Schnees Publicado 20 Setembro 2011 Voltando um pouco atrás e pegando na referência aos preços da cerveja, não sei o nome daquilo, mas agora, junto ao edifício-sede da Caixa Geral de Depósitos em Lisboa, logo a seguir às bombas como quem vem da Praça de Touros, passando pelas Galveias, há um café/tasca/taberna/etc a vender um cartão que permite consumir 10 cervejas por 4€, ou seja, 0,40€ por cerveja e que não precisa de ser utilizado no próprio dia. Também vendem 2 cervejas por 0,85€. Casa de Pasto se não me engano ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2011 Das meias? Foi cá em baixo? :mrgreen: foi em Faro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2011 btw, Melech Mechaya é bastante engraçado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2011 Gente que só vai a esses sítios pelo dress code, são pessoas que não interessam para nada. Sexta-feira há rockalhada no Altar. O DJ é um conhecido meu: http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/299497_266748003347838_100000379227732_886226_1607068224_n.jpg sou capaz de ir lá espreitar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2011 sou capaz de ir lá espreitar Afinal é na quinta, enganei-me. Estou a ver se consigo ir também. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Setembro 2011 Eu já fui capaz de ir a uma cena dessas só para ver Quim, mas o homem anda degradante... o "auge" foi na queima de Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Setembro 2011 Casa de Pasto se não me engano ;) É isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Setembro 2011 Que m*rda de cartaz este ano da FCT. A ir só para ver os Amor Electro. Os que falam em Quim... sim sim! Com a Dj Gemma querem mesmo ver o Quim, olha eles a tentar enganar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2011 A? DJ Gemma é um gajo, Nestum. ;) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Setembro 2011 Sitios para ir amanha no Porto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Setembro 2011 antifa foste ao Altar ontem? Passei por lá por volta da 1, estava com pouca gente apesar de ter lá muito pessoal conhecido. Acabei por ir ao Armazém depois. Hoje sou capaz de ir ao Havana. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2011 Estive quinta no Pherrugem. Às moscas, quase, mas não foi mau, ao menos respirava-se! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Setembro 2011 antifa foste ao Altar ontem? Passei por lá por volta da 1, estava com pouca gente apesar de ter lá muito pessoal conhecido. Acabei por ir ao Armazém depois. Hoje sou capaz de ir ao Havana. :lolada: que vadio Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2011 Não fui ao Havana mas cheguei agora do Eskada. Encontrei lá o azeiteiro do Fernando Madureira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2011 f*da-se, andas a ir a sitios bonitos oh su1 :medo: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2011 acredita :lol: ontem só fui ver uns espectaculos do festival de marionetas Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Setembro 2011 E para quem quiser saber, Fernando Madureira é este ano caloiro do Ismai em Gestão do Desporto. Já está a preparar a sucessão ao Pintinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2011 é pa gerir o Andorinhas da Ribeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Setembro 2011 É verdade, além que já o vi com os meus olhos. Tava ele a ir para o seu Audi Q7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Setembro 2011 Imagino o gajo a ser praxado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2011 é pa gerir o Andorinhas da Ribeira :mrgreen: Andorinhas ou Passarinhos? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Ontem/hoje fui ao More Club nas Galerias, pensava que ia ser muito melhor, as 5h estava a dar música de embalar e não estava grande coisa de mulheres, de 0 a 10 leva um 4. Ah e a parte de baixo parece um bordel. De realçar o busto com uma coisa na cabeça em cima da mesa do DJ, se estivesse bebado tinha-me borrado todo. :mrgreen: Para a semana em principio vou ao Havana. Editado 25 Setembro 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Setembro 2011 Não fui ao Havana mas cheguei agora do Eskada. Encontrei lá o azeiteiro do Fernando Madureira. :lol: Eu também fui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post