Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Santi, fizeste em Aveiro?

Eu devo esperar pelo fim dos exames, e depois tirar 2 ou 3 semanas só para o código. A condução ia fazendo durante o 1º semestre do próximo ano lectivo. Ver se até ao fim de 2011 tenho a carta na mão :mrgreen:

Sim. Já te inscreveste em alguma escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar as aulas de condução para a semana, peplin não saias de casa :mrgreen:

Obrigado pelo aviso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo aviso. :mrgreen:

:carinhoso:

btw tenho até 23 de setembro para fazer 6 aulas de código e a condução toda :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Universal, podes pedir uma extensão da licença... Eu na altura paguei 10 euros acho por mais 2 meses na licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive alta sorte. Vinha numa "via-rápida" que tem um limite de 50 kmh, vinha a oitenta quando vejo um clio dos velho em cima de um passeio alto e debaixo de uma ponte. Aquilo cheirou a esturro pois estavam dois homens lá dentro e naquele sítio não podia nem ser um carro avariado nem ninguém que tivesse parado, o carro não tinha os quatro-piscas acesos nem nada. Vinha a noventa e apercebi-me que aquilo era um radar, travei para os 55 e mais à frente segui like a boss enquanto os que vinham à minha frente foram mandados parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já à cerca de duas semanas que não vou à escola , tive que andar a fazer fisioterapia e não consegui ir à escola , e agora já falta menos de um mês para ter os 18 anos , por isso agora vai ser sempre a dar-lhe .

Queria era saber quantas aulas de condução tenho direito e quantas são necessário para ir a exame de código e de condução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Já te inscreveste em alguma escola?

Não. Em princípio devo fazer na Aveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar as aulas de condução para a semana, peplin não saias de casa :mrgreen:

Eish, logo agora que retomo as minhas idas diárias para o Seixal.

Edit: Leva o BI. :mrgreen:

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já à cerca de duas semanas que não vou à escola , tive que andar a fazer fisioterapia e não consegui ir à escola , e agora já falta menos de um mês para ter os 18 anos , por isso agora vai ser sempre a dar-lhe .

Queria era saber quantas aulas de condução tenho direito e quantas são necessário para ir a exame de código e de condução ?

Tens direito a 32 aulas de condução, de código eu fui às que quis só que depois tive que assinar.

Não. Em princípio devo fazer na Aveirense.

Eu fiz no mesmo grupo (grupo batalhense) no IP5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, logo agora que retomo as minhas idas diárias para o Seixal.

Edit: Leva o BI. :mrgreen:

Bewareeeee :medinho:

:lol: que remédio

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei ontem exame de condução, deve ser lá para a 2ª semana de Julho, entre os dias 11 e 15 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens direito a 32 aulas de condução, de código eu fui às que quis só que depois tive que assinar.

Eu fiz no mesmo grupo (grupo batalhense) no IP5.

Eu ainda vi a Santa Joana, mas eles pedem 850€-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vi a Santa Joana, mas eles pedem 850€-

Pois, perguntaste se tinhas desconto estudante?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não. acho que tenho 50€ de desconto se pagar a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Pergunta se tens desconto, porque eu tive e são capazes de te tirar uns 50€ ou assim.

Editado por Santiago

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana no estagio: "Que valor é esse referente a decisão judicial?.. É o que temos que pagar a um funcionário nosso que ficou paraplégico há poucos meses quando vinha a caminho do trabalho"

Foi o basta pra desistir de tirar a carta de mota.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o nº de medidas de segurança que se têm de tomar nos carros, o facto de as motas serem sequer legais é algo que me faz alguma confusão. É que as motas não têm qualquer segurança. É um bruto de um motor, com duas rodas. Nos carros até o belo do sinto de segurança é preciso (nada contra, sou completamente a favor do cinto) mesmo estando rodeado por uma tonelada de metal a proteger-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do alto da minha arrogância digo muitas vezes que Portugal está cheio de gente burra, talvez esteja errado, mas cada vez tenho mais certeza que toda a gente burra deste país tem uma coisa em comum, andam com um carro nas mãos. Ora bem, hoje de manhã fui alinhar a direcção, aquilo é uma oficina pequena numa curva e com muito pouca visibilidade que se situa à esquerda estrada, ou seja implica que passe através da outra via, como sei que a zona é propícia a algum acidente de uma acelera que venha em sentido contrário a descer a serra o que faço sempre é meter os quatro piscas, abrandar e encostar na berma que tem espaço para um camião, porque é a entrada de uma stand, aí olho para a entrada da oficina e vejo se posso lá meter o carro, porque muitas vezes tem lá mais carros à espera e depois ia ficar com o carro atravessado na estrada. Então fiz exactamente isso e depois meti pisca à esquerda, visto que não havia nenhum carro à entrada da oficina, para quando pudesse cortar e meter lá o carro. Então não é que uma débil mental que vinha atrás de mim, estando eu parando na berma, mas sem ocupar um centímetro de estrada, pára ao meu lado, fazendo com que todos os carros que vinham atrás dela tivessem que parar para me insultar? :lol:

Tendo em conta o nº de medidas de segurança que se têm de tomar nos carros, o facto de as motas serem sequer legais é algo que me faz alguma confusão. É que as motas não têm qualquer segurança. É um bruto de um motor, com duas rodas. Nos carros até o belo do sinto de segurança é preciso (nada contra, sou completamente a favor do cinto) mesmo estando rodeado por uma tonelada de metal a proteger-nos.

Por acaso estava no outro dia a comentar isso com uns amigos, acho que as motas qualquer dia vão acabar por ser proibidas, pelo menos como as conhecemos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

curto dos gajos que estão na fila da direita para entrar na rotunda e cortam-na a meio mesmo à cowboys para sair na saída oposta sem olhar para os da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu rotundas já nem comento, isso são espaços sem lei na rodovia portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Universal, podes pedir uma extensão da licença... Eu na altura paguei 10 euros acho por mais 2 meses na licença.

Eu já pedi uma, já não posso pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

coelho-da-pascoa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Omg... estou genuinamente envergonhado. :S Wtf como é que fui dar um erro desses?

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia escrevi 'lonje'. Acho que tem a ver com o facto de ouvirmos o som na nossa cabeça, ao invés de visualizarmos a palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

curto dos gajos que estão na fila da direita para entrar na rotunda e cortam-na a meio mesmo à cowboys para sair na saída oposta sem olhar para os da esquerda.

na marginal isso é mato. é com cada "GANDA FILHO DA p*ta" que mando... nojice.

btw, sabiam que um dos poucos sitios do mundo onde as companhias de seguro não cobram quaisquer danos é a Rotunda do Arco do Triunfo, em Paris? :lol: Nunca tinha visto tanta confusão, aquilo não há faixas, é tudo ao molho e fé em "deus" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...