Alexis Ren Publicado 11 Março 2018 Boa sorte amigo SiulPi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2018 (editado) Boa sorte amigo SiulPi Obrigado.Bem preciso E tu, ja foste a exame? Editado 11 Março 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2018 (editado) Obrigado.Bem preciso E tu, ja foste a exame? Não ainda não fui e nos últimos tempos dei só umas 3 ou 4 aulas por falta de tempo, gostava de marcar agora para as férias da Páscoa mas ainda não sei, ver como as coisas correm. Editado 11 Março 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2018 Não ainda não fui e nos últimos tempos dei só umas 3 ou 4 aulas por falta de tempo, gostava de marcar agora para as férias da Páscoa mas ainda não sei, ver como as coisas correm. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Março 2018 Na aula matinal fartei-me de espalhar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Março 2018 Quando forem estacionar no exame não façam aquilo à pressa. Eu fiquei com uns 5 ou 6 carros atrás de mim a esperarem que eu estacionasse. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2018 Quando forem estacionar no exame não façam aquilo à pressa. Eu fiquei com uns 5 ou 6 carros atrás de mim a esperarem que eu estacionasse. Em paralelo? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Março 2018 Passaste? É só agora à tarde o exame Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2018 Parabéns. o exame é fácil. Basta enganar o inspector durante meia hora, depois é levar tudo à frente. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Março 2018 Quando o meu exame durou menos 15 minutos do que o do meu parceiro e vi que já tavamos a regressar, pensei que tava f*dido mas correu bem Parabéns. o exame é fácil. Basta enganar o inspector durante meia hora, depois é levar tudo à frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2018 parabéns meu! Mas mantém te longe de valongo crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Março 2018 parabéns puto Obrigado parabéns meu! Mas mantém te longe de valongo crl era só que faltava, pessoas que estacionam em zonas perigosas mandarem em mim obrigado Parabéns. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Março 2018 Grande. Agora é teres cuidado com as motas que andam por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2018 Tive exame de condução hoje e ontem andei para aqui para ver o que podia esperar e o melhor conselho que li aqui foi "Parar antes das passadeiras até para passarem as pombas". Hoje fiz o exame e apanhei bastante trânsito, tanto de automóveis como de peões, mas foi tudo tranquilo e passei. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2018 Parabéns. Se fosses de Vila Real tavas fdd para passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Julho 2018 (editado) Sempre me me incomodou e agora como condutor ainda mais nojo mete. As pessoas não sabem que tem de andar SEMPRE na faixa o mais à direita possivel (exceto se for em ultrapassagem). A faixa da esquerda e a do meio da autoestrada devem ter mel, é o que o pessoal não as largam Uma pessoa é obrigada a fazer manobras só pra não cometer uma ilegalidade ao ultrapassar pela direita Tive exame de condução hoje e ontem andei para aqui para ver o que podia esperar e o melhor conselho que li aqui foi "Parar antes das passadeiras até para passarem as pombas". Hoje fiz o exame e apanhei bastante trânsito, tanto de automóveis como de peões, mas foi tudo tranquilo e passei. Parabéns Editado 13 Julho 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2019 Um gajo que até tenha um bom tempo livre e que marre nisto acham que consegue tirar a carta em quanto tempo mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post