Scirea Publicado 21 Abril 2011 Penso que hoje tive a prova de que nunca vou conseguir tirar isto :lol: Não dá, não dá. É tão fácil (exagero, eu sei mas não é nenhum bicho papão). O que é que te aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2011 Penso que hoje tive a prova de que nunca vou conseguir tirar isto :lol: Não dá, não dá. Não podes pensar dessa maneira. De certeza que conheces pessoas com menos capacidades cognitivas que tu que conseguiram tirar a carta, logo tu também consegues. É uma questão de motivação. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2011 Há pessoas que não conseguem mesmo tirar a carta e outras que tiraram e deviam ter sido impedidas. É como tudo na vida. E não estou a falar daqueles casos do pessoal que entra em pânico antes dos exames e afins. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Abril 2011 Penso que hoje tive a prova de que nunca vou conseguir tirar isto :lol: Não dá, não dá. Ya é melhor esqueceres isso. Deixa lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2011 Penso que hoje tive a prova de que nunca vou conseguir tirar isto :lol: Não dá, não dá. Tens carta para te conduzir ao menos ? 8) (sas :carinhoso: ) Então mas conta lá o que se passou :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2011 Quando temos uma linha mista e do nosso lado é a descontínua, nós podemos ultrapassar? Podemos transpôr a linha mista? No meu livro não encontro isso bem perceptível. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Abril 2011 Quando temos uma linha mista e do nosso lado é a descontínua, nós podemos ultrapassar? Podemos transpôr a linha mista? No meu livro não encontro isso bem perceptível. Obrigado. Se é do teu lado sim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2011 Ei lol tava mesmo abaixo do sítio onde eu estava a ler. Burro. Obrigado na mesma P_KOR. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Abril 2011 Ei lol tava mesmo abaixo do sítio onde eu estava a ler. Burro. Obrigado na mesma P_KOR. Uma que me ia lixando no exame... Tens uma linha descontinua, de repente aparecem aquelas "setas curvas" entre a mesma a apontar para a tua faixa... o que é que isto quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2011 Uma que me ia lixando no exame... Tens uma linha descontinua, de repente aparecem aquelas "setas curvas" entre a mesma a apontar para a tua faixa... o que é que isto quer dizer? Quer dizer que a linha descontinua está a acabar Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Abril 2011 Quer dizer que a linha descontinua está a acabar Era para o Vuck, nós que conduzimos sabemos isso de chapa... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2011 Era para o Vuck, nós que conduzimos sabemos isso de chapa... Ahhhh Lol :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2011 ya essa é a seta que tem que ser seguida de linha contínua a seguir. Significa que tens que te manter na tua faixa, porque vai acabar a descontínua. Mas fds, tenho exame de código de hoje a 8 e sinto-me tudo menos preparado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Abril 2011 Vuk: Quantas cores podes ver num semáforo? Se fores apanhado com zero virgula cinco é grave, com zero virgula oito é muito grave e com zero virgula dez é o quê? Todos os sinais de perigo são triangulares? E todos os sinais triangulares são sinais de perigo? 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2011 zero virgula dez :mrgreen: o meu instrutor fez essa pergunta e houve patos que caíram na armadilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2011 Vuk: Quantas cores podes ver num semáforo? Se fores apanhado com zero virgula cinco é grave, com zero virgula oito é muito grave e com zero virgula dez é o quê? Todos os sinais de perigo são triangulares? E todos os sinais triangulares são sinais de perigo? 8) Uma. Não é nada. São. Não. Certo? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 21 Abril 2011 zero virgula dez? Agora fiquei mesmo todo trocado.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2011 zero virgula dez? Agora fiquei mesmo todo trocado.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Abril 2011 Uma. Não é nada. São. Não. Certo? 8-[ Certo. Interpretaste a primeira pergunta como as cores que vês de cada vez. Eu perguntei mais no sentido de quantas cores possíveis é que podes ver num semáforo. A resposta é quatro (para alguns transportes ferroviários há uns semáforos com luz branca). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2011 Certo. Interpretaste a primeira pergunta como as cores que vês de cada vez. Eu perguntei mais no sentido de quantas cores possíveis é que podes ver num semáforo. A resposta é quatro (para alguns transportes ferroviários há uns semáforos com luz branca). Ah certo. Por isso é que eu até pensei em responder duas (porque esses semáforos acho que podem ter luz vermelha e branca ao mesmo tempo). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2011 Eu gosto sempre da clássica, mostram uma imagem como esta com um traço contínuo e dois carros e perguntam, posso ultrapassar nesta situação? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2011 0,10? 8-[ :lol: Com 0,10 não é nada, nabo. :mrgreen: De 0,9 passa para 1,0. ;) Compartilhar este post Link para o post