Inka Publicado 2 Julho 2015 Liguei para a Dell e os gajos pediram a fatura do portátil depois ligo para o cliente mas ele comprou o PC usado e não a tem. Vou experimentar isso bazuka, se der faço-te uma estátua :mrgreen: Também tinha um problema desse nos Del aqui, na altura fiz isso que o Bazuca te mandou e funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 2 Julho 2015 Da para fazer uma limpeza "geral" ao pc sem o formatar? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Julho 2015 Da para fazer uma limpeza "geral" ao pc sem o formatar? Geral como assim? Ficheiros residuais, cache, registo e assim? Se sim, podes usar o ccleaner ou o advanced system care ou o Ashampoo winoptimizer 12... Agora se for uma limpeza mais "profunda" isso já não sei Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Julho 2015 Sim, um pouco mais profunda Ccleaner, Auslogics Disk Defrag, Auslogics Registry Cleaner, Malwarebytes Anti-Malware, adwcleaner, anti-virus. Passa estes programas todos e deve ficar bom, isto se o pc precisar apenas de uma limpeza. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Julho 2015 Há algum tópico de televisões ou assim? Queria pedir umas sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Julho 2015 Há algum tópico de televisões ou assim? Queria pedir umas sugestões. Cria um é mais facil, porque cada vez que o pessoal pede recomendações, os modelos recomendados anteriormente podem já estar recomendados, ou existir alguma coisa melhor por um preço semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2015 Às vezes tento vir ao CMPT ou ao site do Record, por exemplo, e dá falha a carregar. Alguma sugestão? Até agora para resolver isso tenho reiniciado o pc... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Julho 2015 Malta, por vezes o meu portátil bloqueia e aparece um ecrã azul a dizer umas tretas quaisquer :lol: e depois desliga. Estou muito fdd? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 7 Julho 2015 Malta, por vezes o meu portátil bloqueia e aparece um ecrã azul a dizer umas tretas quaisquer :lol: e depois desliga. Estou muito fdd? :mrgreen: Problema de controladores ou de hardware, mas como foi dito, pode ser muita coisa. Normalmente é de controladores, que por alguma razão ficaram corrompidos. Mas já vi um caso que era a motherboard que vinha com defeito de fábrica, e alguns que foi um componente que deu o berro. O que aconselho é uma formatação, mas podes sempre usar programas como o bluescreenview para detectar especificamente qual o problema e procurar resolver com actualização de drivers ou até só com restauro do sistema. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Julho 2015 (editado) Problema de controladores ou de hardware, mas como foi dito, pode ser muita coisa. Normalmente é de controladores, que por alguma razão ficaram corrompidos. Mas já vi um caso que era a motherboard que vinha com defeito de fábrica, e alguns que foi um componente que deu o berro. O que aconselho é uma formatação, mas podes sempre usar programas como o bluescreenview para detectar especificamente qual o problema e procurar resolver com actualização de drivers ou até só com restauro do sistema. é fácil de usar? :compinchas: btw, Editado 7 Julho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2015 Preciso de ajuda. Queria meter o Kodi a dar na tv da sala, sem ser ligando o pc por cabo hdmi. Há alguma maneira de fazer via wireless, ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Julho 2015 Tenho ideia que isso não é possível, but... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Julho 2015 Preciso de ajuda. Queria meter o Kodi a dar na tv da sala, sem ser ligando o pc por cabo hdmi. Há alguma maneira de fazer via wireless, ou assim? Possivel, desde que tenhas um aparelho que te faça a passagem do sinal para a TV, eventual alguma smartTV que a clonagem do ecrã. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2015 tou com uma problema. tenho um disco externo praticamente novo, mas desde ontem que não me lê. pensei que fosse do meu computador porque não é grande espingarda, mas estou agora a experimentar noutro e volta a não ler. quando tento abrir, diz que não está acessível e "Erro de dados (erro por redundância cíclica)". Alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Julho 2015 (editado) No portátil da minha irmã, a luz do Caps Lock está marada. Umas vezes funciona normalmente mas noutras fica a piscar... alguém sabe o que se passa? Editado 13 Julho 2015 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Julho 2015 Quase de certeza que é mesmo isso, a luz a bater mal :mrgreen: O caps mesmo com a luz a piscar continua a funcionar? ou seja, as maiusculas continuam a dar direito ou escreve umas vezes a grande e outras a pequeno? Continua a funcionar normalmente. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Julho 2015 (editado) Boas nao sei se é aqui mas acho que sim tenho um problema no pc aparece sempre que pesquiso no google o que pesquiso com isto á frente "?trackid=sp-006" , como é que resolvo? Editado 13 Julho 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2015 (editado) Eu não consigo entrar no cmpt e em outros sites no pc, fica uma data de tempo a carregar para depois dar erro, quer no Firefox quer no Chrome, mas por exemplo o facebook abre na boa. Ao início pensei que era da net, mas abri o cmpt no tablet e noutro pc e carregou a página na boa. Já passei o ccleaner e limpei as cookies e continua na mesma desde ontem à noite. Estava na boa e depois de um momento para o outro ficou assim. Help pls EDIT: Resolvido. Thanks Blaugrana. Editado 13 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Julho 2015 Foi algum programa que ao instalares fez com que isso tambem fosse instalado. Corre o malwaresbytes e o adwcleaner e à partida esse problema fica resolvido. Mas aproveitas e sacas tabem o revo e desinstalas toda a tralha que tenhas para aí no PC: Falaste muito rapido para mim :mrgreen: esses nomes de programas calculo eu que sejam programas tenho de os instalar ou ja estão no pc? tirando o revo que tenho que o sacar Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Julho 2015 Alguém sabe um bom programa para me instalar as drives? Acabei de instalar o windows 7 ultimate num novo pc e nao consigo aceder à internet por ter nao ter drive lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Julho 2015 Alguém sabe um bom programa para me instalar as drives? Acabei de instalar o windows 7 ultimate num novo pc e nao consigo aceder à internet por ter nao ter drive lol DriverPack Solution Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Julho 2015 DriverPack Solution deus te abençoe, filho Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Julho 2015 Boas malta, nos últimos dias tenho tido uns problemas com o meu portátil. É o seguinte : estou a utilizar o portátil normalmente, tanto posso estar só na net como a jogar cs go, acontece em ambas as situações. E simplesmente o PC desliga-se (fica logo tudo preto imediatamente) e reinicia logo de seguida. Alguma ideia do que possaa ser? Compartilhar este post Link para o post