Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 ainda por cima perdi 1 euro. =( :lolada: Eu nunca tive multa nenhuma... Ahahahahah mas já desfizeste uma Navara. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Outubro 2010 :lol: E jota, nao agoires, tá? Se eu fico sem carta (ainda que temporariamente), tou fdd! E tu, mandaste carta a desculpar-te e etc? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2010 :lol: E jota, nao agoires, tá? Se eu fico sem carta (ainda que temporariamente), tou fdd! E tu, mandaste carta a desculpar-te e etc? Se for como no meu caso n ficas sem carta...ficas é com pena suspensa durante 'x' tempo (no meu caso 6 meses). Isto é, tás à vontade, não pode é fazer m*rda nesse periodo.. senão levas com as duas sanções e ai sem carta certamente nop.. não mandei nada para ninguem. não falo com estranhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 ainda por cima perdi 1 euro. =( mas já desfizeste uma Navara. :cadeirada: Tecnicamente... desfiz a frente de uma Navara e uma Mercedes Vito. Mas, mesmo assim: NUNCA TIVE UMA MULTA! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Outubro 2010 Porreiro, alguém no Porto que estraga os carros a toda a gente, era o que mais faltava :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2010 Eu faço smp a marginal a 140/150/160, qd há transito para isso, e nunca fui multado. Se bem que já apanhei uns sustos com carros da policia. E ando sempre no rally em todo o lado. Mas aqui na minha zona conheço os policias todos. É a minha sorte... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Outubro 2010 Eu faço smp a marginal a 140/150/160, qd há transito para isso, e nunca fui multado. Se bem que já apanhei uns sustos com carros da policia. E ando sempre no rally em todo o lado. Mas aqui na minha zona conheço os policias todos. É a minha sorte... Não páras nos semáforos? É que eu farto-me dos semaforos na marginal...Aquela m*rda tem sensores no chao, e se houver carros a mais de 70km/h aquela m*rda mete-se vermelho e temos de parar nos semaforos. Eu até me rio, farto-me de ver BMW's e Audis a saírem comigo do Estoril e a irem até ao cais, eu sempre a 70 e eles sempre a abrir...So que eles têm de parar nos semaforos todos, o que faz com que um gajo va lado a lado a viagem inteira lol. E eu considero arriscado fazeres a Marginal a 140 :\ Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Outubro 2010 A marginal faz-se bem a 140. Têm é de se estar atendo a tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Outubro 2010 só heróis aqui :o eu faço aquilo sempre a 70/80, e vou bem, na boa... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Outubro 2010 É por isso que não temos nenhum piloto de Rallis no Mundial, eles andam todos aqui no forum! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2010 É por isso que não temos nenhum piloto de Rallis no Mundial, eles andam todos aqui no forum! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 É por isso que não temos nenhum piloto de Rallis no Mundial, eles andam todos aqui no forum! Win. já me passou a idade da velocidade, em que desejo carros rápidos. agora se tivesse dinheiro comprava o luxo à velocidade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2010 Não páras nos semáforos? É que eu farto-me dos semaforos na marginal...Aquela m*rda tem sensores no chao, e se houver carros a mais de 70km/h aquela m*rda mete-se vermelho e temos de parar nos semaforos. Eu até me rio, farto-me de ver BMW's e Audis a saírem comigo do Estoril e a irem até ao cais, eu sempre a 70 e eles sempre a abrir...So que eles têm de parar nos semaforos todos, o que faz com que um gajo va lado a lado a viagem inteira lol. E eu considero arriscado fazeres a Marginal a 140 :\ Não páro porque não os fecho. Quando chego perto da zona dos sensores deixo o carro ir de embalo, meto duas abaixo e ele amocha para os 70. Qd a marginal está relativamente fazia, não assim tão perigoso. Se tiveres carro para isso fazes tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Outubro 2010 Fazer a Marginal a 140/150/160 é mesmo a pedir para fazer uma visita ao hospital, mas é como o Bazuka disse... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2010 Apareceu-me água no filtro de Gásoleo :( Explica lá isso melhor... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Outubro 2010 Não páro porque não os fecho. Quando chego perto da zona dos sensores deixo o carro ir de embalo, meto duas abaixo e ele amocha para os 70. :medinho: Baixas a velocidade dos 140 para os 70 a meter duas abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 17 Outubro 2010 :medinho: Baixas a velocidade dos 140 para os 70 a meter duas abaixo? Num a gasolina...easy. Mas como ele anda num gasoleo... :lol: mete medo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Outubro 2010 O que eu não percebi foi se ele deixa a velocidade cair e se depois baixa ou se a baixa nos 140 para ir parar aos 70. É que se for o último... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Explica lá isso melhor... Apareceu-me á cerca de um mês, uma informação no computador de bordo. Fui pesquisar, e informar-me junto de um tio meu que é mecânico na Toyota, e descobri que a mensagem que aparece no c.b. é de agua no filtro de gasóleo. Segundo sei, o filtro tem um deposito para a água, e o meu deve ter enchido. Só não percebo é como é que a agua vai lá parar.. Editado 17 Outubro 2010 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 oh fusyon, agora no meu opel partiu-se a manete das luzes, aquela do lado esquerdo. Do nada, vinha na Marginal para casa, o carro tava com médios ligados, começa a dar máximos lol. só dá minimos e máximos, médios tá quieto :\ entretanto, ja se comprou uma manete, amanha vou por aqilo la no mecanico Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2010 (editado) oh fusyon, agora no meu opel partiu-se a manete das luzes, aquela do lado esquerdo. Do nada, vinha na Marginal para casa, o carro tava com médios ligados, começa a dar máximos lol. só dá minimos e máximos, médios tá quieto :\ entretanto, ja se comprou uma manete, amanha vou por aqilo la no mecanico Já parti muita coisa no meu carro, mas essa manete ainda não. :lol:E de certeza que isso tem a ver com a manete? Não poderá ser um curto-circuito qualquer? É que às vezes oiço, vindo dessa zona atrás do volante, uns "cliques" suspeitos. O meu Corsa já deve ter pouca coisa de origem e não é por eu andar no xuning. :mrgreen: Editado 17 Outubro 2010 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 Já parti muita coisa no meu carro, mas essa manete ainda não. :lol: E de certeza que isso tem a ver com a manete? Não poderá ser um curto-circuito qualquer? É que às vezes oiço, vindo dessa zona atrás do volante, uns "cliques" suspeitos. O meu Corsa já deve ter pouca coisa de origem e não é por eu andar no xuning. :mrgreen: não, é mesmo da manete. Aquilo por dentro é tudo plástico, certo é que quando ligas os piscas ou os máximos no carro ouves um 'click', aquilo sao umas patilhazinhas em plástico que fazem dar médios, máximos, sinais de luzes e os piscas. A 'patilha' dos médios deve-se ter partido...Aquilo é de fácil arranjo, disse-me o meu tio que é mecânico. Eele vende tipo peças de automoveis, e fui la comprar a peça...o gajo vendeu-me ao mm preço que compra, 20€. os elevadores dos meus vidros dianteiros também estão todos marados lol, nao se pode fechar o vidro só duma virada, temos de tar sempre aos cliques no botão :mrgreen: aquele carro precisa mesmo de reforma pqp ah, e tambem ta com um problema na embraiagem...Qd tiro o pé da embraiagem, aquilo faz um barulho estranho...Acho que é do rolamento da embraiagem ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2010 os elevadores dos meus vidros dianteiros também estão todos marados lol, nao se pode fechar o vidro só duma virada, temos de tar sempre aos cliques no botão :mrgreen: aquele carro precisa mesmo de reforma pqp ah, e tambem ta com um problema na embraiagem...Qd tiro o pé da embraiagem, aquilo faz um barulho estranho...Acho que é do rolamento da embraiagem ou lá o que é. Isso dos elevadores não é problema nenhum. O que acontece é que quando desligas o carro da bateria ele volta ao modo "default", para isso voltar ao modo em que basta carregar uma vez para o vidro subir tens de ficar a carregar x segundos no botão. Mas já não tinhas mudado a embraiagem por causa do problema de arranhar quando se metia a marcha-atrás? E o que é que chamas barulho estranho? Compartilhar este post Link para o post