Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Discotecas da moda no Porto não faço ideia, mas não deve andar longe de Gare, Tendinha dos Clérigos, Pitch, alguma coisa ali nas Galerias de Paris e eventualmente o Eskada para escorregar no azeite e aterrar numas porcas.

Compartilhar este post

Link para o post

malta do Porto, eu e 3 amigos vamos rebentar com a noite portuense!

Qual é o sítio mais bacano e na moda? Gataria era importante, pelo menos para dar uma vista de olhos no melhor que vocês têem...

digam coisas

Lusitano.

Compartilhar este post

Link para o post

juntando a isso, se vocês gostarem de sangria aconselho a irem ao Do It Yourself, que é um bar atrás do piolho (ao lado do Papagaio).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não passo muito além de Poveiros, Passos Manuel... Por aí, onde felizmente ainda não chegaram turistas. A própria Taskinha esta a caminhar para ser o novo 77.

Compartilhar este post

Link para o post

As minis na Taskinha também são a 0,50 centimos? Por acaso passei la na sexta e aquilo estava cheiíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a passear pelo Piolho hoje e vieram dar me umas cenas por causa que a Tendinha vai festejar 10 anos esta quarta-feira. Não faço ideia se vale a pena mas elas pareciam entusiasmadas .

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres porquinhas também tens o villa.

:lol: tão true, tanta vaca, querem bater algum recorde de p*tedo?

Compartilhar este post

Link para o post

malta do Porto, eu e 3 amigos vamos rebentar com a noite portuense!

Qual é o sítio mais bacano e na moda? Gataria era importante, pelo menos para dar uma vista de olhos no melhor que vocês têem...

digam coisas

Para ti é Pitch, certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo que no Villa se vê muito vaquedo mas se quiseres alguma coisa com nível não te metas lá Boo :lol: ultimamente o Pitch e o Boulevard têm estado na 'moda', o Eskada também não costuma falhar em gatas mas aí só fui uma vez e foi uma quarta, gostei do ambiente mas dizem que à Quinta por ex é só escorregar... Depois para beber uns copos é o que já disseram aí em cima. A zona do Piolho/Adega/Galerias não desilude, muito menos com as noites mais amenas que já aparecem :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de alguma coisa de jeito hoje pela zona do Cais ou do Bairro Alto? Tenho costumado ir para o Park mas já estou a ficar um bocado farto sempre do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal da zona de Lousada que diga sítios bacanos para um "cafe", se é que me entendem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

calma puto, somos 4 comprometidos, não é para safar , é só para ir a um sítio com bom ambiente..

Se foi para mim, quando falei em 'nível' era do espaço e não das gajas :lol: Do que pude experimentar, aposta no Eskada. Eu curti o ambiente, a música não era só kizombadas e cenas que tais e o espaço é muito porreiro. Não apanhei muito azeitola, mas quem tiver mais experiências com o espaço que diga algo.

Já agora, alguém costuma estar pelo Tapas, ali na rua por trás do Piolho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se foi para mim, quando falei em 'nível' era do espaço e não das gajas :lol: Do que pude experimentar, aposta no Eskada. Eu curti o ambiente, a música não era só kizombadas e cenas que tais e o espaço é muito porreiro. Não apanhei muito azeitola, mas quem tiver mais experiências com o espaço que diga algo.

Já agora, alguém costuma estar pelo Tapas, ali na rua por trás do Piolho?

O problema do Eskada é entrar sem ninas. Aparentemente o Boo quer ir com 3 amigos, penso que assim será complicado entrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Eskada é entrar sem ninas. Aparentemente o Boo quer ir com 3 amigos, penso que assim será complicado entrar ;)

Quando lá fui entrei com mais dois amigos... também não estava à pinha lá dentro, entrei tranquilo sem fila, pode ter sido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

As quintas do Eskada são o "swag on" da noite portuense. É noite de hip-hop com o Demo dos Expensive Soul.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao Pitch ou ao Olympia mano Boo! Faças o que fizeres não vás ao Villa. Vais-te arrepender m entrares. Eskada depende muito do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, vamos ao swag on hoje crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...