Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

O Cremosi é porreiro para comer panikes e para quem nao estiver com vontade de ir ao 77

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la. Preguiça? :mrgreen:

Anyway, alguem me sabe dizer onde é o Calhambeque? Sei que é para a zona do Piolho

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver a esquina do Cremosi? À esquerda é o Piolho, à direita (quem vai para o ICBAS) tem uma pastelaria, uma papelaria e logo a seguir um becozito. A seguir ao beco é o Calhambeque. Come-se bem e barato, boa escolha Colossus.

Compartilhar este post

Link para o post

Em frente às estações de autocarros, já depois de se virar a esquina do Piolho, num edifício estreito mas longo. Já lá fui bastantes vezes, não se come mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui à tia Mila, que javardice jasus senhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver a esquina do Cremosi? À esquerda é o Piolho, à direita (quem vai para o ICBAS) tem uma pastelaria, uma papelaria e logo a seguir um becozito. A seguir ao beco é o Calhambeque. Come-se bem e barato, boa escolha Colossus.

true.

Compartilhar este post

Link para o post

Festa no ISCTE, no sábado

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca param de trazer sangria, pqp :lol:

:lol: No Calhambeque? Também a receita é merdosa, mais vale a sangria

Compartilhar este post

Link para o post

Calculei que fosses gostar, os livros dão um bom ambiente ao espaço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. É uma cena mesmo ao meu estilo, muito porreiro.

Já não sei é se dou com aquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar dos 'livros', mas sim, os livros dão pinta.

Fazes como os três mosqueteiros e põe-te a subir e a descer o bairro que mais cedo ou mais tarde hás-de dar com aquilo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar dos 'livros', mas sim, os livros dão pinta.

Fazes como os três mosqueteiros e põe-te a subir e a descer o bairro que mais cedo ou mais tarde hás-de dar com aquilo. :lol:

:mrgreen:

Again, a quem é que deste indicações? A mesa de ontem ficou bêbeda com tanta cerveja derramada. :lol:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

O crl, eu disse logo "é nesta à direita" esses pussys é que tiveram medo porque era uma rua deserta

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, acabei agora de chegar da tua terra, passei lá ontem uma noite em grande como sempre. O pessoal de Setubal nunca desilude... Beber moscatel, fumar uns parampos, comer sandes de choco às 6 ou 7 da manhã num tasco em frente à lota...

De resto durante a semana estive em Lisboa, confesso que a noite de lá não me diz muito mas ainda se esteve bem num ou noutro sitio do bairro alto e no Cais do Sodré. A melhor noite até acabou por ser na Bica já que estava lá um conhecido que fazia anos e pagou bebidas a noite toda num barzito de porta fechada...

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, antifa? Andaste por onde? Eu não saio em Setúbal há mais de 4 anos e na altura era mais pela cena de sair, portanto não conheço nada decente. De qualquer forma sei que há sítios porreiros, o que não falta é malta da cena por cá. Btw, o meu pai também diz parampos. :lol: <3

Fusão, aquele sítio é excelente. Principalmente convosco lá dentro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...