6nario Publicado 3 Outubro 2014 Quem quiser ir ao Lux pode ir, o Branko disse que só para o concerto de Buraka é que não há bilhetes porque para tudo o resto é como se fosse dia normal. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2014 Quem quiser ir ao Lux pode ir, o Branko disse que só para o concerto de Buraka é que não há bilhetes porque para tudo o resto é como se fosse dia normal. mal vi isso no evento já tratei de arranjar da guest. se alguém for que avise Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 No outro dia enganaram-me e em vez de me levarem para o Lux fizeram-me andar a correr capelinhas no Cais do Sodré, já não me lembrava porque é que tinha deixado de ir para lá, mas felizmente já me lembrei outra vez. Para quem quiser uma experiência sociológica única: https://www.facebook.com/ClubNoirLisboa Provavelmente o único bar havaiano-gótico do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2014 mal vi isso no evento já tratei de arranjar da guest. se alguém for que avise nao me chegaram a conseguir arranjar lol clássico Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2014 No outro dia enganaram-me e em vez de me levarem para o Lux fizeram-me andar a correr capelinhas no Cais do Sodré, já não me lembrava porque é que tinha deixado de ir para lá, mas felizmente já me lembrei outra vez. Para quem quiser uma experiência sociológica única: https://www.facebook.com/ClubNoirLisboa Provavelmente o único bar havaiano-gótico do mundo! Parece ser muito porreiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2014 que é que tem o Cais , Fusao? Não curtes? btw, ontem Urban teve mt bom. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2014 que é que tem o Cais , Fusao? Não curtes? btw, ontem Urban teve mt bom. Demasiada gente, já não tenho idade para andar aos encontrões. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2014 ontem até esteve tranquilo, por acaso. Bazei às 3am para o urban e tava razoavel. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2014 Eu curto dos bares do Cais mas também é demasiada confusão para mim. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Outubro 2014 é mais ao sábado, estive lá na quinta (solar) e estava tranquilo. tem é que se ter cuidado com as horas, aquilo a partir das 3h / 4h começa a ficar esquisito. mas também entre cais, bairro e santos o que tem tido melhor ambiente é o cais. se bem que já não vou ao bairro há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2014 O Bairro anda muito m*rdoso, só mesmo à 5ª é que se safa. Demasiada chungaria a circular. Um amigo meu disse-me que esteve há 2 semanas no Cais até às 5h e estava um ambiente muito bom. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Outubro 2014 o musicbox bomba de segunda à sexta? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Mas vale todos os segundos lá :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Outubro 2014 Alguém viu a reportagem da SIC, "Caos do Sodré"? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2014 Em S.M.Feira na zona do Castelo por aquela rua onde tem os bares o que recomendam por lá? tem lá as escadas do céu mas não queria ir para nada desse género , acho que foi o Su1 que disse que tinha lá um Bar escocês, é fixe? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2014 Ya, ten um irish ao lado de uma praça q nao me lembro do nome. Tb costumo ir ao lusitano. Sao porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2014 Em S.M.Feira na zona do Castelo por aquela rua onde tem os bares o que recomendam por lá? tem lá as escadas do céu mas não queria ir para nada desse género , acho que foi o Su1 que disse que tinha lá um Bar escocês, é fixe? Um bocado antes dessa zona tem um bar meio indiano, não me lembro do nome daquilo mas é porreiro. E o fino vem acompanhado de amendoins :prayer: E tens sempre o Kings, se quiseres escorregar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Outubro 2014 ontem até esteve tranquilo, por acaso. Bazei às 3am para o urban e tava razoavel. melhores bares para ir já agora? só saí uma vez o mês todo quero ver se em novembro que tenho menos aulas e mais tempo livre se ia conhecer os bares da zona. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2014 Um bocado antes dessa zona tem um bar meio indiano, não me lembro do nome daquilo mas é porreiro. E o fino vem acompanhado de amendoins :prayer: E tens sempre o Kings, se quiseres escorregar um bocado. O Souq, aquele da shisha? Gosto, costumo ir lá. Também vou de vez em quando ao kings :lol: só pitalhada, mas os meus amigos curtem e por isso costumo ir com eles. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Outubro 2014 Oh, pessoal de Lisboa, bora combinar um dia e vamos todos ao Pasto? Não digo à noite, mas aquele fim de tarde inicio de noite, é sempre agradável. Ainda para mais eles vão voltar a ter o cartão, que eu falei com o dono. 10 Carlsberg 4€ :heart: . Tiveram foi de acabar com a cena de dois copos de Sommersby 1.10€, porque estavam a perder guito. Mas siga! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2014 O Souq, aquele da shisha? Gosto, costumo ir lá. Também vou de vez em quando ao kings :lol: só pitalhada, mas os meus amigos curtem e por isso costumo ir com eles. Isso. Epá curto bastante daquilo. Já cheguei a ir algumas vezes ao Kings, mas aquilo quando enche é a coisa mais desconfortável de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2014 Nesse estilo, o Kings é do mais barato que há na zona, por isso é que vou lá. Tenho ideia que no Souq as bebidas são um bocado caras, quando vou para lá é mesmo pela shisha. Compartilhar este post Link para o post