Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu acho que fiquei traumatizada com o código,já passei há quase 3 semanas mas continuo a fazer testes e a ficar contente por não errar nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer testes? :medinho:

Eu passei com 0, aqui há dias fiz um e errei 2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,de vez em quando vou fazer um na net para ver se me lembro das coisas :mrgreen:

E nos dias depois do exame estava sempre com aquela sensação que tinha que ir estudar LOL enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fiquei traumatizada com o código,já passei há quase 3 semanas mas continuo a fazer testes e a ficar contente por não errar nenhuma :lol:

HappyForeverAloneGuy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na quarta vou finalmente inscrever-me. Vou na Segurança Máxima.

Só ainda não decidi se no Campo Grande ou no Saldanha.

Aquilo não há limite máximo de aulas por dia (código), ou há?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,de vez em quando vou fazer um na net para ver se me lembro das coisas :mrgreen:

E nos dias depois do exame estava sempre com aquela sensação que tinha que ir estudar LOL enfim.

Em que site é que fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz aí um teste e chumbei com 6 8-[

Eu acho que desde que tirei a carta em todos os testes de código que fiz chumbei lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora 2, dois com 26-4.

No primeiro só não passei porque resolvi dizer que se ultrapassava pela direita em vez de pela esquerda, é o sono :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora e só errei duas, uma em que mostrava um túnel e perguntava porque é que não se podia estacionar, eu estupidamente respondi que era por estar a circular fora de uma localidade ao invés de ter respondido o mais óbvio, que era por ser um túnel. A outra que errei ainda foi mais engraçada (not), mostra uma placa de indicação de AE e pergunta se o sinal nos informa que vamos passar a circular na A25, eu respondi que sim, mas claro que não era, nós já estaríamos a circular na A25.

Algum dia alguém ainda me há-de explicar a utilidade destas rasteiras.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui multado. Cheguei ao carro, estava mal estacionado mas não estava a estorvar ninguém. Estava o polícia a escrever a multa a olhar para baixo ainda tirei de lá o carro rápido para ver se me escapava mas acho que foi tarde demais. O meu dia está um inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho exame marcado. Até lá, vou fazer apenas 3 aulas de condução

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje sem esperar tive mais uma aula de condução , tinha ido ao código estava lá à espera para assinar depois veio o meu instrutor que ele tinha aula de condução porque estava uma marcada , faltou uma gaja a cota perguntou-me se eu queria fazer a aula disse logo que sim ... quanto mais rápido melhor .

Na aula estava a fazer tudo bem vou na minha e do nada dá faz uma ventania do crl e só vejo uma cadeira de esplanada a passar a frente do carro , o instrutor cagou-se todo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui multado. Cheguei ao carro, estava mal estacionado mas não estava a estorvar ninguém. Estava o polícia a escrever a multa a olhar para baixo ainda tirei de lá o carro rápido para ver se me escapava mas acho que foi tarde demais. O meu dia está um inferno.

Se fores em excesso de velocidade mas não matares ninguém...também dá multa na mesma. E não percebi uma coisa...ele estava a passar a multa e foste lá tirar o carro, ele estava à beira do carro? Se sim, então chegas lá e tiras o carro à campeão, nem lhe disseste nada? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ia tendo um acidente. Isto de conduzir às 19 horas com o sol a pique e o vidro todo cagado tem muito que se lhe diga :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

à patrão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...