Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 ao menos esses carros aposto que apitam a avisar que estás perto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Abril 2014 Alguém sabe quanto tempo temos para fazer código + condução após a inscrição na escola de condução? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2014 Alguém sabe quanto tempo temos para fazer código + condução após a inscrição na escola de condução? :compinchas: se não estou em erro, há 6 anos atras(f*da-se estou tão velho :| ) tinhas 2 anos e quando fizesses o código tinhas 6 meses para fazer o exame de condução Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Abril 2014 se não estou em erro, há 6 anos atras(f*da-se estou tão velho :| ) tinhas 2 anos e quando fizesses o código tinhas 6 meses para fazer o exame de condução Agora já têm 1 ano para fazer o exame prático. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2014 (editado) Eu risquei hoje o carro. p*ta dos pilares Não saber estacionar é f*da. Por acaso nunca fiz o ponto numa subida. Editado 12 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2014 Ontem estacionei o carro numa praceta transversal à Constituição e ao sair do carro reparei que os 3 carros na mesma fileira que eu tinham um papel com multa no vidro. Saquei do papel do vidro de um deles e coloquei no meu, para fazer com que caso passasse alguém com ideias de me multar o carro hesitasse quando visse ali o papel da CMP. Passado 2h voltei... e estavam dois novos carros na mesma fileira que eu, igualmente multados... o meu não, lá continuava com o papel do carro que estava já multado anteriormente. Peguei no papel, coloquei no vidro do carro a que pertencia e segui viagem, sem multa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2014 Já fiz parecido no final do ano lectivo de 2012 em frente à FLUL em Lisboa. Multaram-me uma vez por não ter pago o parquímetro. Na verdade nem foi por mal, estava mesmo convencido que naquela zona o estacionamento já não era pago, embora ache os parquímetros a maior chulice de sempre. Não só não paguei a multa até hoje, 2 anos depois, como das vezes seguintes sempre que lá fui (no espaço de semanas) pus sempre o papel da multa no vidro e não só paguei uma única vez parquímetro como também nunca me multaram. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2014 Ontem estacionei o carro numa praceta transversal à Constituição e ao sair do carro reparei que os 3 carros na mesma fileira que eu tinham um papel com multa no vidro. Saquei do papel do vidro de um deles e coloquei no meu, para fazer com que caso passasse alguém com ideias de me multar o carro hesitasse quando visse ali o papel da CMP. Passado 2h voltei... e estavam dois novos carros na mesma fileira que eu, igualmente multados... o meu não, lá continuava com o papel do carro que estava já multado anteriormente. Peguei no papel, coloquei no vidro do carro a que pertencia e segui viagem, sem multa. :lol: e não passaram nova multa ao carro que tiraste o papel? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2014 Não. Também pensei que pudesse acontecer, mas não. Provavelmente porque andava mais que um a multar o pessoal ali ao mesmo tempo ou porque os outros dois estavam ligeiramente mais à frente. Mas nesse caso provavelmente pouparia o trabalho ao coitado e deixava-lhe só um para pagar se quisesse, já perdi a conta às multas de estacionamento que me passaram (4? 5?) e nem uma até hoje me chegou a casa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Abril 2014 se não estou em erro, há 6 anos atras(f*da-se estou tão velho :| ) tinhas 2 anose quando fizesses o código tinhas 6 meses para fazer o exame de condução Agora já têm 1 ano para fazer o exame prático. Obrigadão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2014 Não saber estacionar é f*da. Por acaso nunca fiz o ponto numa subida. Opa o estacionamento era apertado e ainda por cima o carro do lado estava mt encostado ao meu lado. Mas eu pensei ' f*da-se, o carro é pequeno e passa" só que tentei fugir tanto do carro dele e esqueci-me da p*ta do pilar. Fiquei tão fdd.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Abril 2014 Que rei, lol. Quando me acontecer algo do género faço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2014 Mas tentem não deixar o papel da multa na parte de dentro do carro. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Abril 2014 CÓDIGO FEITO!!!! :) :) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2014 CÓDIGO FEITO!!!! :) :) :biggrin: Então como correu ? Estou muito próximo do meu, com uma linha de 0 1, apesar de estar tudo na ponta da língua tenho medo de chumbar lolol Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Abril 2014 (editado) Eu achei o meu teste muito difícil lol, errei 2. Fiz à vontade mais de 200 testes em casa, já andava a errar 3 em 40 testes prai... Deixei 4 ou 5 perguntas para o fim porque não tinha a certeza das respostas, mas acabou por correr bem. Perdi a conta das vezes em que revi :lol: O tempo nunca mais passava fdç, mas foi um alívio do crl! Na minha sala em 15 chumbaram uns 4 talvez. Estuda e faz MUITOS exames. Depois passas fácil. ;) Editado 21 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2014 O programa que eu tenho em casa é da lei antiga, ia-me confundir, comecei a fazer só na escola. O meu teste está mesmo mesmo aí á porta lol hoje estou a fazer testes aqui, como desde sexta não vou ás aulas, eu estou muito confiante, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 21 Abril 2014 Amanhã exame de condução! :medinho: Vai ser em Braga. Como costumam ser os instrutores de lá? É difícil conduzir em Braga? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Amanhã exame de condução! :medinho: Vai ser em Braga. Como costumam ser os instrutores de lá? É difícil conduzir em Braga? Depende qual seja o teu percurso. Mas opta por ser o primeiro, sais do centro de exames e entras logo na via rápida, descontrais bastante. Se fores o 2º tens que estar muito atento, é sempre algo complicado conduzir no centro da cidade. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 21 Abril 2014 (editado) Obrigado Jonyh. E em relação aos examinadores? É costume ouvir-se que estão sempre "maldispostos", e que tentam dificultar ao máximo o exame, é verdade? Editado 21 Abril 2014 por ZaKiSh Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Abril 2014 Isso depende, há de tudo. Agora, se fizeres tudo como mandam as regras duvido que te chumbem (mesmo com algumas azelhices). Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Obrigado Jonyh. E em relação aos examinadores? É costume ouvir-se que estão sempre "maldispostos", e que tentam dificultar ao máximo o exame, é verdade? Não tenho razão de queixa do que me calhou. O meu instrutor dizia que só havia um que ninguém gostava, não faço é ideia de quem seja. É preciso teres sorte. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Abril 2014 Amanha tenho a primeira aula de condução :celebracao: Confesso que o entusiasmo para começar a conduzir é grande... Devo aproveitar e marcar o exame de código durante esta semana... Nos testes que tenho feito, tenho passado cerca de 75% :/ É muito mau? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 Obrigado Jonyh. E em relação aos examinadores? É costume ouvir-se que estão sempre "maldispostos", e que tentam dificultar ao máximo o exame, é verdade? Caga em tudo o que dizem e vai descontraído. Eu supostamente fui com uma gaja que chumbava quase tudo e no final das contas a mulher era super acessível e simpática ( isto em lisboa ) Compartilhar este post Link para o post