Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

f*da-se :medinho: e o Ritmos (?), acho que era a outra opção ou opção até ir para lá... tmb é muito mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas como dificilmente é pior que o Lagars, optava por essa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria é que o espaço da Lagars até é porreiro, mas que é muito mal frequentado... Ainda por cima hoje é ladies night segundo o fb deles, deve ser só azeite à caça de c*na

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a única vez que fui já foi há uns dois anos, e sinceramente não gostei nada do espaço. Pelo o que o meu primo, que é de lá, me contou, aquilo ao in´cio só tinha um piso e depois foram aumentado a discoteca mas nunca a fecharam para obras, então aquilo tá tudo feito à pancada por cima do joelho. E o azeite nem comento, só me rio quando passo por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir à Lagars naquele dia, nunca tinha entrado e saído tão cedo de uma discoteca, 2h e saí às 3h :lol: Mal vi a cena topa-se logo o estilo, tipo "ecran" gigante de luzes do tamanho da disco com efeitos em azul brilhante enquanto passava a programação com os animadores dos dias seguintes, acho que ia Irmãos Verdades no dia seguinte e tinha estado ou ia estar Fernando Rocha e outro dia Quim Roscas... Nunca pensei que os artistas se enquadrassem tanto na cena. E 10 euros de consumo... vá lá os finos eram 2 eurs, deu para fazer o consumo e zimbora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Lagars.

Pelos vistos o nome é apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi à discoteca Lagars, em Amares? Pelos vistos é para ir lá hoje, e pelas histórias que já me contaram daquilo tem tudo para fazer jus ao nome :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bolas, escapou-me essa parte e escapou-me a piada agora :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir que o "ecran" que referi com os efeitos em azul dois posts acima é do lado de fora da disco, cobre a parede para fora e é visível em tudo quanto é sítio lá em Amares. É isto:

d8b4369986.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

festa do bombeiro

quinta feira se correr bem vou ao Bibofir ver as vacas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

festa do bombeiro

quinta feira se correr bem vou ao Bibofir ver as vacas :lol:

Foste ver Jeff? Foi fixe?

Hoje vou ao Armazém (para variar, né). Vai estar à pinha, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sitio para ir Numa Sexta à noite de férias no Porto sem apanhar mt pitalhada

diz ao peixoto que ele ontem tava um bocado cego

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, parece que o novo espaço do "Loucos e Sonhadores" abriu ontem. Estive hoje no Bairro e passei por lá. Pelo que me disse o gajo que estava no espaço antigo, eles vão manter o espaço. Está a fechar à meia-noite, mas os gajos estão a ver se conseguem voltar ao horário antigo. Estive à porta do novo espaço, mas como o meu pessoal estava mais numa de esplanada, acabei por não entrar. De qualquer forma, do pouco que vi, não me pareceu muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É na Rua da Rosa, nº 261. Tem um nome diferente, mas não o decorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...