Cabeça de giz Publicado 13 Julho 2010 Coisa estranha: hoje a vir para o trabalho, vinha com o AC ligado a 18ºC, no mínimo de ventilação. De repente começou a sair um vapor / fumo (sem odor), que parou assim que desliguei o AC. Parei, tudo OK no motor, nem água no chão nem óleo, temperaturas OK (o carro tem 2 termómetros, 1 para o óleo, e outro para a água de arrefecimento). Voltei a ligar o AC e não voltou a aparecer. Alguma suspeita? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2010 se te sentires tonto, ja sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Julho 2010 vou amanha a exame de condução... tou a ficar todo borrado :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2010 vou amanha a exame de condução... tou a ficar todo borrado :( boa sorte boo, vais ver que vais passar. Pára nas passadeiras todas, que assim passa o tempo :mrgreen: Muita atençao. Se sabes fazer as cenas, nao há que estar nervoso. Depois diz como correu <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2010 vou amanha a exame de condução... tou a ficar todo borrado :( é bom que estejas Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Julho 2010 vou amanha a exame de condução... tou a ficar todo borrado :( Não fiques, a sério. Se souberes fazer as cenas é tranquilo. Vai com uma postura descontraída, não vás nem com medo nem com excesso de confiança, normalmente dão problemas. Vai fazendo as coisas devagarinho com atenção, se o homem disser para desenvolveres aceleras um bocadinho e metes uma 4ª e ele já fica satisfeito. Pensa que são só aqueles minutos de sacrifício e depois já podes andar à vontade. Boa sorte. :compinchas: Depois conta coisas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Julho 2010 vou amanha a exame de condução... tou a ficar todo borrado :( eu chumbei à primeira... "quando puder vire à esquerda", só estranhei quando vi os carros todos estacionados no sentido contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2010 eu chumbei à primeira... "quando puder vire à esquerda", só estranhei quando vi os carros todos estacionados no sentido contrário :lol: :lol: Eu também estava todo stressado. Se ele me fizesse uma dessas também caia que nem um patinho, embora seja uma das situações mais alertadas pelos instrutores... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Julho 2010 :lol: Eu também estava todo stressado. Se ele me fizesse uma dessas também caia que nem um patinho, embora seja uma das situações mais alertadas pelos instrutores... eheheh nem imaginas, na altura o nosso instrutor ia à frente, e o gajo começou a dar toques no travão a ver se eu percebia que estava a virar para um sentido proíbido, e ele depois contou-me (eu n me lembrava) que eu ao sentir o carro a abrandar, não me apercebi que era ele a travar, disse "tão, pá?!", meti a quarta e PREGO A FUNDO! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2010 eu chumbei à primeira... "quando puder vire à esquerda", só estranhei quando vi os carros todos estacionados no sentido contrário :lol: eheheh nem imaginas, na altura o nosso instrutor ia à frente, e o gajo começou a dar toques no travão a ver se eu percebia que estava a virar para um sentido proíbido, e ele depois contou-me (eu n me lembrava) que eu ao sentir o carro a abrandar, não me apercebi que era ele a travar, disse "tão, pá?!", meti a quarta e PREGO A FUNDO! :mrgreen: Eish que deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2010 eheheh nem imaginas, na altura o nosso instrutor ia à frente, e o gajo começou a dar toques no travão a ver se eu percebia que estava a virar para um sentido proíbido, e ele depois contou-me (eu n me lembrava) que eu ao sentir o carro a abrandar, não me apercebi que era ele a travar, disse "tão, pá?!", meti a quarta e PREGO A FUNDO! :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2010 Coisa estranha: hoje a vir para o trabalho, vinha com o AC ligado a 18ºC, no mínimo de ventilação. De repente começou a sair um vapor / fumo (sem odor), que parou assim que desliguei o AC. Parei, tudo OK no motor, nem água no chão nem óleo, temperaturas OK (o carro tem 2 termómetros, 1 para o óleo, e outro para a água de arrefecimento). Voltei a ligar o AC e não voltou a aparecer. Alguma suspeita? Esse vapor/fumo branco foi dentro do habitáculo? Nos carros sem A/C sei que é o radiador da "chauffage"... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Julho 2010 Obrigado pela força, Jota -.- :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2010 Obrigado pela força, Jota -.- :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2010 Força nisso Booyaka. É como já te disseram, parar sempre nas passadeiras e andar bem devagar ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2010 E não faças como o gajo que foi a exame comigo, que a 1ª dele ia até aos 30... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2010 E não faças como o gajo que foi a exame comigo, que a 1ª dele ia até aos 30... :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Julho 2010 pa, eu nas aulas de condução ja nao deixo ir o carro ir abaixo ha imensas aulas, tenho um bocado de "receio" conduzir sem instrutor lol... e estacionamentos :( Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 13 Julho 2010 Estacionamento o meu instrutor ensinou-me tão bem que já não falho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2010 E não faças como o gajo que foi a exame comigo, que a 1ª dele ia até aos 30... :mrgreen: chegar à red line com a 1ª <3 Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Julho 2010 Eu tou com 2 aulas de conducao... O carro nunca foi abaixo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 13 Julho 2010 pa, eu nas aulas de condução ja nao deixo ir o carro ir abaixo ha imensas aulas, tenho um bocado de "receio" conduzir sem instrutor lol... e estacionamentos :( :funny: Compartilhar este post Link para o post