Zimene Publicado 31 Março 2011 Cof... Diesel... Cof... psst, cala-te! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 31 Março 2011 A única diferença que vejo entre Diesel e Gasolina é não conseguir fazer manobras só com embraiagem. No a gasolina também tenho de dar acelerador. Isto. E subidas mais acentuadas nota-se a diferença entre um diesel e um a gasolina. Do resto sempre tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Março 2011 Depende muito do carro... Tambem existem carros diesel com pouca força ao ralenti... Exacto, tal como já vi um carro a gasolina a fazer marcha atras em subida só com embraiagem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2011 Aconteceu-me uma muito boa agora. Estava a chegar a casa e para lá chegar, tenho de passar por ruas muito estreitas e então vinha um senhor com uma daquelas carrinhas que transporta botijas mesmo a lavrar terreno. Chega ao pé do meu carro, pára e depois tipo, era só andar 3 metros e ficar parado numa rampa enquanto eu passava e ele seguia a sua vida. O senhor cruzou os braços e de seguida a fazer-me gestos que não ia para trás para fazer o que eu quisesse. Ainda tive em atenção se ele tinha a carrinha cheia de botijas, mas não, estava vazia. Ele lá de braços cruzados a dizer que não e não e não. Conclusão, fez-me andar a mim 100 metros, sem exagerar, de marcha atrás, passou por mim ainda todo refilão como se tivesse muita razão. Eu é que acordei bem-disposto, senão entrava na brincadeira do homem e ficávamos ali os 2 de braços cruzados a ver quem é que ia para trás primeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Abril 2011 Quando calha também meto com o cartão do IST da minha namorada na Repsol, sempre é um descontozinho. Ai o cartao do IST dá? Mas é só apresentar o cartao ou temos e pagar com ele? Obrigado pelas respostas. Estou a ter dificuldades em fazer isso sempre correctamente. alguma dica? ou só vai la mesmo com prática? É com prática e tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Abril 2011 Ontem ia levando com um autocarro em cima. Mas onde é que já se viu autocarros passarem carros? Que motorista otário na altura nem reclamei mas que apanhei um susto lá isso apanhei. Só a imaginar o autocarro na minha faixa... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Abril 2011 Da a carta logo pra essa garota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Abril 2011 Eu a estacionar é quase assim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Abril 2011 Eu a estacionar é quase assim. 8) Quase? Eu estaciono assim 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2011 O meu estacionamento ainda está frouxo :C O instrutor diz que não o vou conseguir fazer a 100% enquanto não me virar convenientemente para trás. Para a próxima vai-te correr tudo bem crl! Fico irritado comigo mesmo quando não corre.. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Abril 2011 (editado) Ai o cartao do IST dá? Mas é só apresentar o cartao ou temos e pagar com ele? Só apresentar o cartão ;) mas é aquele da univerCidade da AEIST Editado 2 Abril 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2011 aulas de 2h <3 Amanhã tenho uma. Conta! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 5 Abril 2011 saí cá do sitio e andei pela beira da praia por ruas e ruelas a fazer manobras e manobrinhas Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Abril 2011 aulas de 2h <3 Todas as minhas aulas de condução foram de 2h. O que é mt bom, dá para andar bem à vontade. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Abril 2011 Todas as minhas aulas de condução foram de 2h. O que é mt bom, dá para andar bem à vontade. Eu só tive ontem e correu bem melhor que as outras todas dadas para trás. Sexta tenho outra e devo marcar exame. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2011 Tive hoje uma aula de 2h. Ao todo tenho 11. Ele disse que se o exame fosse hoje, provavelmente faria boa figura e que até poderia passar mas que ainda existem algumas arestas a limar. Nomeadamente, ponto de embraiagem em subidas (no início estava-me a ver às aranhas, mas lá encarrilhou) e ter mais atenção a piscas, e olhar para todos os sítios durante as manobras. Em termos de manobras propriamente ditas, faço-as todas razoavelmente bem. Acho que estou no bom caminho, mas ainda tenho algumas coisas a melhorar. Mal de mim se não fosse assim. :) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Abril 2011 Vou fazer amanhã o exame de código. Não tive muito tempo para estudar, mas já estou a passar na maioria dos testes, alguns com 0. Vamos ver no que dá... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Abril 2011 boa sorte stout. eu ja nao vou a uma aula ha mais de 1 mes.... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Abril 2011 Bela m*rda. Nem sei quantas errei, que o gajo estava com um problema na impressora e na azia em que estava não ia ficar lá à espera. p*ta das velocidades... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2011 Bela m*rda. Nem sei quantas errei, que o gajo estava com um problema na impressora e na azia em que estava não ia ficar lá à espera. p*ta das velocidades... :( Para a próxima corre melhor, vais ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Abril 2011 Bela m*rda. Nem sei quantas errei, que o gajo estava com um problema na impressora e na azia em que estava não ia ficar lá à espera. p*ta das velocidades... http://passarnocodigo.blogspot.com/2008/08/mtodo-para-memorizar-as-velocidades.html tens ai um metodo para decorar as velocidades. foi mto util a minha namorada, ve se te ajuda em alguma coisa. Pra proxima corre melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Abril 2011 :( Para a próxima corre melhor, vais ver :compinchas: http://passarnocodigo.blogspot.com/2008/08/mtodo-para-memorizar-as-velocidades.html tens ai um metodo para decorar as velocidades. foi mto util a minha namorada, ve se te ajuda em alguma coisa. Pra proxima corre melhor :compinchas: Obrigado. Eu já tinha o método aqui para os favoritos, mas nem usei isso. Para a próxima vai ter de ser... :mrgreen: De manhã estava bem f*dido, mas agora já estou tranquilo. O dinheiro é sempre chato, mas não causa mossa. Fiquei mais f*dido, foi por já me estarem a correr bem os testes e do que me têm dito costuma-se errar menos no exame. Nem que seja por usares mesmo a meia hora em vez de 5 min. Nem sei quantas errei, mas acho que tive um azar do crl no exame. No fim fiquei com dúvidas a 9 respostas. 2 eram velocidades com reboque, que foram logo com o crl. Quero ver quantas das outras 7 é que falhei. Tou mesmo com o feeling que chumbei com 4. Quando chegarem os resultados à escola e se forem esses volta de novo a azia. Agora só posso marcar para daqui a um mês, não é? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Abril 2011 aaah ainda nao sabes os resultados? Pode ser que tenhas sorte rapaz... Nao aparece logo os resultados quando acabas? grande confusao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Abril 2011 aaah ainda nao sabes os resultados? Pode ser que tenhas sorte rapaz... Nao aparece logo os resultados quando acabas? grande confusao :estrelas: Ele tinha dito que tinha havido um problema com as impressoras. Stout, podes marcar para quando houver data. Compartilhar este post Link para o post