Sahar Publicado 4 Setembro 2012 Alguém me consegue explicar isto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Uma praça não é uma rotunda. Se não tiver a sinalização de rotunda, é uma praça e aí não se aplica as regras da rotunda. Dito isto, isso é um cruzamento. Editado 4 Setembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Setembro 2012 (editado) É uma f*da ainda nao ter os 18 anos. Ontem foi aula de exame, em 5 exames passei em 4 (um com 1 errada, dois com 2 erradas e um com 3 erradas), no que chumbei errei 5 ( era o ultimo e foi um bocado a despachar :mrgreen: ), o que significa que era na boa ir a exame já, as aulas de codigo já tão feitas, mas como ainda tenho 17 anos tenho de esperar, ate dia 22 setembro que é quando faço anos, e depois mais 1 semana ... f*dasse que raiva, e eu que precisava tanto da carta :cadeirada: Editado 4 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Setembro 2012 fds tou a ver que vou ter de ir renovar a licença de novo crl p*ta de incompetência! Vai fazer 7 meses no dia 22 e nada. Já me fartei de ligar para lá e nunca me atendem, vou ter de perder mais uma tarde lá enfiado já sei e gastar dinheiro nos transportes, filhos duma p*ta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2012 É uma f*da ainda nao ter os 18 anos. Ontem foi aula de exame, em 5 exames passei em 4 (um com 1 errada, dois com 2 erradas e um com 3 erradas), no que chumbei errei 5 ( era o ultimo e foi um bocado a despachar :mrgreen: ), o que significa que era na boa ir a exame já, as aulas de codigo já tão feitas, mas como ainda tenho 17 anos tenho de esperar, ate dia 22 setembro que é quando faço anos, e depois mais 1 semana ... f*dasse que raiva, e eu que precisava tanto da carta :cadeirada: Mas para quê que precisas da carta se já és tão bom a conduzir?? caga nisso. Pega no Mercedes e arranca por essa estrada fora na aventura Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Setembro 2012 Mas para quê que precisas da carta se já és tão bom a conduzir?? caga nisso. Pega no Mercedes e arranca por essa estrada fora na aventura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Setembro 2012 Uma praça não é uma rotunda. Se não tiver a sinalização de rotunda, é uma praça e aí não se aplica as regras da rotunda. Dito isto, isso é um cruzamento. É isto. Não tem sinalização nenhuma, portanto, aparecendo da direita, tem prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Setembro 2012 Uma praça não é uma rotunda. Se não tiver a sinalização de rotunda, é uma praça e aí não se aplica as regras da rotunda. Dito isto, isso é um cruzamento. É isto. Não tem sinalização nenhuma, portanto, aparecendo da direita, tem prioridade. Obrigado aos dois, entretanto também li isso e já entendi :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Setembro 2012 pessoal tava a fazer uns testes agora aqui em casa, e acho que aquela pen não é fiavel, troca algumas respostas.. Compartilhar este post Link para o post
Poborsky Publicado 4 Setembro 2012 pessoal tava a fazer uns testes agora aqui em casa, e acho que aquela pen não é fiavel, troca algumas respostas.. http://www.testesdecodigogratis.com/testes Eu estudei para o código por esse site. Mais de 90% das perguntas do exame apareceram aí. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Setembro 2012 http://www.testesdecodigogratis.com/testes Eu estudei para o código por esse site. Mais de 90% das perguntas do exame apareceram aí. same here. Mas se puderes vai tentando resolver exames de "vários sítios", ou seja, evita fazer sempre os da mesma "fonte". Às tantas habituas-te àquele formato de questões e depois esbarras-te quando te fazem uma mesma pergunta mas de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Setembro 2012 CD que oferecem na escola + testesdecodigogratis + testes feitas nos pcs da escola e é mais que suficiente Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Setembro 2012 Alguém me consegue explicar isto? :estrelas: http://www.milfotos.org/images/eb531bd70a9a6b7b002e09d1e3d68aaa.jpg o "embora" não está mal empregue? para mim ficava mais correto "uma vez que", "porque" etc... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Setembro 2012 (editado) A pedido de muitas famílias, retirei o link Eu estudei por aqui. No dia anterior ao meu exame fiz à volta de 30, passei em todos, e depois passei no exame com 2 erradas. Editado 5 Setembro 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Setembro 2012 eu tambem faço na escola, e as vezes levo as duvidas que tenho por fazer pela pen e eles dizem que eu tenho razao. Havia uma que era tipo " quando é que se considera visibilidade insuficiente?" -> Quando há muitos veiculos ao longo da via -> Quando nao vemos a largura da via a pelo menos 50 metros -> ... eu coloquei a segunda opção e e na correçao diziam que a certa era a primeira, levei esta duvida para a escola de conduçao e tinha razao.. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Setembro 2012 eu tambem faço na escola, e as vezes levo as duvidas que tenho por fazer pela pen e eles dizem que eu tenho razao. Havia uma que era tipo " quando é que se considera visibilidade insuficiente?" -> Quando há muitos veiculos ao longo da via -> Quando nao vemos a largura da via a pelo menos 50 metros -> ... eu coloquei a segunda opção e e na correçao diziam que a certa era a primeira, levei esta duvida para a escola de conduçao e tinha razao.. Há programas que têm muitos erros. A minha escola tinha 2, e um não era usado porque tinha alguns erros Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Setembro 2012 (editado) fazem isso para um gajo chegar ao exame e espalhar-se, filhas da p*ta!! :lol: Acho que se um gajo tomar atenção nas aulas e em casa fizer uns exames tá praticamente passado, isto são coisas simples. para mim o mais dificil ainda é algumas velocidades e aquelas repostas de sim ou nao, às vezes engana... Editado 5 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Setembro 2012 fazem isso para um gajo chegar ao exame e espalhar-se, filhas da p*ta!! :lol: Acho que se um gajo tomar atenção nas aulas e em casa fizer uns exames tá praticamente passado, isto são coisas simples. para mim o mais dificil ainda é algumas velocidades e aquelas repostas de sim ou nao, às vezes engana... O pior é as cenas de decorar, velocidades, distâncias e isso. E claro, dizes bem, aquilo é 50% código da estrada, 50% lingua portuguesa. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2012 Como é capaz de não ser muito legal fica em spoiler pelo sim pelo não Eu estudei por aqui. No dia anterior ao meu exame fiz à volta de 30, passei em todos, e depois passei no exame com 2 erradas. Tira lá isso, é capaz de ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Setembro 2012 O pior é as cenas de decorar, velocidades, distâncias e isso. E claro, dizes bem, aquilo é 50% código da estrada, 50% lingua portuguesa. :facepalm: as velocidades já sei quase todas, agora as distancias :cadeirada: tipo aquilo de estacionar em cruzamentos dentro e fora das localidades, blá blá blá... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2012 o "embora" não está mal empregue? para mim ficava mais correto "uma vez que", "porque" etc... Acho que não porque a prioridade de passagem não é um direito absoluto. Isto é, ele avança com precaução porque pode acontecer a quem já esteja a circular na praça dar-lhe na tola e não cumprir a regra de cedência de passagem, e não convém avançar e chocar com o carro. Não faz muito sentido "Deve avançar com precaução porque tem prioridade de passagem", visto que assim que a segunda metade da frase parece que é um direito absoluto que tem de avançar primeiro aconteça o que acontecer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Setembro 2012 O pior é as cenas de decorar, velocidades, distâncias e isso. E claro, dizes bem, aquilo é 50% código da estrada, 50% lingua portuguesa. :facepalm: Fui a exame com mais receio à conta disso mas tive sorte não apareceu distâncias e a apareceu apenas a velocidade de um veiculo ligeiro de passageiros s/ reboque dentro da localidade :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Setembro 2012 Fui a exame com mais receio à conta disso mas tive sorte não apareceu distâncias e a apareceu apenas a velocidade de um veiculo ligeiro de passageiros s/ reboque dentro da localidade :celebracao: dificil essa. :lol: suponho que seja os 50km/h :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2012 Dentro da localidade é tudo 50 km/h menos os pesados de mercadorias c/ reboque que é 40 km/h. Compartilhar este post Link para o post