Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Poucas mas boas as contratações. Será que as vais chegar a usar?! Parece que ainda ninguém reparou que não rejeitaste o Chelsea. O Karadas V.0.2 vai ser uma mais valia para a tua equipa...ou não :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

DFB-Pokal: Final bem conseguida, mereceste a vitória por completo, o Mainz até fez um joguito mais ou menos e não merecia ser derrotado por aqueles números mas pronto. Parabéns pelo caneco.

Bundesliga: O Bochum fez um excelente jogo, merecia sem dúvida mais, a tua eficácia prevaleceu neste encontro, ganhaste por números anormais... Cottbus não causou surpresa e foi batido com justiça da tua parte, mereces a vitória por completo. Grande jogo com o Duisburg, início frenético com 3 golos em 7' :shock: Depois foste mais feliz na finalização e levaste de vencida esta equipa que quase que te surpreendia, excelente reviravolta na segunda parte e assim conquistaste o título. Parabéns! Já com o título debaixo do braço tiraste um pouco o pé do acelerador contra o Estugarda, merecias mais sem dúvida.

Euro: Grupo equilibradíssimo no Euro, qualquer uma pode passar como ficar pelo caminho, vamos lá ver. Começaste bem o Euro com um empate que eu considero positivo contra os italianos que mereciam sem dúvida algo mais, passaste momentos de grande aperto mas o que interessa é o ponto obtido. Que banho de bola levaste com a Holanda, derrota merecida, a eficácia que tiveste noutras alturas faltou-te aqui. O jogo mais equilibrado acabou por ser contra a Suécia em que também sofreste para ganhar. Como Campeão do Mundo pedia-se um pouco mais nesta fase de grupos mas também temos que ver que era um grupo complicado e fizeste os possíveis, a sorte e a eficácia não estivaram contigo.

Nova época: Excelentes reforços principlamente o Giuliano :prayer: Eu contratava esse Karadas. :mrgreen: Pré-época boa até. Venha o BI

Compartilhar este post

Link para o post

Exelentes reforços.. :prayer: Marin :prayer: ..Esse Karadas e porreiro..LOL...

Força e bela pre-época :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só terminei de ler o save agora. Acho que fez bem de ficar no werder. Gostaria de ver o seu plantel principal. Como está o time de jovens do werder? Contrataste alguém?

Sobre a República Checa, gostaria de ver a sua última convocatória.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Marin :prayer: boas contrataçoes manel...

Mais uma epoca para partir tudo?!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços!

Fizeste em em rejeitar o Inter e o Chelsea... Pro ano talvez seja um bom caminho a seguir, mas neste ano fazes bem ficar!

Uma boa pré-época pena o empate.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já' parabéns pelo save do mês :handclap:

Gostava de te pedir que me fizesses um resumo das épocas que "não acompanhei". Desde o Valência até agora...momentos baixos/altos, momentos marcantes, conquistas, as transferências mais sonantes...coisas assim.

Pois agora vou voltar a estar mais activo, e gostaria de acompanhar o save como deve ser, sem "falhas", digamos assim.

Tks és um amor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Na Bundesliga, um final de campeonato bastante emoocionante permitiu-te conquistar o título, bem como a Pokal . Excelente ano . Eu bem disso que não acreditava que fosses para aí sem pensar em títulos :prayer:

Na Rep.Checa ... Grupo complicadíssimo . Itália é aquela base, a Holanda tem sempre equipas espectaculares e a Suécia, como dissseste, é muito imprevisível .

Deste o teu melhor mas não foi possível aos checos passar da Fase de Grupos . Uma pena :|

Quanto a teres sido despedido, LOOOOL.Presidente da Federação Checa . Quero ver onde é que vai arranjar melhor do que tu, porca :heart:

EDIT: Quanto a reforços, e apesar do pouco dinhero disponível, vltaste a estar muito bem . Marin é excelente contratação e ainda por cima a custo 0, o empréstimo do Guiliano pode dar algumas ajudas ao ataque e a renovação do empréstimo do Everton Ribeiro só faz é bem ao clube .

Pena a saída do Fritz, mas como diz o outro, só faz falta quem está cá :mrgreen: Gostei da rejeição dos 2 tubarões europeus, por duas razões . 1º porque mostraste aos checos que só fizeram é mal em porem-te na rua, 2ª porque, mais uma vez, mostraste grande fidelidade ao teu clube .

Pré-época ao nível do que nos tens habituado, e esse Karavas v.2 tá demais :funny:

Peço ainda o favor que cales os gajos da Sky Bet e lhes mostres que o Werder ainda está aí e para durar ! xD

Venham os jogos a sério ! Boa Sorte !

Foi muito complicado no grupo do Euro. Foi pena termos sido eliminados mas pouco ou nada podíamos fazer em relação àqueles colossos. O presidente lá sabe o que faz :lol: Penso que contratámos jogadores de qualidade e já com alguma rodagem no futebol europeu. A saída do Fritz não estava nos meus planos, mas pronto. Ir agora para um Chelsea ou Inter está fora de questão. Quando assumo um compromisso com uma entidade é para ir até ao fim. Espero bem que os homens da SkyBet estejam errados, vamos ver! Obrigado :)

No euro, não se podia pedir muito à tua equipa, a federação está mal habituada e despachou-te assim que pode.

Gostei muito dos reforços e fizeste um pre-época boa, embora com adversários fáceis.

Fizeste bem em ficar no Werder Bremen.

Força nisso! :D

O grupo era tramado mas pronto. Os reforços foram bons ;)

Grandes contratações :handclap: esta época não podes ter tanta pressão

A pressão existe sempre agora vamos ver se a aguentamos ou não.

Marin será fundamental. Espero que o Giuliano se adapte! O Everton é mais certeza, já...

Vão dizer que aquele "Karadas" foi um mau reforço, prepara-te. :grin:

Pré-época para dar ritmo...

Marin já conhece bem o futebol alemão, tal como o Everton. Giuliano tem de se adaptar, rápido de preferência :D

muito boa pré-época e bons reforços.rejeitaste os outros convites e bem...esse Marin deu cabo das minhas hipóteses na Champions

força

Espero que o Marin também trame os meus adversários na Champions :celebracao:

Poucas mas boas as contratações. Será que as vais chegar a usar?! Parece que ainda ninguém reparou que não rejeitaste o Chelsea. O Karadas V.0.2 vai ser uma mais valia para a tua equipa...ou não :celebracao:

:lol: Vou usar, claro. Eu rejeitei apenas tirei a SS antes de o fazer.

DFB-Pokal: Final bem conseguida, mereceste a vitória por completo, o Mainz até fez um joguito mais ou menos e não merecia ser derrotado por aqueles números mas pronto. Parabéns pelo caneco.

Bundesliga: O Bochum fez um excelente jogo, merecia sem dúvida mais, a tua eficácia prevaleceu neste encontro, ganhaste por números anormais... Cottbus não causou surpresa e foi batido com justiça da tua parte, mereces a vitória por completo. Grande jogo com o Duisburg, início frenético com 3 golos em 7' :shock: Depois foste mais feliz na finalização e levaste de vencida esta equipa que quase que te surpreendia, excelente reviravolta na segunda parte e assim conquistaste o título. Parabéns! Já com o título debaixo do braço tiraste um pouco o pé do acelerador contra o Estugarda, merecias mais sem dúvida.

Euro: Grupo equilibradíssimo no Euro, qualquer uma pode passar como ficar pelo caminho, vamos lá ver. Começaste bem o Euro com um empate que eu considero positivo contra os italianos que mereciam sem dúvida algo mais, passaste momentos de grande aperto mas o que interessa é o ponto obtido. Que banho de bola levaste com a Holanda, derrota merecida, a eficácia que tiveste noutras alturas faltou-te aqui. O jogo mais equilibrado acabou por ser contra a Suécia em que também sofreste para ganhar. Como Campeão do Mundo pedia-se um pouco mais nesta fase de grupos mas também temos que ver que era um grupo complicado e fizeste os possíveis, a sorte e a eficácia não estivaram contigo.

Nova época: Excelentes reforços principlamente o Giuliano :prayer: Eu contratava esse Karadas. :mrgreen: Pré-época boa até. Venha o BI

Boa análise ao que falhaste. Estivemos muito bem no capítulo da finalização frente ao Mainz. Foi uma vingança perfeita. Na recta final do campeonato aproveitámos da melhor maneira os deslizes do Bayern. Valeu-nos o título. No Euro é verdade que tínhamos o título de campeão do Mundo e consequente obrigação de fazer mais. A verdade é que calhámos num grupo terrível e acho que era difícil fazer mais.

Exelentes reforços.. :prayer: Marin :prayer: ..Esse Karadas e porreiro..LOL...

Força e bela pre-época :biggrin:

Obrigado, pinho.

Só terminei de ler o save agora. Acho que fez bem de ficar no werder. Gostaria de ver o seu plantel principal. Como está o time de jovens do werder? Contrataste alguém?

Sobre a República Checa, gostaria de ver a sua última convocatória.

Força nisso!

Não te vou poder mostrar a última convocatória da República Checa porque no save já vou bem mais adianto (Abril) e entretanto já se aposentaram alguns jogadores que eram titulares na altura. A equipa de jovens não tem nenhumas estrelas mas tenho lá jogadores que são capazes de jogar um ou dois jogado caso eu necessite de tal. Aqui tens o meu plantel actual do Werder Bremen.

Marin :prayer: boas contrataçoes manel...

Mais uma epoca para partir tudo?!

Duvido que parta a Champions :mrgreen:

Gostei dos reforços!

Fizeste em em rejeitar o Inter e o Chelsea... Pro ano talvez seja um bom caminho a seguir, mas neste ano fazes bem ficar!

Uma boa pré-época pena o empate.

Força :compinchas:

Não gosto muito de estar em equipas de todo na Europa. Fui para o Valência na altura porque estavam em 11º. O empate é insignificante. Interessa é ganhar forma. Gracias.

Desde já' parabéns pelo save do mês :handclap:

Gostava de te pedir que me fizesses um resumo das épocas que "não acompanhei". Desde o Valência até agora...momentos baixos/altos, momentos marcantes, conquistas, as transferências mais sonantes...coisas assim.

Pois agora vou voltar a estar mais activo, e gostaria de acompanhar o save como deve ser, sem "falhas", digamos assim.

Tks és um amor. :mrgreen:

É bom ter-te cá de volta. Em relação ao tempo que estive no Valência acho que isto te pode esclarecer do que aconteceu nesse período de tempo. Já no que diz respeito ao Werder Bremen fizemos uma excelente época que me deu um enorme gozo porque construí uma equipa à base de empréstimos visto que quase não tinha fundos para transferências. E os jogadores que eu conseguia comprar com esses mesmos fundos pediam remunerações demasiado altas. Durante algumas parte da época tivemos deslizes que, de certa forma, eram evitáveis. Mesmo com um plantel bastante inferior em termos de qualidade e de opções em relação ao do Bayern conseguimos sair por cima e ser campeões e vencer a Taça da Alemanha. Gostei muito da atitude dos jogadores. A verdade é que também podíamos ter sido campeões mais cedo se em algumas séries em que tudo corria bem não perdêssemos ou empatássemos o último jogo da série que nos custava alguns pontos. Felizmente, o Bayern não fez muito melhor que nós e também teve algumas quebras. Espero ter-te ajudado para agora acompanhares a segunda época no Bremen em condições :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bremen sem fundos ? Não é normal, mas todas as equipas têm os seus momentos baixos. Também me agrada construir plantéis sem recursos nenhuns, ou a roçar lá perto. Aumenta a dificuldade assim como o "gozo". Parabéns pelo percurso.

btw, perfeito o link que me deste. :yawinkle: "Kardec no primeiro ano também não teve muitas oportunidades" Que player, é dificil deixá-lo no banco :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerWB.jpg

Liga-Pokal.jpg

MEIA FINAL

werdervsstpauli.jpg

Primeiro jogo oficial da época. Importante começar a ganhar para arranjarmos motivação. E desde o princípio do jogo que o Bremen foi a equipa mais esclarecida em campo e aquela que mais queria ou pelo menos dava a entender que queria sair do campo com uma vitória. Bystrov correu na direita e cruzou milimetricamente para Sanogo fazer o primeiro. Os adeptos do Bremen faziam a festa. Continuámos melhor e adivinhava-se novo golo. Questão de minutos até Nelson Pinto cruzar para Rosenberg encostar. Bem o defesa direito a não fazer os adeptos terem saudades de Fritzs. Frenético o ambiente no estádio e o St. Pauli havia acusado o golo. Apenas seis minutos depois, Marin tirou um adversário da frente, evitou o guarda-redes e chutou para o fundo das redes desertas. Excelente estreia, a marcar. Na segunda parte os jogadores do Bremen entraram algo mais relaxados por culpa da larga vantagem que se verificava no placard. Esse relaxamento, aliado à expulsão de Everton Ribieiro, causou o primeiro golo dos visitantes. Não tiveram muito tempo para sonhar com o empate porque Makoun restabeleceu a vantagem de três golos através da marcação duma grande penalidade. Apesar de jogar com menos um o Bremen tinha as operações sob controlo mesmo com o maior ascendente do St. Pauli. Borowski fez uso da sua visão de jogo e abriu para Giuliano que finalizou com classe. Também o miúdo se estreou a marcar! Ainda reduziu, o St.Pauli mas quem ia à final era o Werder Bremen!

FINAL

bochumvswerder-1.jpg

Depois de ter defrontado uma acessível equipa o Bremen encontrava agora uma equipa que já lhe havia dado alguns problemas no ano transacto. A verdade é que o Werder Bremen está uma equipa mais adulta do que no ano passado e está bastante mais forte colectivamente. A prova disso é que as individualidades do Bochum que outrora nos tinham aterrorizado em mortíferos contra-ataques desta vez não o fizeram. À semelhança do jogo anterior, a equipa de Bremen entrou muito bem no jogo. Não marcou logo nos minutos iniciais por mero acaso. Mesmo com a bola não entrar o Werder não desistiu e foi atrás do prejuízo. Perto dos 20’, Rosenberg correu desenfreadamente desde o meio campo defensivo até à área e rematou já sem forças. A bola rolou diagonalmente sobre a área que, inexplicavelmente, sobrou para Sanogo que rematou forte. Estava feito o primeiro! Reagiu bem ao golo o Bochum e criou mais oportunidades do que tinha criado até então. Chegou mesmo ao golo. Scocco? Não. Então, Babovic pois claro. O médio rematou forte à entrada da área sem oposição. Jogo equilibrado até ao intervalo. Entrámos bem mais determinados na etapa complementar e a meio da segunda parte chegámos mesmo à vantagem. Livre no limite da grande área e Rosenberg saltou mais alto que tudo e todos! Delírio nas bancadas e o Bremen mostrou-se sempre muito sério e manteve sempre os pés bem assentes na terra. O árbitro apitou e o Bremen conquista a Taça da Liga Alemã!

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Marin surpreendeu na sua estreia

marin.jpg

A direcção ficou satisfeita com a conquista

direccao-7.jpg

Tal como os adeptos

adepto.jpg

Wormboy - De facto, é estranho ver uma equipa como o Bremen tão mal financeiramente. Kardec ficou no banco na primeira época porque não correspondeu da devida forma quando foi chamado e a concorrência era muito forte. Na segunda época já foi diferente.

Talvez a razão para tais dificuldades económicas sejam as classificações deprimentes ao logo destes 5 anos.

Classificações do Bremen em:

2007/2008

2008/2009

2009/2010

2010/2011

2011/2012

NOTA: Aproveito para dizer que o sorteio da fase de grupos da Champions se vai realizar, em directo, amanhã por volta das 16 horas.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam

Compartilhar este post

Link para o post

Dois belos jogos por parte da tua equipa. Mereceste a vitória em ambos mas o desacerto na final... :| Parabéns pelo caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste em ambos os jogos e a vtória na competição é justíssima ! :handclap:

Marin ná começa a mostrar qualidades ... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme na meia-final... Com o Bochum foi um bom jogo, mas venceste bem...

Parabéns por mais uma conquista!

Compartilhar este post

Link para o post

mais um troféu para a conta.O Marin já começa a fazer estragos

força

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fantástico na meia-final mas o St. Pauli não merecia tamanha goleada. Foi bastante pesado o resultado perante o jogo que eles fizeram. Na final aí sim merecíamos um resultado muito mais dilatado. Parabéns man :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Euro não te correu muito bem. Foi pena... Bem no campeonato, com o título. Que grandes reforços que arranjaste, :handclap:

Pré-época satisfatória e beleza na Taça da Liga.

Força nisso, e esperemos que te calhe um bom grupo. Pote 2?

Compartilhar este post

Link para o post
O Euro não te correu muito bem. Foi pena... Bem no campeonato, com o título. Que grandes reforços que arranjaste, :handclap:

O Euro podia ter corrido melhor, na Taça da Liga, :handclap:

Força . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo troféu :) Dois belos jogos da tua equipa. Deu-me "um gosto especial" o da meia final, grande jogo. Bastantes remates de ambos os lados e muitos golos.

btw, realmente essas classificações . . . :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Dois belos jogos por parte da tua equipa. Mereceste a vitória em ambos mas o desacerto na final... :| Parabéns pelo caneco.

Não estava fácil a bola entrar na final :lol:

Dominaste em ambos os jogos e a vtória na competição é justíssima ! :handclap:

Marin ná começa a mostrar qualidades ... :D

Já começou, sim senhor. É bom que o faça mais vezes!

Enorme na meia-final... Com o Bochum foi um bom jogo, mas venceste bem...

Parabéns por mais uma conquista!

Foi mesmo. Obrigado.

mais um troféu para a conta.O Marin já começa a fazer estragos

força

Espero que estrague ainda mais :mrgreen:

Jogo fantástico na meia-final mas o St. Pauli não merecia tamanha goleada. Foi bastante pesado o resultado perante o jogo que eles fizeram. Na final aí sim merecíamos um resultado muito mais dilatado. Parabéns man :handclap:

A eficácia é uma coisa tramada. Merecíamos mais qualquer coisinha na final.

No Euro foi muito complicado. Ser campeão foi fantástico e mais um título como a Taça da Liga é sempre bem-vindo. Obrigado

O Euro podia ter corrido melhor, na Taça da Liga, :handclap:

Força . ;)

Obrigado.

Soma e segue, mais um... Continua

:)

Parabéns pelo troféu :) Dois belos jogos da tua equipa. Deu-me "um gosto especial" o da meia final, grande jogo. Bastantes remates de ambos os lados e muitos golos.

btw, realmente essas classificações . . . :s

Estivemos mortíferos na meia final. As classificações foram deprimentes :|

Daqui a pouco, sorteio da Champions em directo!

Obrigado a todos os que comentam e acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Champions-League.jpg

SORTEIO DA FASE DE GRUPOS

PRIMEIRO POTE

vazio.jpg

No primeiro pote estão equipas muito fortes e acima de tudo com muita experiência nesta Liga dos Campeões. Valência, Arsenal, Inter, AC, Real Madrid, Bayern, Liverpool e Barcelona são equipas que não são desejadas no nosso grupo mas certamente algumas delas irão estar.

SEGUNDO POTE

2cabeca.jpg

Como seria de esperar as equipas que se encontram no segundo pote têm uma qualidade bastante inferior em relação ao anterior. Lazio, Spurs e Juventus são as equipas mais fortes deste grupo. Sporting e PSV também têm bons plantéis. O campeão Lyon já conheceu dias de maior domínio em França.

TERCEIRO POTE

3cabeca.jpg

Neste pote pode-se verificar que não há nomes muito sonantes mas também se pode ver que há equipas muito traiçoeiras. O Aston Villa, jogando na EPL, nunca pode ser um adversário fácil enquanto o Rangers também é perigoso no contra-ataque. As duas equipas turcas também não se adivinham nada fáceis bem como os franceses de Marselha. Equipa com bons jogadores.

QUARTO POTE

4cabea.jpg

Claramente o pote mais fraco. Penso que se alguma destas equipas nos calhasse no grupo não iria ter preferência. Talvez a equipa que mais se equipara a nós é mesmo a única francesa neste pote. Agora é rezar para que não nos calhe um grupo complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valência | Sporting | Rangers... Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerWB.jpg

Champions-League.jpg

SORTEIO DA FASE DE GRUPOS

Primeiros sorteados

1-1.jpg

Daqui ainda não se pode dizer muito. As equipas do primeiro pote estão nos devidos grupos. A partir daqui é que se vai complicar, dependendo das equipas que calharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...