Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 quase a fazer 1 ano de carta (dia 14 de Julho). Engraçado como o tempo passou tão rápido e como o carro me dá um jeitaço na minha vida. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Julho 2011 Pois é, o Angélico p.e. não precisou de uma dentadura nova.. Tenta outra vez Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Julho 2011 Tenta outra vez Não tenho mais moedas.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Julho 2011 Pronto já tive a primeira aula de condução , e sinceramente não fiquei muito agradado , o instrutor disse que para primeira aula não foi má . Tenho a mania de olhar para as mudanças quando meto e depois esqueço-me de pisar a embraiagem a fundo , fiz um rotunda que dei a volta depois tinha que sair e em vez de me encostar a direita não fiz tipo da esquerda para sair , depois parámos teve-me a explicar melhor ... mas também esta rotunda é muito pequena parece que tem quase apenas uma faixa , resumindo fiquei um bocado desiludido mas pronto . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Julho 2011 Devias querer ser logo um schumacher da condução na 1ª aula Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Julho 2011 Devias querer ser logo um schumacher da condução na 1ª aula Nem mais :cool: Foi a primeira na escola , já tinha conduzido pouco , e tenho mota com mudanças além de achar que é totalmente diferente . Epá a aula não foi má , ma estava um bocado nervoso com medo de falhar , e distraia-me e pisava sempre um bocado de mais no acelerador :happy: , mas não foi má eu é que estava a espera de melhor . Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2011 Na minha primeira aula quase que nem conseguia por o carro a andar, era acelerador e embraiagem os dois a fundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Julho 2011 (editado) Na minha primeira aula quase que nem conseguia por o carro a andar, era acelerador e embraiagem os dois a fundo. :lol: Então a minha aula foi excelente :mrgreen: Arranquei sempre bem , isso já não me custa , deixei ir uma vez a baixo a parar num Stop à pala dos nervos. Tenho é que perder a mania de olhar quando meto as mudanças , sempre que olho faço m*rda quando não olho meto bem . Acho é muito secante conduzir um carro , está bem que o carro e um veículo para nós nos podermos descolar etc , mas porra via colegas meus entusiasmados com as aulas de condução que pensei que fosse bacano conduzir carro . Editado 4 Julho 2011 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Julho 2011 (editado) Voltei hoje a ter aula de condução depois de 2 anos parada :mrgreen: o instrutor diz que esperava muito pior e que na opinião dele nem vou ter que comprar mais aulas para além das que tenho para ir a exame. :happy: Andei na boa e fiz as manobras todas à primeira :mrgreen: Editado 4 Julho 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Julho 2011 Então a minha aula foi excelente :mrgreen: Arranquei sempre bem , isso já não me custa , deixei ir uma vez a baixo a parar num Stop à pala dos nervos. Tenho é que perder a mania de olhar quando meto as mudanças , sempre que olho faço m*rda quando não olho meto bem . Acho é muito secante conduzir um carro , está bem que o carro e um veículo para nós nos podermos descolar etc , mas porra via colegas meus entusiasmados com as aulas de condução que pensei que fosse bacano conduzir carro . Na primeira aula o instrutor não tira os pés dos pedais [inserir troll face] :mrgreen: Conduzir é fixe, quando apanhares o jeito vais adorar. Passei pelo mesmo e agora adoro. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Julho 2011 Na primeira aula o instrutor não tira os pés dos pedais [inserir troll face] :mrgreen: Conduzir é fixe, quando apanhares o jeito vais adorar. Passei pelo mesmo e agora adoro. Na marcha atrás ao sair do parque reparei nisso , mas depois apenas notei mais uma vez em andamento por não ter pisado a fundo a embraiagem . Eu pelo menos não estou a gostar de conduzir , mas sim com o tempo também pode ser que mude , só que estou habituado a mota que dá muito mas " pica " de se conduzir que o carro . Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Julho 2011 Fui hoje inscrever-me na escola. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Julho 2011 Deves ser o unico homem que nao gosta de conduzir... :o Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Julho 2011 Deves ser o unico homem que nao gosta de conduzir... :o Estou habituado a conduzir mota , dá-me muito mais gozo de conduzir , e também agora não gosto muito de conduzir porque não estou habituado depois de me habituar se calhar até já gosto , no carro temos muita coisa é olhar para os espelhos , mudanças , travão etc .. farta um bocado mas depois habituo-me a isso . Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Julho 2011 Estou habituado a conduzir mota , dá-me muito mais gozo de conduzir , e também agora não gosto muito de conduzir porque não estou habituado depois de me habituar se calhar até já gosto , no carro temos muita coisa é olhar para os espelhos , mudanças , travão etc .. farta um bocado mas depois habituo-me a isso . Isso depois nem notas que fazes isso tudo... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Julho 2011 Vim agora da escola de conduçao, mas tem alguma lógica haver aula das 10 às 11 e depois só das 14 às 15 e só a partir das 17 é que são todas seguidas até às 21. Já não me lembrava do quão cómicas podiam ser as aulas de código, um marmelo que lá tava a dizer que os veículos prioritários têm prioridade a sair dos estacionamentos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2011 Uma vez apanhei um que disse que uma auto-estrada tinha três sentidos :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Julho 2011 Uma vez apanhei um que disse que uma auto-estrada tinha três sentidos :rolleyes: :lol: e éramos uns 10 e ninguém sabia quem tinha prioridade num estreitamento (ambulância - veículo normal) só eu 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Julho 2011 Depois de ter apanhado um sujeito com uns 30 anos que não fazia a mais pequena ideia do que poderia ser um separador central, mesmo com a imagem à frente, já não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2011 Nunca se mandou contra um às 3 da manhã na VCI, de certeza... :- Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Julho 2011 Vim agora da escola de conduçao, mas tem alguma lógica haver aula das 10 às 11 e depois só das 14 às 15 e só a partir das 17 é que são todas seguidas até às 21. Já não me lembrava do quão cómicas podiam ser as aulas de código, um marmelo que lá tava a dizer que os veículos prioritários têm prioridade a sair dos estacionamentos :facepalm: E não têm ? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Julho 2011 Vim agora da escola de condução, fui fazer o exame médico. E que exame médico: -Olá Francisco, que idade tens? -18 -O que andas a fazer? Estudas, trabalha... -Acabei agora o 12º, estou de férias. -Que bom. Olha, tens algum problema de saúde? -Não. -Vês bem? Não usas óculos? -Vejo, não uso. -Fumas? -Não. -Charros com os amigos ou assim? -(LOL) Não, nada. -Ainda bem. (olha pra mim) -Andas bem e tal, vamos medir as tensões. (mede) -Tensões de jovem. (rubrica o formulário) -Pronto, vai lá, boa sorte. _________________ Tipo, é suposto isto ser a sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Julho 2011 tens um nome bonito. Não se estás a falar a sério ou não, mas odeio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 Odeias-te chamar Francisco? Para mim já estás riscado. Francisco é um nome cheio de classe. Não és digno de o usar. Compartilhar este post Link para o post