tiagos Publicado 27 Abril 2011 Boa Sorte! :compinchas: O meu de condução ainda não saiu. Super depré. :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Abril 2011 Obrigadão ;) Acabei por passar com 2 :carinhoso: Venha a condução :rockon: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Abril 2011 (editado) Parabéns :handclap: Agora a parte não mais fácil mas mais divertida Editado 28 Abril 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Abril 2011 Nem disse aqui :mrgreen: Passei hoje o código. 1 errada. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Abril 2011 Parabéns, tanto ao Helder como ao Vuk ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Abril 2011 Mais um dia e nada de exame. :( Parabéns aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Abril 2011 Parabéns a ambos ;) Boa sorte para a condução. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Abril 2011 (editado) Vou ter amanhã exame de condução, não estou muito confiante, de certeza que vou errar nalguma m*rda pequena e depois pronto -.- Editado 29 Abril 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Abril 2011 Vou ter amanhã exame de condução, não estou muito confiante, de certeza que vou errar nalguma m*rda pequena e depois pronto -.- Então Someone como correu? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Maio 2011 3 semanas feitas desde que marquei o exame e nada dele ainda. Acho que já nem sei conduzir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2011 3 semanas feitas desde que marquei o exame e nada dele ainda. Acho que já nem sei conduzir. :lol: Eu fiz hoje 22 aulas e já marquei exame. Provavelmente marcaste tarde de mais não? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Maio 2011 Marquei de acordo com o que o instrutor achava na altura da minha preparação e também influenciado pelo que ele disse "não demora mais de 2 semanas". Eu ia marcar com 24 ou 25 aulas mas ele veio com essa m*rda, eu deixei andar até às 30. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Maio 2011 Saiu a data. 12 Maio. :medinho: Véspera do dia de Nossa Senhora de Fátima...começa a rezar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Maio 2011 (editado) vais passar fácil, se estas preparado é só pensar que vais com uns colegas as quengas :mrgreen: Editado 4 Maio 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Maio 2011 (editado) :lol: Já tive mais certezas. Btw, tenho uma aula de 2h antes do exame, vai ser o tudo ou nada para emendar umas coisas que "desaprendi" em 4 semanas. Tenho mesmo de passar nesta m*rda e nem me apetece pensar no valor que tenho de pagar caso não aconteça isso. :-| Editado 4 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Maio 2011 Saiu a data. 12 Maio. :medinho: Onde? A minha namorada também vai fazer o exame de condução no dia 12 lol Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Maio 2011 A minha namorada também vai fazer o exame de condução no dia 12 lol Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Maio 2011 Se achas necessário paga umas aulas extra. Sai-te do bolso à mesma, mas ou menos vais mais confiante e pagas menos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Maio 2011 Porto. :mrgreen: ah ok :mrgreen: Boa sorte Se achas necessário paga umas aulas extra. Sai-te do bolso à mesma, mas ou menos vais mais confiante e pagas menos. Agora já não deve ter grande tempo para aulas para limar as arestas... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Maio 2011 Não faço ideia sequer de quanto custa cada aula extra e não vejo grande necessidade para tal. Espero em 2h na manhã do exame conseguir fazer uns ajustes. Compartilhar este post Link para o post