Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2016 Pessoal, tenho um HDD de 2.5" que está com problemas, super-lento e quando o tento formatar fica imenso tempo com a barra sem andar e depois acabo por desistir. Que recomendam fazer para verificar se isto não virou pisa-papéis? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 27 Novembro 2016 Então alguém sabe se algum daqueles sites é fiável? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Novembro 2016 Pessoal, tenho um HDD de 2.5" que está com problemas, super-lento e quando o tento formatar fica imenso tempo com a barra sem andar e depois acabo por desistir. Que recomendam fazer para verificar se isto não virou pisa-papéis? Ligas ao PC e sacas o CrystalDisk http://crystalmark.info/download/index-e.html Nesta tabela, primeira linha onde diz portable Basta abrires, estares atento onde tens as letras das partições e depois sabes o estado do disco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Novembro 2016 (editado) Ora bem, os pais da minha namorada precisam de algo para aceder à net sem ser os respectivos smartphones, visto que a minha namorada passa a maior parte da semana fora de casa e leva com ela o portátil, que é o local onde toda a gente ia à net lá em casa. Eles têm também um desktop, mas já bastante velhote e que tenho sérias dúvidas que valha a pena recuperar. Eles querem gastar pouco, uns 200€ no máximo diria eu, portanto qual seria a melhor opção aqui? Um mini-PC, um tablet ou um desktop recondicionado, por exemplo aquele que falei anteriormente? Editado 29 Novembro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2016 Porque isso não é nada recomendável para os portáteis, a não ser que compres um em condições mas, pelo valor que dás por um universal de jeito compras um original que continua a ser mais recomendável. Só se comprares um carregador nos chineses. Um universal bom, faz o mesmo que um original e é 1/3 do preço. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2016 Ligas ao PC e sacas o CrystalDisk http://crystalmark.i...ad/index-e.html Nesta tabela, primeira linha onde diz portable Basta abrires, estares atento onde tens as letras das partições e depois sabes o estado do disco. Na altura esqueci-me de vir aqui agradecer, sorry. Obrigado, infelizmente parece mesmo que foi a morte do artista. :( Ao menos lembrei-me antes de comprar um disco novo que tinha dois de 320GB em perfeito estado noutro portátil que já tinha deixado de usar, não são especialmente rápidos mas vão desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Novembro 2016 se é só para aceder à net, eu ia para um chromebox https://www.amazon.es/Asus-90MS0052-M01180-ASUS-CHROMEBOX-M118U-Ordenador/dp/B00R0ZT1ZS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1480433549&sr=8-1&keywords=chromebox Nessa gama de preço, isto não seria melhor? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Novembro 2016 Só se comprares um carregador nos chineses. Um universal bom, faz o mesmo que um original e é 1/3 do preço. Depende do sitio onde compres o original. Pode ser panca minha mas se há coisa que prefiro não arriscar é nos carregadores. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Pessoal, como sou um leigo nisto preciso de saber: a diferença entre as gráficas 950m e 960m é suficiente para gastar mais 90€? Estou indeciso entre dois portáteis Lenovo e a diferença maior é essa. Qual destes valeria mais a pena, tendo em conta que só iria jogar FM e pouco mais. Ah e iniciar-me em programas de edição, mas nada de muito complexo: https://www.worten.pt/informatica/gaming/portateis/portatil-gaming-15-6-lenovo-y700-15isk-5965503 https://www.worten.pt/informatica/gaming/portatil-gaming-15-6-lenovo-ideapad-700-15isk-6009884 https://www.pcdiga.com/computadores-portateis/portatil-asus-15-6-fz50vx-d56b95sb1-90nb0aw4-m03070 Para o ASUS ia comprar o SSD na mesma. Editado 4 Dezembro 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Mais 40/50€ talvez, e apenas se costumares jogar títulos atuais e com bom grafismo, 90€ não. O melhor negócio aí é mesmo o modelo com a 950M. Editado 4 Dezembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Dezembro 2016 Mais 40/50€ talvez, e apenas se costumares jogar títulos atuais e com bom grafismo, 90€ não. O melhor negócio aí é mesmo o modelo com a 950M. Obrigado! Acho que vou mesmo optar por esse! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2016 (editado) Tenho o rooter numa divisão num piso superior à cozinha, e como se não bastasse nem sequer ficam um por cima do outro, ou seja, ainda é uma distância considerável entre as duas divisões. Já passaram vários portáteis cá por casa, uns apanhavam boa internet na cozinha e outros com muita dificuldade e sempre com falhas, suponho que esteja relacionado com a qualidade da placa de rede. Agora tenho aqui um que apanha com muita dificuldade e isso é um problema. Quais as formas de resolver isto? Não há a possibilidade de instalar um controlador diferente que possa funcionar melhor? A solução para isto seria comprar uma placa de rede portátil com melhor alcance? O que me lixa é que o portátil é da mesma marca de um que cá tinha que já é do tempo do Ultramar e esse funcionava correctamente. Controlador: Intel Dual Band Wireless-AC 8260 O controlador está actualizado. Editado 7 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 8 Dezembro 2016 Bom dia. Hoje ao ligar o pc deparei-me com o desaparecimento dos icones no menu iniciar (windows 10). Alguém sabe o que pode ter sido? Do lado direito costumavam aparecer icones. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2016 Malta, queria fazer uns cartões de visita para um amigo. A minha questão é se criar um ficheiro com a frente e outro ficheiro com o verso, depois a imprimir não há stress em juntar os dois ficheiros no mesmo cartão? É um bocado confuso e não sei se me fiz entender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Dezembro 2016 alguém sabe o nome de um programa bom para limpar trojans etc etc ? :) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 malwarebytes, adwcleaner, combofix (até ao 8.1), é muito à base disto quando tenho algum PC com problemas do género Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Dezembro 2016 Alguém me sabe explicar o porquê de só conseguir sacar a 2,9mb/s no máximo? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 15 Dezembro 2016 Tu só consegues sacar a 2.9MB/s. Esses 14.32 estão em megabits que corresponde a 1.79 megabytes. 1 byte = 8 bits. A tua internet até deve ser de 24Mb (para dar os 2.9MB), só que nesse teste a ligação devia estar mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2016 Depende do file server de onde estás a sacar, também. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Dezembro 2016 Pronto, percebido, mas isso até é o menos. Na Steam sempre que tento sacar alguma coisa, o download maior parte do tempo está em 0 byts e de vez em quando lembra-se e sobe um bocado até voltar a descer para 0. Que se passa? Como mudo isto? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Dezembro 2016 normalmente os carregadores compatíveis são bons ? precisava de um para o Surface Pro 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2016 Será possível desbloquear um ipad do qual não se sabe do código numérico? Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 27 Dezembro 2016 pessoal preciso da vossa ajuda. onde posso arranjar um tablet com sistema windows por uns 100 euros? Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 13 Janeiro 2017 Boa noite malta. Alguém me pode ajudar estou a ter problemas abrir alguns programas quer sejam jogos ou outros. Esta a dar o seguinte erro 0xc000007b e sendo assim tenho que fechar a aplicação. Alguém me ajuda? Obrigado gente Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 17 Janeiro 2017 Nos últimos dias, o meu portátil ao ligar, e antes de aparecer o logo da marca, fica com o ecrã preto com uns "flashes" de cor entre aquele preto do pc desligado e o preto mas que se nota que o pc está ligado (como se estivesse a tentar arrancar e não consegue) e permanece assim por uns minutos ( sempre com as ventoinhas ligadas) até que de repente aparece o logo da marca e arranca o windows normalmente sem qq problema, funcionando como um computador normal sem qq lentidão. Alguém sabe o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post