Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Virus não terá?

Nop. Já lhe passei todos os programas de limpeza/deteção de vírus que costumo usar no meu, e está limpinho. O PC só é usado para ir á net (facebook, notícias, youtube).

E tal como disse, mesmo quando acabo de o formatar, continua lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deverá ser alguma anomalia nalgum hardware ou assim. Tenta levar o dito cujo a um informático para ele te puder fazer um diagnóstico disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pc é novo/recente? Não terás bastantes programas a ser executados em segundo plano? Vê no gestor de tarefas. E o arranque? Que programas tem a abrir com o computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de puder ter o meu PC e o tablet "conectados" um ao outro? Ambos são Windows 8.1.

É que tenho filmes no PC e de vez em quando gostava de levar o tablet para a sala e ver o filme lá. Mas aborrece-me ter que estar a passar o filme para uma pen e depois passar para o tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ter a certeza que o computador está limpo? Já corri o malwarebytes e o adwcleaner.

Compartilhar este post

Link para o post

Your browser cookies are currently disabled for this website. To continue with checkout, please enable third-party cookies in the options/settings of your browser.

Alguem me pode especificar por favor como fazer o processo ?? Já estive a ver onde seria e não encontrei nada.. Desde já obrigado pela ajuda que me derem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ter a certeza que o computador está limpo? Já corri o malwarebytes e o adwcleaner.

Se não dá sinal de nada é porque está limpo :mrgreen: Isto assumindo que utilizaste as limpezas profundas.

Your browser cookies are currently disabled for this website. To continue with checkout, please enable third-party cookies in the options/settings of your browser.

Alguem me pode especificar por favor como fazer o processo ?? Já estive a ver onde seria e não encontrei nada.. Desde já obrigado pela ajuda que me derem.

http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_habilitar_cookies_em_navegadores%3F

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil ultimamente tem aquecido imenso, ao ponto de arder ao toque nalgumas zonas. Por duas vezes já se desligou devido ao calor, digo isto porque depois passados uns minutos voltou a "acordar".

Posso fazer alguma coisa em casa para resolver isto? Ou tenho mesmo de procurar ajuda especializada?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar tipo um compressor ou mesmo um aspirador para sugar parte do pó, mas vai só dar uma ajuda, não vai resolver o problema por completo. O ideal seria mudares a pasta térmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, o meu portátil só tem uma entrada para fones/micro. Ou seja, se quero micro ou uso o do portátil (que é uma treta) ou uso um micro externo e fico sem som. Existe algum adaptador ou combinador para ter ambas as coisas? Uma coisinha que se ligue por USB ou outro tipo de entrada qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do browser IE não consigo ouvir vídeos do youtube e de outras plataformas do mesmo género.

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo tirar de um vídeo apenas alguns minutos deste.

que programa é que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de som externa. Mas isto deve ser mais puxado (as mais fracas devem andar à volta dos 20/30€). Eu tenho uma peça que de 1 saída de aúdio dá em 2. Não sei se funcionará com os fones e micro.,..

Um adaptador destes resolve

Obrigadíssimo a ambos. Era exatamente de algo assim como o Drope colocou que eu andava à procura. Já vou investigar preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Movie Maker

O vídeo em questão não dá para ser sacado.

Segundo me disseram esse programa so funciona com vídeos sacados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho o CCleaner e como tenho o Avira como antivírus, instalei agora o Avira System Speedup. Tendo este último, o CCleaner passa a ser desnecessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Goku, vou mudar a tua vida: www.google.com

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho o CCleaner e como tenho o Avira como antivírus, instalei agora o Avira System Speedup. Tendo este último, o CCleaner passa a ser desnecessário?

Nunca. O Ccleaner é sempre necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm ok. Bem, eu neste momento tenho o Avira e instalei o Malwarebytes, como complemento. Há algum problema em usar os dois ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o video tá na net dá para o ir buscar....

Como assim?

Eu não consigo fazer download do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ontem tava a desinstalar algumas cenas e sem querer desinstalei um programa que me fez ficar sem net. Agora já resolvi o problema de não ter net, mas agora tou a ser bombabeardo de publicidade nos sites e a net está bastante lenta, então para sacar jogos.... pqp.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...