Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

LOL

vou explicar o meu ponto de vista, neste topico é onde se fala da carta, logo é aquelas pessoas que têm os 18 anos, logo como pensava que nao existia topico para isso, decidi perguntar aqui.

Too Bad, I Know. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São aquelas pessoas que tem 18, 19 ou 30. Com qualquer idade pode-se tirar a carta. Eu tirei com 20.

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

claro que há relação. Para irmos temos de receber uma carta, não e de condução, mas é uma carta.

bem visto companheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazendo testes de avaliação e temáticos, pratica muito.

No dia de exame vai tranquilo, que passas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma, não stresses. Vai às aulas, esclarece todas as dúvidas que tenhas que isso faz-se bem. Eu na semana antes do exame, houve um dia em que errava de 9 para cima. E um amigo meu que foi no mesmo dia a exame, no dia antes estava a errar ~8. A sra. da secretária, que não me levava a sério quando pedia para marcar exame, achava que nos tinhamos apressado. :mrgreen: Mas correu tudo na maior. Ele passou com zero e eu com uma. É preciso é ter calma lá e ler tudo com muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazendo testes de avaliação e temáticos, pratica muito.

No dia de exame vai tranquilo, que passas :)/>

Tem calma, não stresses. Vai às aulas, esclarece todas as dúvidas que tenhas que isso faz-se bem. Eu na semana antes do exame, houve um dia em que errava de 9 para cima. E um amigo meu que foi no mesmo dia a exame, no dia antes estava a errar ~8. A sra. da secretária, que não me levava a sério quando pedia para marcar exame, achava que nos tinhamos apressado. :mrgreen:/> Mas correu tudo na maior. Ele passou com zero e eu com uma. É preciso é ter calma lá e ler tudo com muita atenção.

Cabulas? dá apra levar? por exemplo com as velocidades maximas permitidas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

:lol: a sério que estás a perguntar isso?

Eu não te aconselhava, até porque o exame é carito. Acho que não sei de ninguém que o tenha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não levei nem precisei mas por acaso se tivesse levado escrito na mão p.e. era tranquilo, o examinador esteve o tempo todo com o ipad, nem levantou a cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te aconcelho, mas o meu examinador até teve 10 min fora da sala, por isso era na boa.

Eu até tive a falar com um gajo que tava ao meu lado que me disse que a nº10 estava mal, para eu mudar.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na minha sala tinha uma câmara de filmar. Agora se alguem estava a controlar ou se depois é visto, é que duvido, mas mais valia jogar pelo seguro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Levar cábulas para um exame de código :lol:

As velocidades decoram-se numa tarde, tenham dó...Para quê correr esse risco?

Compartilhar este post

Link para o post

poderes podes, mas não te aconselho. no meu exame disse 2/3 respostas ao que estava à minha frente e ele ainda sacou de grande cábula com tudo :lol:

faltam-te 20 dias para o exame, achas que não consegues saber isso até lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Só não consegue se for preguiçoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...