Malaik0 Publicado 9 Dezembro 2011 hoje vou ver Dealema e Nach. alguém vai estar pelo Bairro? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2011 Malta de Lisboa, hoje à noite nos Marretas em Santos vai haver a festa da Lista W (da FMH) quem for para esses lados que dê la um pulinho. Festa Lista W - Marretas Pagina da Lista W Blog da Lista btw, se conhecerem alguém da FMH partilhem a página com essa pessoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2011 Fui na 4ª para o Via Rápida. Porreirito, mas pqp, aqueles shots de Nutrição deram cabo de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2011 vais à festa da academia (creio que é) na quinta-feira, na Alfândega? falaram-me ontem, não sei ao certo o que é, mas acho que vai imensa gente Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Dezembro 2011 vais à festa da academia (creio que é) na quinta-feira, na Alfândega? falaram-me ontem, não sei ao certo o que é, mas acho que vai imensa gente é o academik christmas. é muito provável que aquilo fique a abarrotar de gente. ja comprei o meu bilhete :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2011 Tambem devo ir ao Academik. Devia-se era fazer la um meeting CMPT Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2011 ah pelos vistos já todos sabem :lol: costuma haver todos os anos? é porreiro? eu também vou ver se vou Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Dezembro 2011 ah pelos vistos já todos sabem :lol: costuma haver todos os anos? é porreiro? eu também vou ver se vou sim, costuma haver. mas só no ano passado é que começou a ser na alfandega, antes a pulseira dava direito a entrares em 3/4discotecas na zona industrial. em relaçao se é porreiro ou não, quando era nas discos, cheguei a ir duas vezes e gostei imenso. com a transição para a alfandega, nao tenho opinião porque não fui no ano passado por causa de um maldito teste (e tive nega ainda por cima). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2011 Já há dois anos foi na Alfândega, que eu fui e foi porreiro. Este ano não sei se vou. Mas se for e me virem, abordem-me (hihi) que eu pago uma jola. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2011 Sou capaz de ir à Alfandega. Tenho jantar de curso nessa noite e aquilo até fica perto de minha casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Dezembro 2011 eu tenho aqui uma gaja nos amigos do fb que é da outra lista. estive com ela uma vez já faz meio ano, mas era bem jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Dezembro 2011 Referes-te à fmh? Diz aí o nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) epá, acho que sim. pelo menos andava lá. não há uma Lista M também? chama-se joana. erm... fui ver ao fb e em algumas está engraçada e noutras horrivel. e estou aqui a ver que é madrinha de um garoto cujo padrinho é o joão capela. Editado 11 Dezembro 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Dezembro 2011 Sim há uma lista M.. De alcochete ela? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Dezembro 2011 Esta semana vai ser para partir tudo com dois festões. Quinta academik na alfândega, Sexta Drum, Reggae e House no Villa. "Nossa, que biolência!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Dezembro 2011 vou ver dj ride na setxa-feira. estou curioso para assistir depois da conquista do campeonato do mundo de scratch! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2011 Alguem sabe se no recinto do Christmas Party se pode comprar entradas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2011 Alguem sabe se no recinto do Christmas Party se pode comprar entradas? Estás a falar do Academik hoje? Quase de certeza que sim, pagas é mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Ok, obrigado. É que eu ainda não sei se vou e queria saber isso :lol: Editado 15 Dezembro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2011 Mas se fores ao fb da festa tem lá uma série de contactos e e-mail para comprar isso ainda como pré-venda e não no local. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Dezembro 2011 O DJ teve com cada fail no academik :lol: ao interromper as musicas quando ninguem sabia a letra. De resto ate foi uma boa noite com um bom ambiente Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2011 Eu estive à porta mas parece que aquilo estava completamente cheio :lol: Compartilhar este post Link para o post