Leoa Publicado 6 Março 2012 (editado) também. dia 29 lá vou eu. e odeio treinar nos exames. com cada pergunta parva a nível de interpretação... Mas é o melhor a fazer porque são essas perguntas parvas que te vão sair no centro de exames :mrgreen: Boa sorte SrEngenheiro :) Editado 6 Março 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Março 2012 Alguém me responde a isto? A circulação na Ponte 25 de Abril está interdita às seguintes categorias de veículos : Conjuntos de veículos articulados. Motociclos até 50 cc. Todos os motociclos. Para quem vai fazer exame de código o Imtt disponibilizou todas as perguntas que podem sair num exame, porém não dá as respostas :mrgreen: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/PerguntasExames/Categoria1/Paginas/Categoria1.aspx Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Março 2012 As respostas são exactamente assim? Dessas 3 acho que só é proíbido o trânsito de motociclos de cilindrada não superior a 50. Mas já não me lembro bem 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 7 Março 2012 ainda não estudei nada disso nem sequer comecei a tirar a carta, mas acho que essa resposta é fácil. Motas até 50cc não podem passar na ponte, not sure tho Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Março 2012 São, também era a que eu escolhia mas não tinha a certeza. Vou ver no livro de código. Tks ;) Tive a dar uma olhadela geral nas perguntas, e muitas delas apanhei aí na net. Vamos ver, vou ver se dou uma olhadela nas velocidades e sinais para ver se não me esqueço de nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2012 (editado) Alguém me responde a isto? A circulação na Ponte 25 de Abril está interdita às seguintes categorias de veículos : �� Conjuntos de veículos articulados. �� Motociclos até 50 cc. �� Todos os motociclos. Para quem vai fazer exame de código o Imtt disponibilizou todas as perguntas que podem sair num exame, porém não dá as respostas :mrgreen: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/PerguntasExames/Categoria1/Paginas/Categoria1.aspx É essa acho :-k Editado 7 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2012 É isso, até porque os outros não fazem muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2012 É isso, até porque os outros não fazem muito sentido. eu penso que seja a mesma situação que na auto estrada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Março 2012 Passei com 2. Falta a condução agora. 1 mês e tenho a carta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Março 2012 Exame de Código marcado, agora é começar a marrar :) Muito bem. :wink: Hoje reparei que já tenho a carta à 7 meses. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Março 2012 Alguém me responde a isto? A circulação na Ponte 25 de Abril está interdita às seguintes categorias de veículos : Conjuntos de veículos articulados. Motociclos até 50 cc. Todos os motociclos. Para quem vai fazer exame de código o Imtt disponibilizou todas as perguntas que podem sair num exame, porém não dá as respostas :mrgreen: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/PerguntasExames/Categoria1/Paginas/Categoria1.aspx 100% certezas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2012 Porque raio é que essa pergunta havia de estar num exame? Há alguma regra especial para pontes e eu não me lembro ou é suposto toda a gente do país saber o que é que a ponte 25 de Abril é? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Março 2012 A 25 de Abril é "especial", tem algumas restrições, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Março 2012 PONTE 25 ABRIL A Ponte 25 de Abril tem regulamentação específica, regulamentação esta muito idêntica às regras e às leis das Auto-estradas. As principais regras são as seguintes: • Só podem transitar automóveis e motociclos de cilindrada >50 cm3; • Os veículos pesados, motociclos e ligeiros com reboque só podem circulas nas 2 vias o mais à direita possível; • Não pode ser feito nenhum tipo de reparação no veículo; • Em caso de avaria ou acidente deve o condutor permanecer dentro do veículo ou fora na parte da frente; • Não pode ser ministrado o ensino da condução; • Os veículos que transportam explosivos ou mercadorias perigosas só podem circular entre as 2h e as 5h. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Março 2012 yap e vem frisado no livro de codigo. mas e' estranho sair, mesmo assim. quando tempo e' que vos demorou a vir a carta depois de passarem na conduçao? (alguem que tenha tirado ha pouco tempo) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Março 2012 Eu daqui a um mês faço 3 anos de carta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Março 2012 Ver se ganho coragem pra marcar exame de código até ao final da semana :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Março 2012 a qtas aulas é que os que já foram a código foram? eu fui a para aí 10 mas tbm n tenho vontade de ir a mtas mais. Acho que o importante é marrar um bocado e resolver os exames. Afinal já fui a 3 aulas em q falamos da mesma coisa e pouco ficou.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Março 2012 a qtas aulas é que os que já foram a código foram? eu fui a para aí 10 mas tbm n tenho vontade de ir a mtas mais. Acho que o importante é marrar um bocado e resolver os exames. Afinal já fui a 3 aulas em q falamos da mesma coisa e pouco ficou.. Tens que ir 28, a não ser que aldrabem a tua assinatura. Eu fiz as 28 aulas tipo em duas semanas, depois fiquei 2/3 meses sem la ir, depois quando fui marcar exame fui as umas 10 aulas Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Março 2012 a qtas aulas é que os que já foram a código foram? eu fui a para aí 10 mas tbm n tenho vontade de ir a mtas mais. Acho que o importante é marrar um bocado e resolver os exames. Afinal já fui a 3 aulas em q falamos da mesma coisa e pouco ficou.. O Código tem de ser de enfiada. É levares tudo a eito, é a pior parte. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Março 2012 Muitos testes e ires tirar dúvidas onde mais erras, é uma boa cena! A mim, o que me chateia a cabeça são as velocidades todas, pesos, tamanhos, enfim... só m*rda! O resto, tá mais ou menos na cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Março 2012 yap e vem frisado no livro de codigo. mas e' estranho sair, mesmo assim. quando tempo e' que vos demorou a vir a carta depois de passarem na conduçao? (alguem que tenha tirado ha pouco tempo) Domingo faz 2 meses que passei o exame de condução e ainda não tenho a carta. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Março 2012 Muitos testes e ires tirar dúvidas onde mais erras, é uma boa cena! A mim, o que me chateia a cabeça são as velocidades todas, pesos, tamanhos, enfim... só m*rda! O resto, tá mais ou menos na cabeça! Era o meu problema no código,então decorei as velocidades todas por um quadro que me deram nas aulas de código para estudar e ainda bem porque no exame saíram-me pelo menos 3 sobre velocidades. Compartilhar este post Link para o post