Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu fiz em 8 meses :mrgreen: Mas como estive 3 meses sem por os pés nas aulas de código...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 4 e 5 meses.

Acho que com disponibilidade é possível acabar em menos tempo. Entre 2/3 meses.

Eu acabei em +/-4 meses e ainda fiz um intervalo de um mes e pouco. Recordo-me que na altura que comecei coincidiu com um puto que deve ter acabado em menos de 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo conseguir ir às aulas 2/3 vezes por semana, só. :/

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a carta em 8 meses. Primeiro porque me inscrevi quando fiz 17 anos e 6 meses e segundo porque foram duas categorias (A+B).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me a 20 e tal de Junho e a minha carta data de 27 de Outubro. Com o mês de Agosto todo parado e com 2 exames de código, foram 3 meses bem medidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com disponibilidade é possível acabar em menos tempo. Entre 2/3 meses.

Eu acabei em +/-4 meses e ainda fiz um intervalo de um mes e pouco. Recordo-me que na altura que comecei coincidiu com um puto que deve ter acabado em menos de 2 meses.

2/3 meses, tem que ser com muita disponibilidade. Só na marcação dos exames, perde-se sempre 2/3 semanas, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

2/3 meses, tem que ser com muita disponibilidade. Só na marcação dos exames, perde-se sempre 2/3 semanas, pelo menos.

Sim claro, eu ia 2 horas por dia útil, sempre que possível. E marquei antecipadamente os exames...

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses na boa. Tendo em conta que dá para ter aulas de condução enquanto se está a fazer o código e tudo mais.

Ontem fui marcar o exame de condução... vamos ver como vai correr aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tirar há um ano e tal. Marquei finalmente o exame de código para esta quinta. Agora sim, vou ter de pegar naquilo.

Condução já tenho 20 feitas mas já não devo conduzir há uns 5 meses. O homem começou a refilar comigo porque nunca mais tirava o código e que era melhor não desperdiçar as últimas aulas a conduzir sem o tirar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Eu demorei uns 7 meses, com 2 exames de código, mas a parte da condução fiz num mês

Offtopic, só agora é que reparei bem no avatar do Orfspell ahahah

Via sempre aquilo sem ver directamente e parecia-me a Helen Mirren

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fiz fui muito parvo, comecei a fazer bue aulas de enfiada antes das férias do ano passado, depois fui a exames, estudar e tal, começa a praia, sair, jogar, pc, etc nunca mais lá meti os pés. Cheguei a Setembro e lembrei-me que tinha a carta a mais de meio e já mal me lembrava das cenas. Depois foi até Janeiro deste ano (Dezembro o de código) e depois condução (td à 1ª Fuck Yeah :mrgreen: ). Não aconselho isto a ninguém, dá um trabalho desgraçado estar tanto tempo desligado, depois tem de se estar a voltar a dar tudo o que se falou antes, ou pelo menos a rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demorei uns 7 meses, com 2 exames de código, mas a parte da condução fiz num mês

Offtopic, só agora é que reparei bem no avatar do Orfspell ahahah

Via sempre aquilo sem ver directamente e parecia-me a Helen Mirren

Então não se vê logo que é a Candice Bergen :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz tudo em 3 meses. Comecei em Novembro e obtive a carta no dia 7 de Janeiro. Ia todos os dias certinho às aulas tanto de código como de condução. Por semana tinha cerca de 5 aulas de cada, foi um instante. Passei a tudo à primeira!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vou começar esta semana, devo ir fazer a inscrição segunda ou terça, depende de quando receber o guito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demorei 11 meses, mas fiz um intervalo de 6 meses. :mrgreen: Mas entre o exame de código e o exame de condução apenas demrorei 1 mês. Mas isso depende muito da disponibilidade das pessoas e da própria escola. Na minha só havia dois instrutores, tinha de marcar aulas de condução com 2 semanas de antecedência. E os pedidos de exame também eram demorados.

btw, quando pagaram pela vossa carta? Aqui, ficou-me em 834€

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

here we go again...

True :mrgreen:

Btw, vou fazer a minha inscrição esta semana. é preciso levar fotos já?

Compartilhar este post

Link para o post

eu inscrevi-me no final de outubro 09 e passei no exame de conducao dia 13 de Março de 10.

E sim, convém levar logo fotos para acelerar aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz no passado sábado a maior asneira desde que tenho carta (há 1 ano e meio, mais ou menos).

Tinha de ir passar o fim de semana a Tomar (convivio de familia) e sexta fui sair. Pois bem, a ideia era ir de comboio sábado de manhã e regressar hoje com os meus pais, de carro, que já lá estavam.

Então, sexta lá fui eu para Santos. Chegando a casa às 8h da manhã, um pouco "tocado" pelo álcool, estava sem vontade nenhuma de esperar 2h pelo comboio, tal como previsto. Não fui de modas, peguei na chave do carro e pus-me à estrada.

Escusado será dizer que foi das piores viagens que já fiz. Muito afectado pelo cansaço, e totalmente dependente de cafeína.

Felizmente correu tudo bem.

E com isto espero abrir os olhos a muito boa gente que, quando afectados pelo cansaço, têm muitos km's para fazer. Não queiram experimentar, tal como eu não quero repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demorei 11 meses, mas fiz um intervalo de 6 meses. :mrgreen: Mas entre o exame de código e o exame de condução apenas demrorei 1 mês. Mas isso depende muito da disponibilidade das pessoas e da própria escola. Na minha só havia dois instrutores, tinha de marcar aulas de condução com 2 semanas de antecedência. E os pedidos de exame também eram demorados.

btw, quando pagaram pela vossa carta? Aqui, ficou-me em 834€

600€ aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz no passado sábado a maior asneira desde que tenho carta (há 1 ano e meio, mais ou menos).

Tinha de ir passar o fim de semana a Tomar (convivio de familia) e sexta fui sair. Pois bem, a ideia era ir de comboio sábado de manhã e regressar hoje com os meus pais, de carro, que já lá estavam.

Então, sexta lá fui eu para Santos. Chegando a casa às 8h da manhã, um pouco "tocado" pelo álcool, estava sem vontade nenhuma de esperar 2h pelo comboio, tal como previsto. Não fui de modas, peguei na chave do carro e pus-me à estrada.

Escusado será dizer que foi das piores viagens que já fiz. Muito afectado pelo cansaço, e totalmente dependente de cafeína.

Felizmente correu tudo bem.

E com isto espero abrir os olhos a muito boa gente que, quando afectados pelo cansaço, têm muitos km's para fazer. Não queiram experimentar, tal como eu não quero repetir.

Ibiza :cry:

Ainda bem que nao aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...