Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Deve ser em todas lol, as aulas teóricas são sempre dadas desde haja lá alguém, por isso não faz grande diferença para a escola.

Compartilhar este post

Link para o post

"Só" 500€? :| Eu, há semana e meia, paguei 760€. :|

Btw, 2 aulas de código por dia desde dia 19. Já levo 16 aulas. :lol: A licença só me chega agora na próxima semana, a ver se consigo marcar aula de condução. Às terças e quintas-feira fazemos dois exames, sempre vai dando para tirar dúvidas. Tenho-me safado minimamente bem tendo em conta que ando nisto há 10 dias. Houve um em que só errei 4. Mas normalmente anda nas 6. Tenho de começar a dar uma olhada ao livro para me orientar melhor.

Provavelmente se chumbares em algum exame pagas muitíssimo menos que alguém que chumbe e tenha pago 500 ou 450. E geralmente nos sítios onde se paga um bocado mais a assistência e acompanhamento no que a respeito de marcação de aulas de condução diz respeito é muito melhor. Por isso diriar que até 800€ à partida é capaz de compensar, mas é claro, se não tiveres pressa em tirar e se não chumbares em nenhum exame, então claro, os 450€ saem muito mais baratos.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também posso assistir às teóricas que quiser sem pagar mais. Bem nice isso, por acaso. :)

Aqui é igual, já vou para a aula nº60 e tal e nunca paguei mais.

O custo total da minha foi de 750€, mas vão buscar-me e por a casa, aulas de codigo infinitas, 30 aulas de conduçao, exames de codigo e condução..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente f*did*... :lol: Ligaram-me ontem da escola de condução a dizer que o meu código expira dentro de um mês e ainda me faltam 5/6 aulas para ir a exame. O problema é que estou a estudar fora e só venho a casa em alguns fins de semana. Tive o Verão todo com tempo para acabar esta merd* e agora estou-me a ver aflito. Tão típico.

Compartilhar este post

Link para o post

anda lá uma menina engraçadinha, se é que me entendes :lol:

dá-me uma motivação extra para ir lá praticamente todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

60 aulas de código crl :lol: já tens mais que a obrigação que saber o código de trás para a frente.

já podias ser professor :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

60 aulas de código crl :lol: já tens mais que a obrigação que saber o código de trás para a frente.

Se o rapaz até já conduz na AE a 150 do Porto para Lisboa, as 60 aulas passam a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Ja voltei ao normal. Uma ou duas respostas erradas agora sempre. Estas duas semanas antes do exame, vou tentar ir as aulas todas para rever tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai sugeriu que eu comece a tirar a carta. :biggrin:

Regressa à casa, o pai sugere que tire a carta de condução.

Só não percebe quem não quer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes o professor daquilo vai fazer perguntas e eu ja sei quais são :lol:

até ao momento ando a errar bue poucas e a passar nos exames do imtt, vamos lá ver..

Se o rapaz até já conduz na AE a 150 do Porto para Lisboa, as 60 aulas passam a brincar

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que ja passou no codigo, como foi a vosso reacção quando o " boss " daquilo disse que voces tinham passado?

tenho curiosidade para saber isto. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Fiquei contente. Não fiz grande festa porque já estava à espera, o exame tinha-me corrido bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada. Só disse que na folha estava a dizer se estavamos aprovados e o número de perguntas erradas lol. Já estava à espera de 0 erradas (porque não tive dúvidas em nenhuma), por isso olhei para o papel e fiquei quase na mesma lol.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu soltei um suspiro porque tive um exame muito complicado e fiquei com dúvidas em 4/5 perguntas. Por dentro estava ali "à hóme do crl!" mas não reagi para além do sorriso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não disse nada. Só disse que na folha estava a dizer se estavamos aprovados e o número de perguntas erradas lol. Já estava à espera de 0 erradas (porque não tive dúvidas em nenhuma), por isso olhei para o papel e fiquei quase na mesma lol.

História do meu exame de código, sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que ja passou no codigo, como foi a vosso reacção quando o " boss " daquilo disse que voces tinham passado?

adebayorceleG_450x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Numa palavra: alívio.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, os testes de lá são muito diferentes daqueles que fazemos na escola/casa?

estou a referir-me ao facto da dificuldade e as perguntas serem identicas/iguais aquelas que fazemos na escola

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...