Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

O melhor é em Covilhã. Finos a 20cents, clássico :lol: ou 30, já não me lembro.

noites menos zero ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se vou. Janto no Império e ainda não decidi se fico para mais.

Na Império, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou , se quiserem combinar uma hora avisem agora .

Compartilhar este post

Link para o post

Na Casa de Pasto é 4€ um cartão que dá para 10 minis. Também podem pedir duas 0,85€ como disse o peplin. Ainda uma litrosa (dividida em dois copos) por 1,5€. O copo de vinho é 0.30€ ou 0.40€.

É muito triste quando os gajos da Casa de Pasto sabem o teu nome e perguntam o que se passou por teres andado desaparecido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um meeting tem que ser à quinta. É a melhor noite e não tem a chungaria do pessoal do fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 19 vou estar a trabalhar no Urban. Elas pagam 8 e eles 12, consumíveis. Sem nome na lista, pagam 18€. Se quiserem que ponha o vosso nome na lista, mandem-me MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve mega convívio de Medicina no Theatrix na última 5a f, paguei uns copos e bebi um bocado pq fiz anos depois domingo e era a última noite cá com a maioria da malta e lá para as 6 e tal da manhã qdo ia para pagar e sair, bué confusão pq o sistema de pagamentos deles foi abaixo. Eles pedem-me o guito e eu digo "olhe, eu pago mas quero o livro de reclamações pq estou aqui há quase uma hora para pagar sem condições nenhumas num espaço claustrofóbico..." pq literalmente trancaram as pessoas lá dentro. O gajo da caixa achou q tava bebado (espero q seja essa a hipótese) e diz-me "tá mas é calado e paga, vais ter o livro de reclamações no crl..." aquilo mexeu comigo, quase q saltava o balcão, estava msmo f*dido com ele! E ainda diz "vai para o fim da fila q és o último agora a ser atendido!". Pego no tlm, 112, PSP de Coimbra, mandaram lá logo duas brigadas, consegui o livro e ainda pus mais de uma dúzia de malta q estava lá a escrever que fomos sequestrados ali dentro :lol: ainda por cima parece que configura mesmo o crime de sequestro, mais de x horas presos (a falha foi às 5h e só começou a sair pessoal já depois das 8 e tal), sem comida, sem condições. Vamos lá ver se dá em alguma coisa. Depois ainda me armei em esperto, meti-me numa fila para pedir o dinheiro de volta e a gaja "tu outra vez?? tás mas é maluco, desaparece" e eu "OLHE QUE VOU CHAMAR ALI O POLÍCIA, A SENHORA INSULTOU-ME!!!!!" Mas lá me vim embora e perdi a aula das 8 :\

tão cedo n volto la

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 19 vou estar a trabalhar no Urban. Elas pagam 8 e eles 12, consumíveis. Sem nome na lista, pagam 18€. Se quiserem que ponha o vosso nome na lista, mandem-me MP.

fds, quem paga esses preços? que abuso

Compartilhar este post

Link para o post

12€ para 2 bebidas no urban não é caro

eu embebedo-me smp lá fora e dps entro à pala, mas não é caro. para o sitío e qualidade daquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

mas sem o nome na lista são 18 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece muito caro. Não é, de todo, o meu estilo de sítio, ainda assim, mas mesmo que fosse, duvido que fosse dar 12/18 euros numa noite normal para ir para algo do género. Com 12 euros por pessoa faço eu um jantar à patrão com direito a bebida e fumáveis para ficar bem tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...