Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Se são caros, provavelmente são recentes. Se são recentes já tem o Hill Start Assist, logo não faz sentido usar o travão de mão.

Ele devia de se estar a referir aos outros carros que se encostam a ti, penso eu :mrgreen:

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão encostados a ti é porque não estão a uma distância de segurança. Logo, a culpa não seria tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão encostados a ti é porque não estão a uma distância de segurança. Logo, a culpa não seria tua.

e as chatices que isso dava? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na escola não me ensinaram a fazer isso, nem precisava, conseguia arrancar com aquele carro em 3º numa rampa mas depois de apanhar outros carros é-me muito mais fácil e natural usar o travão de mão do que não usar

pois ora bem, eu com o mercedes tb nao preciso de nada disso já que o carro não descai em rampas mas tenta pegar num clio 1.2 de 1998 e tentar arrancar numa rampa especialmente inclinada e depois falamos :lol:

Já conduzi vários carros, nunca usei o travão de mão, até porque nem sabia como o fazer :funny:

Mas lá está, é uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto se paga para pedir uma nova carta de condução? Tenho a minha partida e com o nome incorreto (entretanto mudei de nome :mrgreen: ) . Não dá pra tratar disso online pois não? Já ando à uns anos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :handclap:

Vou já tratar disso.

Se fores ao IMT é provável que te peçam para preencher o modelo 1. Até o podes retirar da net e preenche-lo, sempre poupas trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, depois do exame de condução feito quanto tempo demorou para receberem a carta em casa? Pelo IMT.

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas prai

Fiz o exame há 3 semanas e até agora nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, depois do exame de condução feito quanto tempo demorou para receberem a carta em casa? Pelo IMT.

Eu fiz em Março e recebi em Julho/Agosto mas depende também nas férias costuma haver muita malta a tirar a carta, mas podes andar lá com o papelinho azul na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz em Março e recebi em Julho/Agosto mas depende também nas férias costuma haver muita malta a tirar a carta, mas podes andar lá com o papelinho azul na boa :compinchas:

Por tempo limitado. No meu diz 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o exame há 3 semanas e até agora nada....

Eu fiz o exame e a carta só veio quando fui ao IMT no Porto assinar um papel. Depos de lá ir demorou pouco mais de 1 semana a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso que disseram aí em cima. Tive de ir ao IMT em Lisboa (na Elias Garcia) fazer qualquer coisa e depois foi muito rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Por tempo limitado. No meu diz 30 dias.

se passar do tempo podes ir ao imt q eles aumentam-te os dias. metem um selo qlqr acho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, faltam-me 9 aulas de condução e até agora não me sinto nada confiante. Há aulas em que a coisa até corre bem e não faço muitos erros, mas depois há outras, como a última que tive, em que só faço m*rda atrás de m*rda. Até em coisas simples que faço bem 95% das vezes.

Estou a ver que não vou conseguir isto à primeira, e não devo repetir tão depressa, já ando nisto há 4 ou 5 meses e estou cansado disto já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, faltam-me 9 aulas de condução e até agora não me sinto nada confiante. Há aulas em que a coisa até corre bem e não faço muitos erros, mas depois há outras, como a última que tive, em que só faço m*rda atrás de m*rda. Até em coisas simples que faço bem 95% das vezes.

Estou a ver que não vou conseguir isto à primeira, e não devo repetir tão depressa, já ando nisto há 4 ou 5 meses e estou cansado disto já lol.gif

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Errar também faz parte da aprendizagem, o facto de errares e perceberes o porque é o primeiro passo para melhorar e corrigir essas situações. Não ir confiante pode também ser bom para teres um cuidado extra em todas as ações ao longo do exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei a carta e era para começar já este mês mas não vou estar cá durante uns meses. Qual é prazo para começar antes daquilo caducar ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...