Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Thanks.

Dois mesinhos ( e tal :mrgreen: ) de trabalho , e está paga.

normalmente se for paga a pronto, fica mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso foi em Chelas e esse é um sujeito com quase 1,90 e ar de labrego foi esse o meu examinador.

Labrego era pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Labrego era pouco

Eu acho que já contei isso por aqui quando passei no exame, mas esse sujeito começou logo bem, eu fui o segundo a ser examinado, estava então no banco de trás e por algum motivo tinha a cabeça ligeiramente para a frente, claro que levo logo com o banco da frente que o dr. labrego fez questão de puxar ao máximo para trás. Depois conseguiu ir mais de meia hora a assobiar uma qualquer música popular/infantil e estava sentado de tal forma que sempre que metia a quinta batia-lhe no joelho... Era o protótipo completo do pseudo-eng. examinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso foi em Chelas e esse é um sujeito com quase 1,90 e ar de labrego foi esse o meu examinador.

esse também foi o meu! filho da mãe, chumbou-me :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já contei isso por aqui quando passei no exame, mas esse sujeito começou logo bem, eu fui o segundo a ser examinado, estava então no banco de trás e por algum motivo tinha a cabeça ligeiramente para a frente, claro que levo logo com o banco da frente que o dr. labrego fez questão de puxar ao máximo para trás. Depois conseguiu ir mais de meia hora a assobiar uma qualquer música popular/infantil e estava sentado de tal forma que sempre que metia a quinta batia-lhe no joelho... Era o protótipo completo do pseudo-eng. examinador.

Acho que quando o Mundo tiver para acabar, essa vai ser das classes profissionais que mais vai sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

esse também foi o meu! filho da mãe, chumbou-me :estrelas:

No meu caso chumbou, e com toda a razão, a sujeita que ia comigo e a mim passou-me, só me dizendo que tinha de ter mais atenção. De resto saiu disparado do carro e nem bom dia, nem boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo que não ia sair coisa boa, quando o outro dread perguntou ao instrutor se esse examinador era bacano, o meu instrutor fez uma cara :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pergunta rapida e basica.

Quanto custa em média "tirar" a carta de condução de carro ?

Não me digam que difere de escola para escola, porque isso já sei, queria saber +-

Ainda hoje me inscrevi na Escola de Condução Radical, em Lisboa, e paguei 529€ por aulas e exame de condução. Ofertas: exame de codigo, livro e atestado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fazer muitos exames, caga no livro de código. O livro só serve para tirar dúvidas pontuais que possas ter.

Ya, vou fazer mais isso.

Ainda hoje me inscrevi na Escola de Condução Radical, em Lisboa, e paguei 529€ por aulas e exame de condução. Ofertas: exame de codigo, livro e atestado

Quem me dera que aqui fosse igual. Paguei 800 e tal sem nenhuma dessas ofertas. Hoje chumbei no código vou ter de pagar mais 105€, fds.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ya, vou fazer mais isso.

Quem me dera que aqui fosse igual. Paguei 800 e tal sem nenhuma dessas ofertas. Hoje chumbei no código vou ter de pagar mais 105€, fds.

Era isso que vinha dizer. O meu irmão também tirou a carta, há dois anos, aqui em Viana (na Sónia) e pagou quase 900€ ...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais chata de ter carta é esta história das inspecções e dos selos. Que dor de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais chata de ter carta é esta história das inspecções e dos selos. Que dor de cabeça...

O meu selo para o carro novo foi um estoiro, 140€, até fiquei parvo a olhar para a mulher. :lol: Depois ela explicou que os carros de agora novos pagam muito mais devido à cilindrada e à poluição que causam.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. o selo é só ir ao site

a inspecção é só ligar a marcar.. depois é chato é se tens que ir à oficina

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de ir ao site é que não pagas a multa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu selo para o carro novo foi um estoiro, 140€, até fiquei parvo a olhar para a mulher. :lol: Depois ela explicou que os carros de agora novos pagam muito mais devido à cilindrada e à poluição que causam.

Bem verdade, fouda-se. Tenho o 2º carro menos potente cá de casa e tenho o 2º mais caro em termos de imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 29 euros de IUC, beat that

E este mês tenho de levar o meu bólide à inspecção. Algo me diz que não vai passar, aliás, nunca tive um carro que passasse à primeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou plantar alguma bomba no percurso q farei na 2ªfeira, não quero peões nas vias!! Eles é q lixam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 29 euros de IUC, beat that

E este mês tenho de levar o meu bólide à inspecção. Algo me diz que não vai passar, aliás, nunca tive um carro que passasse à primeira :mrgreen:

Tal e qual o meu, quem diria. AHAH

Eu já paguei o IUC e já fui à inspeção; passou à primeira sem anotações 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual o meu, quem diria. AHAH

Eu já paguei o IUC e já fui à inspeção; passou à primeira sem anotações 8)

Ibizas ftw

E o teu nao deve ter 201 mil km :mrgreen:

O meu foi hoje e está impecável.

8-)

:yeah:

Eu devo ir la po meio do mês, é até dia 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desisto. Vou acabar de tirar a carta de carro, mas depois devo comprar apenas uma acelera.

Compartilhar este post

Link para o post

E um condutor recém encartado (até podes ter 20 anos de carta, se for primeiro selo em tem nome tá tudo fdd... Paga mais. Paga bastante mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E um condutor recém encartado (até podes ter 20 anos de carta, se for primeiro selo em tem nome tá tudo fdd... Paga mais. Paga bastante mais.

Qual é essa lei?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...