Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Tentei ir lá mas acho que já fechou. :s Acabei por ir ao Calhambeque.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa lol. Nao sei o nome dos restaurantes (só Op Art que diz ai), mas ficam na zona que chamamos Docas de Alcântara. É um sitio fixe para se estar ao fim da tarde depois do calor (a noite costuma ser mais ventoso), mas também é algo caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que sai no Porto, perto do Bingo há um café que agora fica aberto 24 horas por dia. Bem bom para ir beber uns finos e comer umas moelas no final da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém conhece um tasco chamado Melo? Supostamente é junto aos Leões mas não faço ideia. Urgente!! :s

Casa Melo, tinha grande tradiçao académica, principalmente quando Engenharia estava nos Bragas. A receita era boa sim senhora, também eram famosas as sandes de presunto. Acho que fechou pela ASAE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje la vou exprimentar o dito bar do rio, caso não seja grande coisa vou andar a noite toda a saltar de bar em bar em santos

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa lol. Nao sei o nome dos restaurantes (só Op Art que diz ai), mas ficam na zona que chamamos Docas de Alcântara. É um sitio fixe para se estar ao fim da tarde depois do calor (a noite costuma ser mais ventoso), mas também é algo caro...

Op art é um bocado mais acima dos restaurantes.

:mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Melo, tinha grande tradiçao académica, principalmente quando Engenharia estava nos Bragas. A receita era boa sim senhora, também eram famosas as sandes de presunto. Acho que fechou pela ASAE

Se fechou foi muito recentemente. Eu estudo por lá e lembro-me de aquilo estar aberto há bem pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me falou foi uma gaja que não é de cá e já não deve vir cá há muito tempo. É pena. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Long Beach Club. Epá, péssimo.

É o RS mais pequeno e com mais pimbalhada e azeitolas (proeza f*dida).

Ainda vi lá a kenga loira da casa dos segredos. Bela m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fechou nas ferias do natal

Isso é falso. Ainda fui la com a praxe neste ano. Sitio mais overrated :lol:

A nao ser que ja tenha fechado e reaberto entretanto.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Bairro Alto à 2ª feira vale alguma coisa?

Há umas semanas fui lá a uma 2ª e não estava mau. Pouca gente, mas também não havia pitalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. É mesmo isso que preciso. Quanto menos pessoas conhecidas, melhor. Eu odeio o Bairro mas é o único sítio onde me posso enfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

SummerSpot | Aldeia dos Capuchos

O Summer Spot que irá funcionar de domingo a quinta-feira das 15:00 às 02:00 e Sexta e sábado das 15:00, às 06:00, para além da Bola multimédia o espaço exterior circundante que se espraia ao longo de um total de 3.000 m2, possui um palco polivalente, 2 bares, uma zona lounge e uma zona VIP.

557500_448858615137544_578909679_n.jpg

578798_446237855399620_1249779143_n.jpg

532610_446237905399615_837174217_n.jpg

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que soube que o meu primo vai tocar hoje aí com a banda de tributo aos Pink Floyd.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gare no Porto é melhor à Sexta ou ao Sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gare no Porto é melhor à Sexta ou ao Sábado?

Depende um bocado das festas que procuras. À Sexta entras por 2.5€ e ouves drum n bass na sala principal e hip-hop na parte de trás.

Ao Sábado não me recordo de ir mas por norma são festas especiais com djs famosos e é coisa para pagares 8€ com guest.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é perto de SBento? se for esse, parece uma lata de sardinhas.

É. Lata de sardinhas é o Pherrugem, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...