Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Odeias-te chamar Francisco? Para mim já estás riscado. Francisco é um nome cheio de classe. Não és digno de o usar.

Odeio xD

Tu também és?

Compartilhar este post

Link para o post

E de Chico??? gostas??

É uma das razões que me faz odiar o nome. Tem demasiadas variantes e cada uma pior que a outra :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das razões que me faz odiar o nome. Tem demasiadas variantes e cada uma pior que a outra :blink:

Já arranjaste um amigo pá vida loool

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora da escola de condução, fui fazer o exame médico. E que exame médico:

-Olá Francisco, que idade tens?

-18

-O que andas a fazer? Estudas, trabalha...

-Acabei agora o 12º, estou de férias.

-Que bom. Olha, tens algum problema de saúde?

-Não.

-Vês bem? Não usas óculos?

-Vejo, não uso.

-Fumas?

-Não.

-Charros com os amigos ou assim?

-(LOL) Não, nada.

-Ainda bem.

(olha pra mim)

-Andas bem e tal, vamos medir as tensões.

(mede)

-Tensões de jovem.

(rubrica o formulário)

-Pronto, vai lá, boa sorte.

Tipo, é suposto isto ser a sério? :mrgreen:

O meu foi igual(mas foi à mais de 4 anos, pensei que isso já tivesse melhor). E no 1º dia que fui à escola de condução, o médico não estava lá, então a da recepção ligou-lhe e estavam a falar, e mais um bocado...ele tinha-me feito o exame pelo telefone :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Tipo, é suposto isto ser a sério? :mrgreen:

Conheço (muitos) casos que foi só deixar o impresso, pagar x, e já está. Qual preferes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio xD

Tu também és?

Claro.

Chico é nome de papagaio, não é nome de pessoa.

Kiko é só para as amigas mais chegadas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu durou uns 30secs. foi bem ve ouve bem? eu disse que sim aos 2 e ele assinou e fui embora :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nem o vi assinado. A tipa lá da escola disse que o médico assinava e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha médica de família é que tratou disso, por isso, nem a tensão me mediu. :lol: Só meteu uma nota sobre o facto de eu usar lentes de contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no exame médico tive que urinar para uma bandeja para ela medir o pH :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demorei mais tempo a ser chamado pelo médico do que a fazer o exame .

O meu foi estilo o do Martinni , perguntou se via bem , se não tinha nenhuma doença etc e pronto boa sorte e adeus .

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo, a gunagem toda intoxicada, todos cegos da vida, chegam lá dizem que está tudo bem e siga. Depois as coisas acontecem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nem vi o médico, paguei os 20€ no acto da inscrição e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou para a segunda aula de condução , não estou com vontade nenhuma mesmo ... depois comento aqui como correu .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nem vi o médico, paguei os 20€ no acto da inscrição e pronto.

Também não. Falei com a mulher da recepção no centro de saúde e ela disse para passar lá amanhã que isso estava pronto. Ok... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda aula já gostei mais , foi com outro instrutor esta o outro não podia hoje .

Logo quando fomos para o carro disse a este que o meu problema era a embraiagem , não piso a fundo e depois a mudança custa a entrar e largo um pouco de mais a embraiagem quando meto mudança .

No fim ele disse-me que no trânsito senti-me bem a vontade que desembaraço-me bem , e que era o que ele já esperava por eu já ter mota , e confirmou o que eu lhe tinha dito ao inicio , que o meu problema era a embraiagem .

Isto ele não me disse , mas eu senti era que ao inicio virava pouco o volante deixava primeiro o carro andar e só depois e que estava a vir ... mas resumindo acho que até correu bastante bem esta .

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só fui a duas aulas de código mas não me consigo concentrar, aquilo é só gajas. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha médica de família é que tratou disso, por isso, nem a tensão me mediu. :lol: Só meteu uma nota sobre o facto de eu usar lentes de contacto.

Same here. Provavelmente se eu nem dissesse ao médico que usava lentes, visto que ele nem me perguntou nada, ele nem tinha posto essa nota no atestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei ontem exame de código :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive duas aulas de código a primeira hora foi com um instrutor e de-mos uma aula de código , à segunda hora vem outro instrutor que deve ser novo lá ou então já a substituir alguém e a aula foi dar 4 ou 5 sinais de indicação e depois ficar praticamente a aula toda a falar do Sócrates e de cães que ele tem para dar ... só me apetecia levantar-me e bazar fodase .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...