Sr.Sergio Publicado 23 Janeiro 2012 passei crl :D num cruzamento com STOP, não o vi, só parei porque vinha um carro e o examinador topou :lol: ainda me mandou um gozo mas foi na boa. obrigado à pessoa que ia naquele carro àquela hora, deu-me a carta tás com mais sorte que um gajo da escola onde eu andava, ele ia parar no stop, e o gajo deu-lhe sinal de luzes para ele avançar, não parou o carro e o examinador diz que ele recebeu "um presente envenenado" deve ser f*dido. parabéns crl!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Janeiro 2012 tás com mais sorte que um gajo da escola onde eu andava, ele ia parar no stop, e o gajo deu-lhe sinal de luzes para ele avançar, não parou o carro e o examinador diz que ele recebeu "um presente envenenado" deve ser f*dido. parabéns crl!!!!!!!!!!! ahah obrigado. mas esses stops são do crl ainda por cima foi logo a seguir a uma mudança de direcção à directa, o carro vinha da esquerda e eu nem olhei para o sítio do stop Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Janeiro 2012 Parabéns ! :) E carro, já tens? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Janeiro 2012 Parabéns ! :) E carro, já tens? obg! isso ainda não, nem quero pensar muito nisso. cá em Lisboa não tenho garagem, e moro na zona de estacionamento vermelha / amarela... fica para mais tarde :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 Se és residente tens direito a estacionar gratuitamente na tua zona. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Janeiro 2012 Btw, Zimene, onde é que apanhaste essa multa? Sempre pensei que de noite não metiam radares. Em Avanca, perto de Estarreja. E ontem vi um radar, à noite, à frente de um Skoda Octavia normalíssimo, num tripé, mas isto perto de Caminha, na nacional. Por acaso topei que vi um flash antes de la passar, devia ser para outro gajo e então abrandei... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Janeiro 2012 Se és residente tens direito a estacionar gratuitamente na tua zona. tens razão, não era essa a ideia que tinha, mas segundo o RG é verdade. nice Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Janeiro 2012 Exame de código e passei com 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Janeiro 2012 Passei ontem na condução, nem me lembrei de vir aqui dizer. Alguns já sabem, mas pronto, fica aqui dito. Parabéns F_Tex Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2012 qual é o vosso? eu faço todos menos o douchebag :mrgreen: o mais comum é o race driver Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) ]http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/2100141_460s.jpg qual é o vosso? eu faço todos menos o douchebag :mrgreen: o mais comum é o race driver Racecar Drivers. Mas isso é mito, nos karts deve-se conduzir com as mãos "dez para as duas" porque melhora a tranferência de peso de quem conduz para o eixo da frente do kart, o que faz com que se ganhe mais aderência. Portanto, esse Racecar tem que se lhe diga. Editado 24 Janeiro 2012 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2012 isso também deve ter sido feito por um sebadolas qualquer, mas já dá para tirar uma ideia Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 mao esquerda nos farmers e direita nos racecar drivers. mas normalmente é sempre com uma mão...até a virar e tudo. ganhei este vicio parvo...mas tb como não ando sempre a abrir, dá pa controlar bem o volante só com uma mao. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2012 mao esquerda nos farmers e direita nos racecar drivers. mas normalmente é sempre com uma mão...até a virar e tudo. ganhei este vicio parvo...mas tb como não ando sempre a abrir, dá pa controlar bem o volante só com uma mao. eu com o carro da minha mãe também me safo bem só com uma mão, com o meu tem que ser com as duas, senão curvo já à tangente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2012 Na condução normal a mão ao meio chega bem e é de longe mais cómodo, nas curvas é que tenho de meter as duas. Ainda por cima nem direcção assistida tenho... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 Sempre Farmer e mão direita na perna ou na manete das mudanças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Janeiro 2012 Racecar Drivers :mrgreen: e vou sempre a agarrar o volante como se ele pudesse fugir.Raramente tiro as mãos do volante,nas aulas de condução tinha o habito de tirar uma para arranjar o cabelo mas desde que o meu instrutor me começou a dar palmadas na mão perdi o hábito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Janeiro 2012 Sempre Farmer e mão direita na perna ou na manete das mudanças :lol: eu também é assim Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 25 Janeiro 2012 Racecar Drivers :mrgreen: e vou sempre a agarrar o volante como se ele pudesse fugir.Raramente tiro as mãos do volante,nas aulas de condução tinha o habito de tirar uma para arranjar o cabelo mas desde que o meu instrutor me começou a dar palmadas na mão perdi o hábito :biggrin: piadas porcas em 3............2.................1............... GO! GO! farmer, Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 25 Janeiro 2012 Ok, eu admito. Mistura de farmer com douchebag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Janeiro 2012 Ninguem admite que anda à douchebag? Ou isso ou em baixo, em grandes viagens. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Janeiro 2012 Ninguem admite que anda à douchebag? Ou isso ou em baixo, em grandes viagens. Eu ando. Vou rodando essas posições todas, mas ando tão pouco que não sei o que é mais usual, talvez o racecar. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 25 Janeiro 2012 Ninguem admite que anda à douchebag? Ou isso ou em baixo, em grandes viagens. andar a farmer ou douchebag vai dar a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Janeiro 2012 Eu ando à douchebag e gosto. Ma cagar Compartilhar este post Link para o post