Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Coisa estranha: hoje a vir para o trabalho, vinha com o AC ligado a 18ºC, no mínimo de ventilação. De repente começou a sair um vapor / fumo (sem odor), que parou assim que desliguei o AC.

Parei, tudo OK no motor, nem água no chão nem óleo, temperaturas OK (o carro tem 2 termómetros, 1 para o óleo, e outro para a água de arrefecimento). Voltei a ligar o AC e não voltou a aparecer.

Alguma suspeita?

Compartilhar este post

Link para o post

vou amanha a exame de condução... tou a ficar todo borrado :(

boa sorte boo, vais ver que vais passar. Pára nas passadeiras todas, que assim passa o tempo :mrgreen:

Muita atençao. Se sabes fazer as cenas, nao há que estar nervoso.

Depois diz como correu <3

Compartilhar este post

Link para o post

é bom que estejas

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques, a sério. Se souberes fazer as cenas é tranquilo. Vai com uma postura descontraída, não vás nem com medo nem com excesso de confiança, normalmente dão problemas. Vai fazendo as coisas devagarinho com atenção, se o homem disser para desenvolveres aceleras um bocadinho e metes uma 4ª e ele já fica satisfeito. Pensa que são só aqueles minutos de sacrifício e depois já podes andar à vontade.

Boa sorte. :compinchas:

Depois conta coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu chumbei à primeira... "quando puder vire à esquerda", só estranhei quando vi os carros todos estacionados no sentido contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu chumbei à primeira... "quando puder vire à esquerda", só estranhei quando vi os carros todos estacionados no sentido contrário :lol:

:lol:

Eu também estava todo stressado. Se ele me fizesse uma dessas também caia que nem um patinho, embora seja uma das situações mais alertadas pelos instrutores...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu também estava todo stressado. Se ele me fizesse uma dessas também caia que nem um patinho, embora seja uma das situações mais alertadas pelos instrutores...

eheheh nem imaginas, na altura o nosso instrutor ia à frente, e o gajo começou a dar toques no travão a ver se eu percebia que estava a virar para um sentido proíbido, e ele depois contou-me (eu n me lembrava) que eu ao sentir o carro a abrandar, não me apercebi que era ele a travar, disse "tão, pá?!", meti a quarta e PREGO A FUNDO! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eheheh nem imaginas, na altura o nosso instrutor ia à frente, e o gajo começou a dar toques no travão a ver se eu percebia que estava a virar para um sentido proíbido, e ele depois contou-me (eu n me lembrava) que eu ao sentir o carro a abrandar, não me apercebi que era ele a travar, disse "tão, pá?!", meti a quarta e PREGO A FUNDO! :mrgreen:

Eish que deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa estranha: hoje a vir para o trabalho, vinha com o AC ligado a 18ºC, no mínimo de ventilação. De repente começou a sair um vapor / fumo (sem odor), que parou assim que desliguei o AC.

Parei, tudo OK no motor, nem água no chão nem óleo, temperaturas OK (o carro tem 2 termómetros, 1 para o óleo, e outro para a água de arrefecimento). Voltei a ligar o AC e não voltou a aparecer.

Alguma suspeita?

Esse vapor/fumo branco foi dentro do habitáculo?

Nos carros sem A/C sei que é o radiador da "chauffage"...

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso Booyaka. É como já te disseram, parar sempre nas passadeiras e andar bem devagar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E não faças como o gajo que foi a exame comigo, que a 1ª dele ia até aos 30... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não faças como o gajo que foi a exame comigo, que a 1ª dele ia até aos 30... :mrgreen:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

pa, eu nas aulas de condução ja nao deixo ir o carro ir abaixo ha imensas aulas, tenho um bocado de "receio" conduzir sem instrutor lol... e estacionamentos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionamento o meu instrutor ensinou-me tão bem que já não falho.

Compartilhar este post

Link para o post

chegar à red line com a 1ª <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com 2 aulas de conducao... O carro nunca foi abaixo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

pa, eu nas aulas de condução ja nao deixo ir o carro ir abaixo ha imensas aulas, tenho um bocado de "receio" conduzir sem instrutor lol... e estacionamentos :(

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...