Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

não fazia ideia e ao pesquisar, deparei-me com gente que ainda faz isto:

como se já não fosse tudo ao molho, ainda atravessam a rotunda a pé!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

I love how the little white car in the top right corner at 0:09 makes a U-turn like:

''F*ck you guys, i'm going home''

ArcticRalph há 2 meses

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL, como é possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pá, a nivel de transito é uma confusºao do crl :lol: então dps as motas...nunca vi tanta mota na minha vida! e dps smp a apitarem, passam a uma velocidade do crl, um gajo até fica maluco :lol: e a rotunda do arco do triunfo é a maior confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje finalmente no código, 0 erradas

yeah-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje finalmente no código, 0 erradas

You go, girl... parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje de manhã fazer uma aula de codigo e disseram-me que tinha que fazer mais 15 no minimo e as outras que ficassem em falta era só assinar, a 1ª aula de condução é para a semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Parabens !! :carinhoso:

Daqui a 2 anos espero dar te os parabens pelo de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, posso dizer que tenho tido sorte nos instrutores que me calham. Já tive 3, e 2 deles, 5*

Tenho mais 6 aulas e espero estar pronto para o exame :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exame dia 8, em princípio (ainda sem certezas). Hoje a meio da aula voltei para a escola e foi o "principal" instrutor da escola (o que dá aulas de código e gere a escola, por norma) à frente e o meu instrutor atrás, com mais uma aluna atrás. Género de exame, mesmo, sem grandes instruções e palavras e com o meu instrutor a fazer-me sinais atrás através do cinto :lol:

A aula que tinha feito, e que ficou a meio, estava a correr super bem, mas naquela altura, como era a primeira vez que estava a fazer aquilo assim, fiquei bem mais nervoso e deixei ir o carro abaixo 2 vezes logo no início (nas 11 ou 12 aulas que já tinha tido tinha deixado ir o carro abaixo, ao todo... 2 vezes). Depois lá fiquei melhorzinho e acabei a aula de forma bastante melhor.

Mas fez-me bem, foi um treino bem razoavelzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Parabéns Leoa!

Eu fui a uma aula de código ontem. Já não ia há 2 meses e pouco. O meu instrutor passou a aula a atirar-me uma caneta e dizia que "era só para ver ainda tinhas os mesmos reflexos" :lol:

Ele costuma fazer isso quando lhe dá na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos :)

btw, já não se fazem instrutores sérios como antigamente. O do Dpitz atira-lhe com coisas,o meu fazia-me "massagens" enquanto eu estava a fazer testes nos computadores da escola porque dizia que eu estava muito tensa! LOL 8-[

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

o meu instrutor estava sempre na descontra e também atirava cenas principalmente quando erravamos em alguma questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Leoa! :)

o meu fazia-me "massagens" enquanto eu estava a fazer testes nos computadores da escola porque dizia que eu estava muito tensa! LOL 8-[

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor sempre que passava uma rapariga olhava e depois de ela passar ia a olhar pelo retrovisor :mrgreen: e íamos sempre fazer inversão de marcha a casa dele, para ele dizer olá ao filho e à mulher e buscar o lanche da manhã (constituído sempre por uma sande e um iogurte de beber). Também usava bastante a minha buzina e é defensor de que se devem usar as mudanças todas desde a primeira aula. Instrutores que te obrigam a meter a 5ª aos 50 km/h :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dizia-me para ir sempre encostado à direita, não porque era mais seguro, mas sim para ver as raparigas que passavam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu às vezes diz tipo "Agora sai na rotunda na 2ª saída" e logo a seguir apercebe-se e diz "Não, não, sai já na 1ª afinal que quero olhar para aquela mulher" e depois fica a olhar e quando passa olha pelo retrovisor também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos instrutores de código da minha escola mudava todos os dias de nome e profissão. Chegava à sala "Eu sou fulano e faço x, e na falta do zé, tou cá hoje a dar a aula" E depois era personagem o resto do dia!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha instrutora é de uma fofura impressionante. Mas nem a quero imaginar furiosa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu primeiro instrutor, que tive aí umas 10 aulas com ele, era o gajo mais rebarbado de sempre. Travava-me o carro pa ver gajas e isso..."EISH oh Francisco, que gaja boazona" e eu "epa porra oh Carlos a senhora tá gravida" e ele "QUE'QUE TEM? FAZIA-LHE OUTRO POR CIMA EHEHEHEHEHE" lol. o gajo tinha 28/29 anos mas era um forever alone do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...