Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Alguém sabe quanto tempo temos para fazer código + condução após a inscrição na escola de condução? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto tempo temos para fazer código + condução após a inscrição na escola de condução? :compinchas:

se não estou em erro, há 6 anos atras(f*da-se estou tão velho :| ) tinhas 2 anos

e quando fizesses o código tinhas 6 meses para fazer o exame de condução

Compartilhar este post

Link para o post

se não estou em erro, há 6 anos atras(f*da-se estou tão velho :| ) tinhas 2 anos

e quando fizesses o código tinhas 6 meses para fazer o exame de condução

Agora já têm 1 ano para fazer o exame prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu risquei hoje o carro. p*ta dos pilares

Não saber estacionar é f*da.

Por acaso nunca fiz o ponto numa subida.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estacionei o carro numa praceta transversal à Constituição e ao sair do carro reparei que os 3 carros na mesma fileira que eu tinham um papel com multa no vidro. Saquei do papel do vidro de um deles e coloquei no meu, para fazer com que caso passasse alguém com ideias de me multar o carro hesitasse quando visse ali o papel da CMP. Passado 2h voltei... e estavam dois novos carros na mesma fileira que eu, igualmente multados... o meu não, lá continuava com o papel do carro que estava já multado anteriormente.

Peguei no papel, coloquei no vidro do carro a que pertencia e segui viagem, sem multa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz parecido no final do ano lectivo de 2012 em frente à FLUL em Lisboa.

Multaram-me uma vez por não ter pago o parquímetro. Na verdade nem foi por mal, estava mesmo convencido que naquela zona o estacionamento já não era pago, embora ache os parquímetros a maior chulice de sempre. Não só não paguei a multa até hoje, 2 anos depois, como das vezes seguintes sempre que lá fui (no espaço de semanas) pus sempre o papel da multa no vidro e não só paguei uma única vez parquímetro como também nunca me multaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estacionei o carro numa praceta transversal à Constituição e ao sair do carro reparei que os 3 carros na mesma fileira que eu tinham um papel com multa no vidro. Saquei do papel do vidro de um deles e coloquei no meu, para fazer com que caso passasse alguém com ideias de me multar o carro hesitasse quando visse ali o papel da CMP. Passado 2h voltei... e estavam dois novos carros na mesma fileira que eu, igualmente multados... o meu não, lá continuava com o papel do carro que estava já multado anteriormente.

Peguei no papel, coloquei no vidro do carro a que pertencia e segui viagem, sem multa. :lol:

e não passaram nova multa ao carro que tiraste o papel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Também pensei que pudesse acontecer, mas não. Provavelmente porque andava mais que um a multar o pessoal ali ao mesmo tempo ou porque os outros dois estavam ligeiramente mais à frente. Mas nesse caso provavelmente pouparia o trabalho ao coitado e deixava-lhe só um para pagar se quisesse, já perdi a conta às multas de estacionamento que me passaram (4? 5?) e nem uma até hoje me chegou a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

se não estou em erro, há 6 anos atras(f*da-se estou tão velho :| ) tinhas 2 anose quando fizesses o código tinhas 6 meses para fazer o exame de condução

Agora já têm 1 ano para fazer o exame prático.

Obrigadão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não saber estacionar é f*da.

Por acaso nunca fiz o ponto numa subida.

Opa o estacionamento era apertado e ainda por cima o carro do lado estava mt encostado ao meu lado. Mas eu pensei ' f*da-se, o carro é pequeno e passa" só que tentei fugir tanto do carro dele e esqueci-me da p*ta do pilar. Fiquei tão fdd..

Compartilhar este post

Link para o post

CÓDIGO FEITO!!!! :) :) :biggrin:

Então como correu ?

Estou muito próximo do meu, com uma linha de 0 1, apesar de estar tudo na ponta da língua tenho medo de chumbar lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o meu teste muito difícil lol, errei 2. Fiz à vontade mais de 200 testes em casa, já andava a errar 3 em 40 testes prai...

Deixei 4 ou 5 perguntas para o fim porque não tinha a certeza das respostas, mas acabou por correr bem.

Perdi a conta das vezes em que revi :lol: O tempo nunca mais passava fdç, mas foi um alívio do crl!

Na minha sala em 15 chumbaram uns 4 talvez.

Estuda e faz MUITOS exames. Depois passas fácil. ;)

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O programa que eu tenho em casa é da lei antiga, ia-me confundir, comecei a fazer só na escola.

O meu teste está mesmo mesmo aí á porta lol hoje estou a fazer testes aqui, como desde sexta não vou ás aulas, eu estou muito confiante, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã exame de condução! :medinho:

Vai ser em Braga.

Como costumam ser os instrutores de lá? É difícil conduzir em Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã exame de condução! :medinho:

Vai ser em Braga.

Como costumam ser os instrutores de lá? É difícil conduzir em Braga?

Depende qual seja o teu percurso.

Mas opta por ser o primeiro, sais do centro de exames e entras logo na via rápida, descontrais bastante. Se fores o 2º tens que estar muito atento, é sempre algo complicado conduzir no centro da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jonyh.

E em relação aos examinadores? É costume ouvir-se que estão sempre "maldispostos", e que tentam dificultar ao máximo o exame, é verdade?

Editado por ZaKiSh

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende, há de tudo. Agora, se fizeres tudo como mandam as regras duvido que te chumbem (mesmo com algumas azelhices).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jonyh.

E em relação aos examinadores? É costume ouvir-se que estão sempre "maldispostos", e que tentam dificultar ao máximo o exame, é verdade?

Não tenho razão de queixa do que me calhou. O meu instrutor dizia que só havia um que ninguém gostava, não faço é ideia de quem seja.

É preciso teres sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha tenho a primeira aula de condução :celebracao: Confesso que o entusiasmo para começar a conduzir é grande... Devo aproveitar e marcar o exame de código durante esta semana... Nos testes que tenho feito, tenho passado cerca de 75% :/ É muito mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jonyh.

Caga em tudo o que dizem e vai descontraído.

Eu supostamente fui com uma gaja que chumbava quase tudo e no final das contas a mulher era super acessível e simpática ( isto em lisboa )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...