Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2011 Isso é porque ainda estamos na época dos Caloiros, e dá para disfarçar. Desde o Vinyl que não havia algo tão mau em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Outubro 2011 Fui aquele bar ao pe do nb o republica e para quem qizer ir ao nb vale a pena sai la com entrada gratuita po nb e uma bebia gratis. o nb parece-me estar melhor do que o ano passado, musica melhor e menos chungalhice. Bebeste quanto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Outubro 2011 Isso é porque ainda estamos na época dos Caloiros, e dá para disfarçar. Desde o Vinyl que não havia algo tão mau em Coimbra. é capaz. ontem parecia-me pelo menos estar melhor do que a porcaria habitual, mas pode ser por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2011 O antigo CC reabriu com novo nome, Fusion. O DV e o perep devem-se lembrar do antigo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2011 Na quarta vou ao Estado Novo. Tou a ficar um azeiteiro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Outubro 2011 Nada que não fosse de prever... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Outubro 2011 Mais 2 semanas és rp do V|R Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Nem brinques que já ando sempre a arranjar guests para o Eskada. :mrgreen: Editado 10 Outubro 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2011 E tens roupa para entrar nesses sitios? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2011 Obviamente! Também não é preciso muito, basta uma camisa, jeans e umas sapatilhas em condições. Uma amiga minha quer levar-me lá outra vez mas existe um entrave que eu não estou disposto a resolver: o penteado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2011 Na quarta vou ao Estado Novo. Tou a ficar um azeiteiro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Outubro 2011 :mrgreen: a ribeira hoje estava aaaaaaaaaaaaaltamente! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2011 bebe água... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Outubro 2011 só é pena Bezegol á mesma hora que Dealema :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2011 Bah, curtia ir a isso no Sábado mas vou ao Creme. Até mais por Noiserv e Dealema. Este tópico já parece um diário para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Outubro 2011 Eu devo ir a Bezegol, acho que é onde o pessoal com quem vou prefere ir... não me importo, Bezegol é Bezegol, mas tava mesmo numa de ver DLM. Vamos lá ver, só sei que se tudo correr bem, vai ser uma noite bem passada :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Outubro 2011 fdç s1, tu não páras Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2011 É lá, desconhecia isso. Sendo assim vou ver Dealema. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2011 só é pena Bezegol á mesma hora que Dealema :( As entradas são livres e limitadas à lotação dos sítios. Por isso, há locais que nem vale a pena. O Plano B ainda é grandito, mas se o pessoal fizer fila durante a tarde, f*deu-se. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2011 Sítios bons e baratos para se almoçar na zona da Baixa? Faço 4 anos 1/2 com a patroa e estou sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Outubro 2011 Sítios bons e baratos para se almoçar na zona da Baixa? Faço 4 anos 1/2 com a patroa e estou sem ideias. Barato é até que valor por pessoa? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Outubro 2011 Sítios bons e baratos para se almoçar na zona da Baixa? Faço 4 anos 1/2 com a patroa e estou sem ideias. Porquê na Baixa? A Baixa é o buraco negro da restauração em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2011 Barato é até que valor por pessoa? 15€, por aí. Porquê na Baixa? A Baixa é o buraco negro da restauração em Lisboa. Baixa e arredores, é o que nos dá mais jeito devido a motivos profissionais e académicos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Outubro 2011 fdç s1, tu não páras Verdade. Ainda esta noite uns amigos meus andaram-me a f*der a cabeça por causa disso. Nas últimas 3 semanas só não saí 3 noites... Tenho mesmo de parar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Outubro 2011 Que acham do Consolado Club, em Barcelos? Ouvi dizer que vai lá o Gabriel Ananda no 9º aniversário. E 5 de Novembro, Dominik Eulberg :prayer: Compartilhar este post Link para o post