Sr.Sergio Publicado 26 Março 2013 é triste ver um negócio destes ir por água abaixo :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Março 2013 * badum blurp blurp blurp* :laugh: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 LOL, que cena. Ainda fui lá algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Março 2013 'Oh filho! Estás ensopado! Deve estar a chover imenso!' 'Não, não, Mãe. Foi mesmo a discoteca que foi ao rio' Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Março 2013 LOL, que cena. Ainda fui lá algumas vezes. Nunca me enganaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 Nunca me enganaste :mrgreen: Porquê ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Março 2013 o zoo no verão era fantástico. várias vezes fui lá. O Maré Alta ficou intacto e está fechado há não sei quanto tempo. agora andam no ar umas teorias da conspiração. a dona do zoo comprou o maré alta e o zoo afundou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2013 Logo faz-se alguma coisa jovens? Eu fui ontem à festa do ISCAP mas aquilo era degradante, hoje queria compensar e ir para a baixa, o único senão é o tempo, se chover não vou a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Março 2013 Tinha falado com o Mesquita mas hoje vou a uma festa em Braga. Assim vocês já se podem comer à vontade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2013 Logo faz-se alguma coisa jovens? Eu fui ontem à festa do ISCAP mas aquilo era degradante, hoje queria compensar e ir para a baixa, o único senão é o tempo, se chover não vou a lado nenhum. não estudes não vais ser alto dux Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2013 Não gosto de homens com pêlo facial, porém também não aprecio homens com menos de metro e quarenta portanto se eventualmente for sair com vocês a masturbação é o único caminho que tomarei. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2013 Com este tempo tá um bocado meh! :| Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Março 2013 É tudo uma questão de gostos. O Zero é recente, no piso Underground da antiga Kapital que agora é Main, por falar nisso... Fui lá um bocado por arrastão ao Main a semana passada e tá bem posicionada para ser a pior discoteca que já entrei. O espaço até tá giro mas ver pessoal a delirar ao som das Doce é o riso total Pesquisei no tópico porque lá fui ontem e pelo grupo com que ia, tava a ver que tinha sido o único a achar aquilo uma valente m*rda. Cerveja a 4€, Vodkas c/ o que for a 6€, música desgraçadamente má, enfim que degredo. Valeu só porque era suposto os rapazes pagarem e apareceu um tipo pela porta do lado a perguntar-me quem era o nosso grupo e a dizer-nos para entrar por ali sem pagar. De resto foi sempre a descer. Antes ainda éramos para ter ido ao Urban mas aquilo parecia que estavam a dar dinheiro oh crl, tudo aos empurrões. Saídas com pessoal que mal conheço dão nisto. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Março 2013 (editado) Já alguém foi ao Bingo de Almada na última sexta de cada mês? Só fui ao da Amora numa 5ª fiz um bingo e uma linha, nunca mais lá fui. O comer era muito mau. Editado 28 Março 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Março 2013 o zoo no verão era fantástico. várias vezes fui lá. agora andam no ar umas teorias da conspiração. a dona do zoo comprou o maré alta e o zoo afundou. :mrgreen: O Zoo afundou mas o Lottus já tem uma nova casa, perto da Âlfandega. Chama-se Bar Costa do Castelo Rio. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Abril 2013 Malta de Coimbra, conhecem a Casa da Madeira? Há uma febrada logo lá e vou dar um saltinho lá, mas não conheço. É nice? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Abril 2013 (editado) Malta de Coimbra, conhecem a Casa da Madeira? Há uma febrada logo lá e vou dar um saltinho lá, mas não conheço. É nice? Não sei onde é mas quem está a organizar isso é o carro da minha tertúlia. Eu só punha lá os pés se aquilo continuasse pela noite dentro. Há lá pessoal porreiro. A gaja mais horrível que conheço em Coimbra vai a isso por isso não bebas muito :mrgreen: Editado 11 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Abril 2013 Lol só vou sair dps do jogo. Tbm ha nas quimicas e bar da fmuc, devo ir a da fmuc se chegar a sair. A minha namorada e que pensava q era essa q os colegas lhe tinham dito, m tavam se a refeir a da fmuc Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Abril 2013 Acabei por não ir lá, mas o irmão de um grande amigo meu tmb tá na organização disso, segundo esse tal meu amigo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Abril 2013 Scout não sei como gostas de ir ao La Movida, 15 euros a entrada fds nunca mais! Deu para rir lá dentro pelo menos. :lol: Compartilhar este post Link para o post