Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

hoje comprei um cartão memória da SanDisk de 32gb e micro

Agora metio-o no pc para adicionar ficheiros e dá sempre protegido contra escrita, e sim eu carreguei no pequeno botão do lado. É mesmo defeito dele como eu acho que é, e vou amanhã lá troca-lo ou tenho que fazer algo para desbloquea-lo contra escrita

Se o conseguires formatar isso, vale a pena tentar. Caso n consigas, volta à loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar uma placa gráfica para jogar GTA V, sabem me dizer alguma que valha a pena até 170€?

A melhor por esse preço é a AMD R9 280 com 3GB DDR5. Nota que convém ter pelo menos um i5 (ou um i3 recente) e 6GB de memória para correr esse jogo como deve de ser :)

Compartilhar este post

Link para o post

É é, antes fosse :D

Em jogos o Windows ainda leva vantagem, o DirectX assume uma importância enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar uma placa gráfica para jogar GTA V, sabem me dizer alguma que valha a pena até 170€?

eu tenho uma gtx 750 ti superclocked de 2gb e corre maravilha mesmo em high. mas tambem tenho um i5, é certo.

296drhx.png

que é isto? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser de mim mas acho que o teu pc deve andar com viroses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tiagos, passa o malwarebytes no pc a ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a grafica, nem sequer ligava, quanto mais dar para ver num monitor externo.

provavelmente é o led do monitor, pelo que forma mais simples de reparar é substituir o ecrã.

http://www.ebay.co.uk/itm/New-15-6-LED-Screen-for-ASUS-X5DC-X52F-K53E-X53U-X53U-X54C-K55A-X55A-X501A-UK-/201240313388?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item2edadb7e2c

Não há nenhum sitio onde comprar o ecrã mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã mais barato que encontro fica me a 80€ com portes. Posso instalar qualquer ecrã de 15.6" ou tem mesmo de ser aquele

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã mais barato que encontro fica me a 80€ com portes. Posso instalar qualquer ecrã de 15.6" ou tem mesmo de ser aquele

Tem que ser compativel, supostamente esse ainda está para venda, por isso aproveitas e compras que por 20€ não arranjas em mais lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser compativel, supostamente esse ainda está para venda, por isso aproveitas e compras que por 20€ não arranjas em mais lado nenhum.

liguei-lhe e 20€ era so a carcaça.o ecra era 55 mas ja esta vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o windows 8.1 tem erros com drivers? Estes dias o meu pc foi para arranjar por causa disso, andava a jogar FIFA e instalei o comando da ps3 para jogar e deu-me o um erro algo do género "driver_violation" e queria saber se isto pode acontecer de novo... é que jogar FIFA no teclado....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que comprar um disco para um portátil, o colega meu vá lá :mrgreen:

gostava de saber se existe alguma marca a evitar e quais é que são as mais fiáveis .

a utilização do pc é básica por isso qualquer coisa serve não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que abro uma pasta qualquer (desde que arranque com o explorador do windows), o meu portátil frequentemente me mostra uma caixa a dizer "Explorador do Windows deixou de funcionar", "Explorador de Windows está a reiniciar", e faz isso mesmo, fecha as pastas todas e reinicia o explorador. Que posso fazer para acabar com isto? E como é que isto aconteceu (para não repetir o erro :mrgreen: )?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe como colocar a funcionar um stick selfie num samsung galaxy? é que quando vou para tirar a foto ele aumenta o zoom, como faço para remover esse atalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer porque é que aparece estas janelas ao abrir qualquer pagina do IE?

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será virus. Tenta correr o malwarebytes ou um programa semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será virus. Tenta correr o malwarebytes ou um programa semelhante.

Isto. Corre malwarebytes, segue as instruções e isso desaparece ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Bitdefender, será que ele não resolve o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil morreu. Será que consigo fazer ainda algum dinheiro com ele, para peças ou assim? Nem que seja o painel. Fora olx e afins, alguma loja que faça compra de PC's neste estado?

Compartilhar este post

Link para o post

Senão tiver anti-spyware, provavelmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho que passes o malwarebytes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil morreu. Será que consigo fazer ainda algum dinheiro com ele, para peças ou assim? Nem que seja o painel. Fora olx e afins, alguma loja que faça compra de PC's neste estado?

Qual é que é o portátil? O que é que lhe aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Loja, duvido. Poderias tentar numa loja de segunda mão, mas duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...