Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

tu dás hoje, vem outro faz igual, outro igual, amanhã mais do mesmo, e assim sucessivamente, a ver se não precisa. o que vale é que nem toda a gente pensa como tu

Ou tu não percebeste nada do que eu disse, ou pensas que eu ando à mocada aos carros, ou as duas. Existe um ponto de marcha do carro, com uma velocidade miníma e, sem exagerar, praticamente parado, em que dá perfeitamente para sentir o ponto do toque do carro no veículo de trás ou da frente, sem causa qualquer tipo de mossa. Salvo as devidas diferenças, se pegares num pau e o fizeres embater contra o pára-choques de um carro devagar, certamente que não verás mossa nenhuma, mas se aplicares um bocado mais de força na coisa és capaz de causar estragos. Com o carro a coisa não é assim tão diferente como pode parecer. A prova disso é que eu arrumo o carro assim sempre que é preciso e tenho o pára-choques e a traseira como novos.

E obviamente que não sou nenhum inconsciente que faz isto só porque sim, mas simplesmente existem casos em que o estacionamento em paralelo é tão apertado que a manobra é muito mais simples desta forma.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

E os para-choques pintados na cor do resto do carro? f*des isso tudo crl. Fosses meu filho levavas umas vergastadas nesse lombo!

Compartilhar este post

Link para o post

Os pára-choques servem para isso mesmo, obviamente que não ando à cacetada, mas tenho a certeza absoluta que os carros ficam mais marcados com o pessoal a abrir as portas do que com estes encostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pára-choques servem para isso mesmo, obviamente que não ando à cacetada, mas tenho a certeza absoluta que os carros ficam mais marcados com o pessoal a abrir as portas do que com estes encostos.

De todo. E se calhar os que ficam mais chocados com quem faz isto são os primeiros a abrir a porta com força quando têm um carro ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post

€124,15 de imposto de circulação, até me doeu a alma. :cry:

Fdx. Qual é o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Qual é o carro?

É um Peugeot 307. A mulherzinha o ano passado disse-me que agora os carros novos pagavam mais porque pagam pela cilindrada e pelo nível de poluição. Já o ano passado paguei €121.33.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Peugeot 307. A mulherzinha o ano passado disse-me que agora os carros novos pagavam mais porque pagam pela cilindrada e pelo nível de poluição. Já o ano passado paguei €121.33.

é isso exatamente.

para quem quiser tem aqui uma tabela com os preços e ficam já a saber quanto vai ser o tombo, e como funciona

http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/tabela-imposto-unico-circulacao-iuc-2011/

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Chandler e Whatever

Nunca pensei, e irritei-me a imaginar vocês a fazerem isso ao meu carro

Ainda por cima, falam disso como se fosse a coisa mais normal do mundo e sem dar importância, tenham vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Chandler e Whatever

Ainda por cima, falam disso como se fosse a coisa mais normal do mundo e sem dar importância, tenham vergonha...

E eu nunca imaginei que houvesse gente que não soubesse ler... Espera, afinal já tinha imaginado e sempre tinha razão.

Eu nem vou voltar a dar os exemplos de Sevilha e afins, a sério, quem quiser perceber que perceba, quem não quiser que esteja para aí a fazer filmes que sempre dá para rir.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Chandler e Whatever

mesmo fdx..

é mesmo de quem n sabe estacionar, andar aos toquezinhos nos outros carros..

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem fundar um clube estejam à vontade. :lol:

Melhor ainda, vamos ver quem é mais homem com base em quem estaciona melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post

€124,15 de imposto de circulação, até me doeu a alma. :cry:

Fdx :medinho:

Por aqui, nem metade foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem fundar um clube estejam à vontade. :lol:

Melhor ainda, vamos ver quem é mais homem com base em quem estaciona melhor!!

Sim, tem tudo a ver com isso...

Se não sabes estacionar não metas o carro em lugares apertados, não? E se estavas a ser irónico lamento se não apanhei, mas o Chandler pareceu-me bem sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que também me irritava se andassem a estacionar aos toquezinhos no meu carro. Deixasse tinta ou não, não têm nada que andar aos toques ao meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que também me irritava se andassem a estacionar aos toquezinhos no meu carro. Deixasse tinta ou não, não têm nada que andar aos toques ao meu carro.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Se visse alguém a fazer isso ao meu carro e se justificasse da mesma maneira que vocês o mais certo era mandá-lo para um certo lugar: Tal como não gosto de ver ninguém a fazer do meu carro "poste de apoio". E é óbvio que não deixa mossa, mas não gosto de ver.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem tudo a ver com isso...

Se não sabes estacionar não metas o carro em lugares apertados, não? E se estavas a ser irónico lamento se não apanhei, mas o Chandler pareceu-me bem sério.

Aliás, se vires um Corsa B branco todo atravessado na estrada em Lisboa já sabes que é o meu. rolleyes.gif

Eu, aliás, até tenho sempre bastante cuidado para não entalar o carro de ninguém e procuro sempre deixar o carro equidistantemente dos restantes, tanto em paralelo como em espinha. Agora se posso deixar o carro melhor estacionado, para mim e para todos, sem prejudicar ninguém, porque é que não o hei-de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso que eu já dei para este peditório vezes demais. Está na cara que não prejudica ninguém, que ajuda a estacionar o carro de forma a que inclusive não prejudique os outros por uma eventual má colocação do carro...

Prefiro mil vezes que me toquem no pára-choques da mesma forma que eu eventualmente toco no dos outros do que andem por aí a estacionar os carros de forma a que o acesso à minha porta praticamente não exista ou de forma a que eu tenha 1mm para sair do estacionamento em paralelo.

Volto a dizer que ando há meses e meses a estacionar assim e o meu carro nem um pequeno sinalzinho tem nos pára-choques. Deve ser coincidência...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é deixar mossa ou não, é mesmo dar o toque no carro. Tal como já aí disseram também ninguém gosta de ver pessoas encostadas, sentadas ou a deixar uma garrafa em cima do carro enquanto fazem outra coisa qualquer. Isso não danifica o carro, no entanto ninguém gosta que o façam ao seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto, estou com o NIkeL.

Bah estás contra mim tanta vez que tens de clarificar que é só nisto? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...