whatever Publicado 6 Maio 2010 A historia está aí para trás... La no olival dele, a dar a volta ao carro, espetou um ferro qualquer no radiador lulzEu quando disse isso do penedo estava a gozar com a situação, mas já devia saber que com o Alex é fina a linha entre o possível e o impossível... :lol: Infelizmente não encontrei o bendito post. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Maio 2010 Eu quando disse isso do penedo estava a gozar com a situação, mas já devia saber que com o Alex é fina a linha entre o possível e o impossível... :lol: Isso é bom ou é mau? :lol: Eu não tinha a carta ainda, e o carro estava numa vila perdida no Alto Alentejo a que eu fui passar o Natal. Ora, nós temos lá um terrenozito com uma estrada de terra com uns... 150 metros, mais coisa menos coisa. Eu tinha o código feito e as aulas de condução também praticamente no fim, e decidi experimentar o Corsa por lá. Aí na terceira vez que lhe peguei, estava a fazer uma manobra de inversão de marcha (a estrada só tem 150 metros e eu andava para trás e para a frente) e não vi um ferro aí de um metro, espetado no chão, que andava lá pelo meio dos arbustos. Senti logo que tinha ido contra qualquer coisa, mas não me apercebi o que era... O meu avô estava atrás do carro e também se apercebeu da situação, e bateu-me no vidro para eu fazer marcha-atrás. Ora, se o ferro estava debaixo do carro, na parte da frente, fazer marcha atrás foi enfiá-lo mesmo a direito no radiador. :mrgreen: Lá foi de empurrão até a um barracão que lá há e o meu pai levou lá um mecânico para trocar o radiador. Mas isto na altura não teve piada nenhuma, mal comi nesse dia. Se ainda sem carta já dava cabo do carro, o que aconteceria quando conduzisse todos os dias... felizmente enganei-me e até agora o currículo está limpo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2010 Isso é bom ou é mau? :lol:Como vês é muitíssimo bom... :lol: Mas isso é daquelas coisas que não se prevêem, ninguém ia adivinhar que estava um ferro ali espetado. A minha mãe uma vez também conseguiu meter o carro em cima de um pedregulho que devia ter mais de meio metro de altura e só de lá saiu com reboque, ainda hoje diz que não sabe como é que fez aquilo e fora esse estranho incidente sempre foi uma condutora exemplar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Maio 2010 Lindo :heart: Exame esta semana.... Segunda virada... Estava mais confiante para o primeiro do que estou para este... Nada bom sinal ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2010 Novo C4, não é? Cheira-me a troca cá em casa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2010 Esses gajos da Citroen já paravam... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Maio 2010 Novo C4, não é? Cheira-me a troca cá em casa. 8) DS4 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2010 É quase a mesma coisa. :mrgreen: Pelo menos a base, será a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Maio 2010 eu que odiava citroen.. estou mesmo rendido. já a C4 que anda aí mais recente é linda, esta então.. jezus http://www.citroen.pt/home?campaignid=SEM&...s/genebra-2010/ Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 11 Maio 2010 alguem me diz um site para fazer testes ? um bom site , e que o oficial agora paga se , Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2010 Quanto é que davam por um peugeot 306 com 10 anos e 175 mil km? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Maio 2010 Depende se for a gasolina ou a gasoleo. A gasolina deve andar entre os 4 e os 6 mil euros. A gasoleo, um pouco mais. Btw, ninguem me quer emprestar dinheiro para comprar um carro? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Maio 2010 Btw, ninguem me quer emprestar dinheiro para comprar um carro? 8-[ Se eu tivesse o que tinha antes de comprar o meu até te emprestava algum... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Maio 2010 Mas eu sou fino, quero um Clio III dci :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2010 Quanto é que davam por um peugeot 306 com 10 anos e 175 mil km? Se for a gasolina, no máximo, 4000/4500€. Se for a gasóleo, no máximo, 5500/6500€. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Maio 2010 Quanto é que davam por um peugeot 306 com 10 anos e 175 mil km? Um amigo meu comprou esta semana um semelhante à gasolina 1.4 + bancos em pele, ar condicionado e sensores de chuva por 3500€. Mas o vendedor era um tio dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Maio 2010 Ja havia sensores de chuva nos 306? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Maio 2010 Bem obrigado pela ajuda pessoal. Pelo que me disseram o preço que me estão a pedir pelo carro parece um negócio da china (é "família" também). Só não sei se estou disposto a arcar com as despesas que um carro acarreta. Se bem que já me começa a fazer muita falta ao fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Maio 2010 Só parar avisar que passei no exame de condução :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2010 Alhos, mas é gasolina ou gasoleo? é que um carro com essa rodagem isso faz diferença.. Só parar avisar que passei no exame de condução :) Congratz :) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Maio 2010 É a gasolina J. Realmente pareceu-me que o carro já tem uma certa rodagem, mas como não percebo nada disto... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Maio 2010 Alguém conheço algum site onde possa fazer testes de código a borla agora que o IMTT pôs aquilo a pagar? Compartilhar este post Link para o post