Su1 Publicado 19 Março 2012 Pessoal, Quinta há festa no Swing a 6e, procede? Hmm, o que é que se passa lá? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Março 2012 Alguém vai para a Egas hoje? Se alguém for daqui de lisboa e me levar agradeco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2012 Alguém vai para a Egas hoje? Se alguém for daqui de lisboa e me levar agradeco :mrgreen: x2 bora pessoal :biggrin: vamos juntar um grupinho CMPT para ir lá avacalhar hoje! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Março 2012 Para quem estiver interessado, quinta-feira no Loft a noite vai ser animada pelos LMFAO e pelo conceito Botellón. A entrada pode ser feita através de pulseiras ou então através de guest, sendo que com pulseira a entrada é mais barata. Para interessados, entrem em contacto comigo. LMFAO? LOL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2012 Hoje a Egas deve estar fraquinha, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Março 2012 Hmm, o que é que se passa lá? Não sei, é uma festa duma universidade qualquer, só vou ao cheira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Março 2012 (editado) festas universitárias na quinta mais vale ir para as da católica, deve ser só gaja... mas onde se diz que vai haver muita gaja, depois há muito gajo :mrgreen: EDIT: No Swing é da Portucalense Editado 19 Março 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Março 2012 Oh Su1, estavas no 77 no sábado, certo? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 19 Março 2012 Nunca tinha estado no Plano B e curti muito o espaço. 77 estive no sábado umas quantas vezes :mrgreen: e na sexta também Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Março 2012 (editado) festas universitárias na quinta mais vale ir para as da católica, deve ser só gaja... mas onde se diz que vai haver muita gaja, depois há muito gajo :mrgreen: EDIT: No Swing é da Portucalense E vale a pena ir? Editado 19 Março 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Março 2012 (editado) Oh Su1, estavas no 77 no sábado, certo? Que raio de pergunta. :mrgreen: Sim, estava com duas amigas. Andaste por lá? Portucalense? Hmm, not! Editado 19 Março 2012 por Robin van Persie Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Março 2012 Ah tu é que és o van Persie... Logo vi. :mrgreen: Vi-te com uma rapartiga lá para as 3h/4h, no balcão, mas não tinha a certeza se eras tu. Estive na parte de fora a noite toda, passou-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Março 2012 Ah tu é que és o van Persie... Logo vi. :mrgreen: Vi-te com uma rapartiga lá para as 3h/4h, no balcão, mas não tinha a certeza se eras tu. Estive na parte de fora a noite toda, passou-se bem. Se quem viste estava com uma mochila, sim era eu. :mrgreen: Também bazei logo depois. Para a próxima diz qq coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Março 2012 (editado) Quem aqui arranja pulseiras para Quinta no Swing? Su1 nem sabia que eras esse. :mrgreen: Edit: Já tenho pulseiras. Editado 21 Março 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=1N182Ans-zQ Eu tô apaixonadooooo Eu tô contando tudooooo E não tô nem ligando pro que vão dizer Amar não é pecadoooooo E se eu tiver erradoooooo Que se dane o mundooooo Eu só quero você Portucalense. <3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2012 Conhecem o Portish? Hoje um grande amigo meu vai lá tocar 4 horas. Amanhã acho que há alta festão no Gare. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Março 2012 Conhecem o Portish? Hoje um grande amigo meu vai lá tocar 4 horas. Amanhã acho que há alta festão no Gare. confirmo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2012 Suicinho! <3 A botar whisky abaixo às 5 da manhã, like a boss. Acabei essa noite em Matosinhos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2012 (editado) Suicinho! <3 A botar whisky abaixo às 5 da manhã, like a boss. Acabei essa noite em Matosinhos! :mrgreen: ahah. eu ia andar à porrada com um gajo lá dentro que estava-se a fazer à namorada de um amigo meu. ia acabar mal este fds foi demasiado. praia da rocha :prayer: Editado 25 Março 2012 por Robin van Persie Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Março 2012 O que é que houve no Gare? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2012 Nesta sexta ou sabado o que há para se sair por Almada e já agora alguém que queira ir também ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2012 ahah. eu ia andar à porrada com um gajo lá dentro que estava-se a fazer à namorada de um amigo meu. ia acabar mal este fds foi demasiado. praia da rocha :prayer: se era o "segurança" caga nisso, ele é sempre a mesma m*rda. já se tava a preparar para se filar à moça com quem tava, mas quando viu que ela tava comigo desistiu da ideia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2012 O que é que houve no Gare? Sinceramente não sei. Sei que era uma festa muito porreira. se era o "segurança" caga nisso, ele é sempre a mesma m*rda. já se tava a preparar para se filar à moça com quem tava, mas quando viu que ela tava comigo desistiu da ideia. Sei lá quem era, já nem me lembro da cara dele. O que vale é que conheço os donos e pronto, também por uma questão de respeito ficou por ali. Mas ia correr muito mal ao gajo, até porque ainda éramos uns 4. Mas foi fixe apanhar-te por lá. <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2012 Quatro não, seis! Eu e o meu colega ajudávamos! :cool: E já sabes, de 2ª a 6ª, das 11 às 3 tou no 77! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post