Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

1ª aula de condução correu ás mil maravilhas

Parabéns a quem passou :)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou na quarta e não me sinto muito preparado crl :C

convém marrar velocidades, sinais, contra-ordenações, por aí?

Velocidades é bem easy de meter na cabeça. Só veres aí um vídeo que puseram há umas págs atrás, é meio caminho andado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu já meti na cabeça. Mas há cenas tipo pesos e o crl q eu não sei nada

Compartilhar este post

Link para o post

Parabénsssss :D

Congratz :handclap:

Obrigado. :compinchas:

Passei no código, crl!

3 erradas, like a borrado. :mrgreen:

Errei 2, mas o que interessa é que já esta.

Quantas aulas de condução são precisas para pedir o exame?

32

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estas enganado com prai 10 já podes ir não sei é se tens de assinar as outras.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se aldrabares as assinaturas, mas na minha opinião deve-se aproveitar ao máximo as aulas práticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei todas , quando fui aprender não sabia conduzir e decidi já que vou pagar uso tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

primeira aula de condução. Espero o gajo não puxe por mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

primeira aula de condução. Espero o gajo não puxe por mim :lol:

O meu instrutor, depois de uma breve conversa e explicar as mariquices todas, disse: "Vou dizer o que digo a todos os meus alunos. Eu estou aqui para ensinar e ajudar mas tu é que vais levar o carro. Eu só mexo quando for necessário"

Caiu-me tudo ao chão... nunca tinha pegado num carro, fiquei :medinho:

E lá fomos...correu altamente. Fomos na conversa e os nervos ficaram pra trás... a verdade é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor, depois de uma breve conversa e explicar as mariquices todas, disse: "Vou dizer o que digo a todos os meus alunos. Eu estou aqui para ensinar e ajudar mas tu é que vais levar o carro. Eu só mexo quando for necessário"

Caiu-me tudo ao chão... nunca tinha pegado num carro, fiquei :medinho:

E lá fomos...correu altamente. Fomos na conversa e os nervos ficaram pra trás... a verdade é essa.

eu tenho umas breves noções, tipo embraiagem e essas m*rda... mas é óbvio que não tenho a mínima noção do que é pegar num carro. Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, em princípio vou já despachar a inscrição esta semana, um gajo anda ansioso por poder ter maneira de se deslocar mais facilmente e um pouco mais de independência, a ver se despacho já as aulas para quando fizer, os 18, despachar o mais rápido possível a condução para ver se assim que começarem as aulas ter já maneira de me deslocar mais facilmente :)

É algo que vou mesmo precisar pois o sítio onde moro fica um bocado isolado em termos de transportes.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tinha faltam-me agora 5 aulas para acabar a condução e marco exame. Mas ainda tenho uma data de erros estúpidos.

O pior foi um dia que dormi 2 horas e decidi ir com uma ressaca tal que ainda devia a ir cheirar a álcool, conclusão foi a aula toda a fazer m*rda, até coisas que nunca tinha feito tipo meter 4ª em vez de 2ª, deixar ir o carro a baixo uma porrada de vezes enfim :lol:

Mas agora a única m*rda que me falta fazer bem é o ponto de embraiagem a subir os c*brões não deixam arrancar com travão de mão : \ , estacionar o pessoal pensa que é um bicho de 7 cabeças tendo em conta o que se ouve para aí mas eu é das cenas que faço melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira aula hoje. Ainda atrofio um bcd com a embraiagem e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se arv, és um pato em tudo.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Boa sorte aos que começaram agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tinha faltam-me agora 5 aulas para acabar a condução e marco exame. Mas ainda tenho uma data de erros estúpidos.

O pior foi um dia que dormi 2 horas e decidi ir com uma ressaca tal que ainda devia a ir cheirar a álcool, conclusão foi a aula toda a fazer m*rda, até coisas que nunca tinha feito tipo meter 4ª em vez de 2ª, deixar ir o carro a baixo uma porrada de vezes enfim :lol:

Mas agora a única m*rda que me falta fazer bem é o ponto de embraiagem a subir os c*brões não deixam arrancar com travão de mão : \ , estacionar o pessoal pensa que é um bicho de 7 cabeças tendo em conta o que se ouve para aí mas eu é das cenas que faço melhor.

x2

Era das coisas que mais medo tinha, mas agora com 10 aulas, já consigo fazer razoavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor sensação que tive enquanto andava a tirar a carta, foi ultrapassar um camião na auto-estrada.

Foi mesmo: AWWWWWWWWWWWWWW YEAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Após dois chumbos e quase 1600€ nisto.. PASSEI CRL!!111!

O alívio..

f*dasse 1600€?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas aulas nunca tive problemas com isso, Fiat Panda 1.3 a gasóleo era mel agora com o carro do meu avô na primeira vez que peguei, um Opel Corsa 1.2 a gasolina na primeira vez que tive de o fazer numa subida inclinada foi a patinar senão não o conseguia tirar de lá, na altura com os nervos também não me lembrei de usar o travão de mão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...