Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko
Ainda a semana passada aqui na terra uma mota ultrapassou um autocarro numa paragem, mal passa o autocarro leva com um carro que ia a sair da garagem, morreram os dois gajos que vinham na mota.

Quase aposto que nao viram o carro sair da garagem porque iam a 100 km/h a fazer um mangalho ao senhor motorista. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
nunca me perguntei...uma mota pode ter ViaVerde? :-k

Pode, sim. Acho que levam as caixas no braço ou coisa que o valha.

Explica lá essa dos autocarros que eu não percebi.

Lê o post do laercio, oh tone. Era o fusão a ironizar o que ele fez. Vocês só lêem meio tópico? É que dos que te responderam ninguém chegou lá

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto. Mas eram 3 da manhã...

Eu costumo ultrapassar autocarros, mas sempre com cuidados extremos mesmo devido à visão reduzida que se tem do que se passa na outra faixa... normalmente "fugir" uns centímetros para o lado dá para conseguirmos ter visão da coisa sem nos espetarmos contra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Que trapalhada que para aqui vai. A questão dos autocarros é muito simples, ultrapassar um autocarro é sempre uma manobra perigosa, porque uma coisa é ultrapaassar um carro com três metros, outra é ultrapassar um veículo que nunca mais acaba. Aliás, quem anda por Lisboa já é capaz de ter apanhado uns quantos sustos com os senhores da Carris, tal como eu, que tinha a carta há um par de meses e ia tranquilamente a ultrapassar um autocarro quando as faixas passam de três para duas e começo a ver aquele muro amarelo a vir na minha direcção...

8-[ ? Queres explicar? :mrgreen:
Andar a comprar Mercedes e vir dizer que a vida está difícil é estar a gozar com as pessoas que realmente estão a passar por momentos difíceis...

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou ter carro, só para mim, pois andava com Megane dos meus pais.

A minha irmã pelos vistos vai comprar uma carro, vou ficar com o Corsa que ela andava. Ok não vai ser meu, é dos meus pais, mas ao menos só vou ser eu andar com ele :mrgreen:

Vamos lá ver se ela não demora muito a comprar o carro novo. Depois meto pics ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pode, sim. Acho que levam as caixas no braço ou coisa que o valha.

:mellow: ?

tenho de me informar melhor sobre isso...

Compartilhar este post

Link para o post
:mellow: ?

tenho de me informar melhor sobre isso...

Acho q ela estava a ser irónica 8-[

Andar a comprar Mercedes e vir dizer que a vida está difícil é estar a gozar com as pessoas que realmente estão a passar por momentos difíceis...

x2

Ando eu fdd a ver se troco de carro (ando enamorado por um Clio dci) e nunca mais consigo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
Que trapalhada que para aqui vai. A questão dos autocarros é muito simples, ultrapassar um autocarro é sempre uma manobra perigosa, porque uma coisa é ultrapaassar um carro com três metros, outra é ultrapassar um veículo que nunca mais acaba. Aliás, quem anda por Lisboa já é capaz de ter apanhado uns quantos sustos com os senhores da Carris, tal como eu, que tinha a carta há um par de meses e ia tranquilamente a ultrapassar um autocarro quando as faixas passam de três para duas e começo a ver aquele muro amarelo a vir na minha direcção...

Viste me gozar aqui com alguém, Fusyon? Ou apenas mostrar carros novos, com o prazer que tenho deles? Ah claro que ta dificil, se não tivesse tinha Ferraris e Lambo's. Mas nao, uma pessoa compra Mercede's, etc é logo gente rica que nao faz nenhum e etc, anda a gozar com outros claro.

Sinceramente ainda me conseguem tirar do sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio vou ter carro, só para mim, pois andava com Megane dos meus pais.

A minha irmã pelos vistos vai comprar uma carro, vou ficar com o Corsa que ela andava. Ok não vai ser meu, é dos meus pais, mas ao menos só vou ser eu andar com ele :mrgreen:

Vamos lá ver se ela não demora muito a comprar o carro novo. Depois meto pics ;)

Depois avisa quando isso acontecer, como és da Maia convém não facilitar e ter cuidado quando eu for para esses lados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O melhor é que vou finalmente andar quando quero, raramente pegava no Megane, porque óbvio que o carro é dos meus pais, e eles precisam mais que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Viste me gozar aqui com alguém, Fusyon? Ou apenas mostrar carros novos, com o prazer que tenho deles? Ah claro que ta dificil, se não tivesse tinha Ferraris e Lambo's. Mas nao, uma pessoa compra Mercede's, etc é logo gente rica que nao faz nenhum e etc, anda a gozar com outros claro.

Sinceramente ainda me conseguem tirar do sério.

Mas que palhaçada que para aí vai, eu não disse nada disso. Muito menos que não faziam nenhum. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
Mas que palhaçada que para aí vai, eu não disse nada disso. Muito menos que não faziam nenhum. Enfim.

Mal entendido entao. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no código, foi relativamente fácil. Ir para lá pouco nervoso ou tentar não ficar muito ansioso ajuda. Mesmo assim, errei 2.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

O melhor é que vou finalmente andar quando quero, raramente pegava no Megane, porque óbvio que o carro é dos meus pais, e eles precisam mais que eu.

Vai ser uma excelente sensacao teres o teu primeiro proprio carro, aproveita ;-) !

Compartilhar este post

Link para o post
Passei no código, foi relativamente fácil. Ir para lá pouco nervoso ou tentar não ficar muito ansioso ajuda. Mesmo assim, errei 2.

congratz! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia eu e um jipe a minha frente, por uns 10 ou 15 metros, a 80/90 Km/h a entrar em Faro, onde o limite da estrada passa de 70 km/h pra 50 km/h. Vi um carro na berma, mas não liguei. Quando o jipe passa-lhe vejo o flash luminoso, e só tive tempo de travar a fundo e rezar pra que o ponteiro do velocímetro baixasse. Acho que passei a 60 km/h todo cagadinho, pois como o carro tem 20 anos não se pode fiar muito. Ao chegar na rotunda logo a seguir vi os coletes da guarda e fiquei pálido. Parei atrás do Jipe e de dois policiais já a suar. Um faz sinal pro Jipe parar enquanto o outro manda-me seguir.

Enfim... Estava mesmo a precisar de uma destas pra acalmar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Ia eu e um jipe a minha frente, por uns 10 ou 15 metros, a 80/90 Km/h a entrar em Faro, onde o limite da estrada passa de 70 km/h pra 50 km/h. Vi um carro na berma, mas não liguei. Quando o jipe passa-lhe vejo o flash luminoso, e só tive tempo de travar a fundo e rezar pra que o ponteiro do velocímetro baixasse. Acho que passei a 60 km/h todo cagadinho, pois como o carro tem 20 anos não se pode fiar muito. Ao chegar na rotunda logo a seguir vi os coletes da guarda e fiquei pálido. Parei atrás do Jipe e de dois policiais já a suar. Um faz sinal pro Jipe parar enquanto o outro manda-me seguir.

Enfim... Estava mesmo a precisar de uma destas pra acalmar um bocadinho.

Ai é mesmo idiotice.. prai uma vez por semana devem estar ai.. ou num sentido ou noutro

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado, quando ia buscar o meu pai ao aeroporto, apanhei um susto do caraças.

Vinha aí a 140/150 (nada devagar, eu sei) na AE e um bacano mete-se à minha frente, na faixa da esquerda, a pouco mais de 100. Bem, só deu tempo de meter pé a fundo no travão. Estive a poucos centímetros de lhe bater. Ainda fiz sinais de luzes e buzinei, mas parece que o artista nem ligou...

Compartilhar este post

Link para o post

É malta que usa os espelhos laterais a apontar para dentro para se pentearem durante a viagem. Há uns quantos por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...