antifa Publicado 13 Abril 2015 Discotecas da moda no Porto não faço ideia, mas não deve andar longe de Gare, Tendinha dos Clérigos, Pitch, alguma coisa ali nas Galerias de Paris e eventualmente o Eskada para escorregar no azeite e aterrar numas porcas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2015 malta do Porto, eu e 3 amigos vamos rebentar com a noite portuense! Qual é o sítio mais bacano e na moda? Gataria era importante, pelo menos para dar uma vista de olhos no melhor que vocês têem... digam coisas Lusitano. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2015 juntando a isso, se vocês gostarem de sangria aconselho a irem ao Do It Yourself, que é um bar atrás do piolho (ao lado do Papagaio). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Abril 2015 Se quiseres porquinhas também tens o villa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Abril 2015 Eu agora não passo muito além de Poveiros, Passos Manuel... Por aí, onde felizmente ainda não chegaram turistas. A própria Taskinha esta a caminhar para ser o novo 77. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 13 Abril 2015 Gosto bem das turistas Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Abril 2015 As minis na Taskinha também são a 0,50 centimos? Por acaso passei la na sexta e aquilo estava cheiíssimo Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Abril 2015 Estava a passear pelo Piolho hoje e vieram dar me umas cenas por causa que a Tendinha vai festejar 10 anos esta quarta-feira. Não faço ideia se vale a pena mas elas pareciam entusiasmadas . Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2015 Se quiseres porquinhas também tens o villa. :lol: tão true, tanta vaca, querem bater algum recorde de p*tedo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Abril 2015 malta do Porto, eu e 3 amigos vamos rebentar com a noite portuense! Qual é o sítio mais bacano e na moda? Gataria era importante, pelo menos para dar uma vista de olhos no melhor que vocês têem... digam coisas Para ti é Pitch, certinho. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Abril 2015 Confirmo que no Villa se vê muito vaquedo mas se quiseres alguma coisa com nível não te metas lá Boo :lol: ultimamente o Pitch e o Boulevard têm estado na 'moda', o Eskada também não costuma falhar em gatas mas aí só fui uma vez e foi uma quarta, gostei do ambiente mas dizem que à Quinta por ex é só escorregar... Depois para beber uns copos é o que já disseram aí em cima. A zona do Piolho/Adega/Galerias não desilude, muito menos com as noites mais amenas que já aparecem :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Abril 2015 calma puto, somos 4 comprometidos, não é para safar , é só para ir a um sítio com bom ambiente.. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Abril 2015 alguém sabe de alguma coisa de jeito hoje pela zona do Cais ou do Bairro Alto? Tenho costumado ir para o Park mas já estou a ficar um bocado farto sempre do mesmo Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Abril 2015 pessoal da zona de Lousada que diga sítios bacanos para um "cafe", se é que me entendem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Abril 2015 villa são as camadas jovens Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Abril 2015 calma puto, somos 4 comprometidos, não é para safar , é só para ir a um sítio com bom ambiente.. Se foi para mim, quando falei em 'nível' era do espaço e não das gajas :lol: Do que pude experimentar, aposta no Eskada. Eu curti o ambiente, a música não era só kizombadas e cenas que tais e o espaço é muito porreiro. Não apanhei muito azeitola, mas quem tiver mais experiências com o espaço que diga algo. Já agora, alguém costuma estar pelo Tapas, ali na rua por trás do Piolho? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2015 Se foi para mim, quando falei em 'nível' era do espaço e não das gajas :lol: Do que pude experimentar, aposta no Eskada. Eu curti o ambiente, a música não era só kizombadas e cenas que tais e o espaço é muito porreiro. Não apanhei muito azeitola, mas quem tiver mais experiências com o espaço que diga algo. Já agora, alguém costuma estar pelo Tapas, ali na rua por trás do Piolho? O problema do Eskada é entrar sem ninas. Aparentemente o Boo quer ir com 3 amigos, penso que assim será complicado entrar ;) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Abril 2015 O problema do Eskada é entrar sem ninas. Aparentemente o Boo quer ir com 3 amigos, penso que assim será complicado entrar ;) Quando lá fui entrei com mais dois amigos... também não estava à pinha lá dentro, entrei tranquilo sem fila, pode ter sido disso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2015 As quintas do Eskada são o "swag on" da noite portuense. É noite de hip-hop com o Demo dos Expensive Soul. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 Vai ao Pitch ou ao Olympia mano Boo! Faças o que fizeres não vás ao Villa. Vais-te arrepender m entrares. Eskada depende muito do dia. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Abril 2015 Tenho vergonha de dizer isto, mas nunca fui ao Eskada :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2015 Eu já fui e não é algo que me orgulhe. Compartilhar este post Link para o post