Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Boas, não sei se aqui é o tópico certo mas cá vai :

O meu pc sempre que ligo, fica com as paginas a não responder, e depois bloqueia-me tudo, e não consigo mexer em nada, nem abrir o gestor de tarefas, a unica coisa que dá é para desligar pelo botão.

Alguém tem ideia do que possa ser, e como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser muita coisa. Problemas no disco, problemas no SO, problemas na RAM...

Dá algum blue screen?

antes dava, mas depois de ser formatado deixou de dar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi bem formatado e as drivers foram corretamente instaladas?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi formatado e continua com esses problemas?

Isso foi bem formatado e as drivers foram corretamente instaladas?

sim, foi formatado, ontem actualizei tudo e estava a dar tudo bem, hoje quando fui para ligar começou a acontecer isso.

Quem mo formatou, eu falei hoje com ele, e disse que o problema podia afinal ser na memória ...

Editado por Julen Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues meter fotos do gestor de tarefas aberto nos processos e isso? Cá para mim tens imensa m*rda aberta e a levar a memória ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um rato novo ontem, daqueles baratinhos.

O PC reconhece-o , instala-o , ele tem a luz ligada. Aparece no gestor de dispositivos e como tendo o último controlador instalado.

Experimentei-o noutro pc e funciona. E experimentei outros ratos no meu pc e funcionam. Curiosamente, já tive instalado neste pc um rato igual a este. Poderá ser daí o problema?

Alguma dica que me possam dar para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele já tem um controlador instalado, desinstala, retira da porta usb e volta a conectar, de modo a fazer a instalação novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso, continua sem funcionar. O controlador é instalado com sucesso, no gestor de dispositivos aparece-me lá o rato. Pode ter a ver com já ter instalado um rato igualzinho a este no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me pode dizer uma forma de aceder aos serviços do windows 8.1 sem ter direitos administrativos? Preciso de iniciar um serviço crucial ao sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, hoje tinha uma atualização das drivers, fiz a atualização mas depois disso apareceu este erro não sei porquê e aparece o ponto de exclamação como podem ver .. alguém sabe resolver isto?

11987999a4d70ef200acb51a0a7d16dc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, algum programa que eu posso colocar no pc que me diga o porquê do meu portátil de vez em quando se desligar? :facepalm:

testar o pc, sei lá.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

dá blue screen?

Vê as temperaturas

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, algum programa que eu posso colocar no pc que me diga o porquê do meu portátil de vez em quando se desligar? :facepalm:

testar o pc, sei lá.

Mas isso acontece quando estás a puxar pelo pc? Ou acontece em momentos aleatórios?

O meu pc também se desligava quando puxava mais pelo pc e isso era devido à temperatura.

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

dá blue screen?

Vê as temperaturas

Mas isso acontece quando estás a puxar pelo pc? Ou acontece em momentos aleatórios?

O meu pc também se desligava quando puxava mais pelo pc e isso era devido à temperatura.

Vou tentar detalhar ao máximo.

Pelo que percebo é completamente aleatório. Tanto acontece 10 mins depois de o ligar, como 5 horas.

Tanto acontece quando jogo , como quando estou só na net, ou só com o PopCorn aberto.

Não dá ecra azul. Ele simplesmente fica logo com a imagem toda preta e desliga-se. Por vezes reinicia sozinho logo de seguida.

ás vezes, estoua jogar CS:GO e ele dá alto"break" e fica com a imagem parada e faz um barulho alto bue de estranho. Como se o so, estivesse bugado. :confuso:

Não aquece o portátil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer o modelo do portátil?

Acer Aspire 5741G :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a problema com gráfica.

a sério? então e sendo um portátil como segures?

Algum programa que me teste a estabilidade da gráfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns modelos que chegam a um ponto que começam a ter desses problemas, mas não é esse :p

Saca o burnintest, arranja a versão "comprada" para podes meter isso a testar horas seguidas e vê se o PC vai abaixo ou se dá algum erro em alguma coisa.

Tenho possibilidade de o colocar já hoje a noite toda então.

Mas se for abaixo, depois o programa deteta ou assim quando tornar a ligar? é que ele desliga-se mesmo repentinamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for abaixo o programa quando voltares vai estar fechado :mrgreen:

Mas tenta meter isso a correr e estar 1 horita por perto para ires vendo como é que as cosias estão

Não percebo muito bem disto, não mudei definições nenhumas e isto fez o teste em 15 mins :confuso:

btw, durante o teste aparecia isto :

BiPLUY8.png

E no fim, apareceu isto.

qMBtcrz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver onde diz current configuration?

Carregas aí e alteras as coisas..

Tiras o som e deixas estar apenas o CPU, RAM e 2D e 3D graphics. Em cima de vez diz 15 tu alteras para 0

Antes de mais, quero já agradecer por estares a perder um bocado de tempo comigo :compinchas:

Tive a fazer o teste um bocado como disseste. E nada de especial acho eu.

OVZT73f.png

Agora, o mais curioso é que desta vez ao fechar o programa e quando ia abrir o chrome deu erro no pc.

Foi um ecrã azul a dizer que deu erro e ia reiniciar.

Um ecrá azul com um smile tipo isto " :/ " .

Qualquer cena sobre Driver_overran_stack_buffer.

Mas repito, foi a primeira vez que aconteceu :confuso:

Nas outras vezes, ficava mesmo logo tudo preto instantaneamente.

Edit : parece bruxedo. Hoje de manhã quando fui ao portátil, passado um bocado deu outro ecrã azul enquanto via um vídeo do YouTube. :lol:

O erro foi este : kernel security check failure

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.memtest.org/#downiso

Tens aí um campo que diz:

Download - Auto-installer for USB Key (Win 9x/2k/xp/7) *NEW!*

Faz download disso e mete na pen, fazes boot pela pen e deixas isso a correr, vai te fazer um teste às memórias RAM. Comvem deixares algumas horas, isso em 35/40 minutos acaba o teste mas os criadores dizem que o melhor é deixar umas 4 horas a fazer.

Lá diz se as RAM estão com problemas...

Depois poderá ser algum erro no SO, recentemente desinstalaste algum programa ou algo do género? E a navegar na internet costumas ter publicidades? Corre tambem o malwarebytes e vê se tens alguma cena aí no PC...

Fiz tudo como manda, coloquei na pen e tudo. E simplesmente não conseguia fazer o boot pela pen. Aliás, nem na BIOS consigo entrar.

Optei por ir deixar o portátil numa casa de reparações para ver o que se passa. Dei todas as informações, bem como os erros que deu ontem e hoje. Vamos lá ver.

Obrigado Blaugrana, goste fantástico na ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor local, mas ninguém me consegue recomendar um bom teclado/rato sem fios? Queria algo a puxar para o barato, mas que fosse confortável e com uma boa estética. Não gosto do teclado do meu ASUS K550J e estou a usar um rato 1.1A da Microsoft (:lol:). Queria algo mais confortável, pois utilizo o portátil com um segundo monitor e não quero cá mais fios lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...