jmgv Publicado 28 Agosto 2008 é a montanha 'ao lado' :mrgreen: é o everest Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Agosto 2008 Boas, queria fazer um upgrade no meu pc e queria saber o que poderia fazer, de momento só tenho 60€ mas irei ter mais daqui a pouco.Sou um bocado nabo nisto de upgrades a pc por isso limitei-me a postar aqui as imagens do que vi no everest Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Agosto 2008 Com 60 euros podes comprar memoria. 2x1GB de RAM DDR 266 a tua motherboard suporta Specs Motherboard Essa placa grafica S3 ProSavage DDR 32MB parece-me ser OnBoard. Convem desactivar e comprar uma placa grafica preço/qualidade boa. uns 80-100 euros. Basicamente para começar é isto! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 29 Agosto 2008 Com 60 euros podes comprar memoria. 2x1GB de RAM DDR 266 a tua motherboard suporta Specs Motherboard Essa placa grafica S3 ProSavage DDR 32MB parece-me ser OnBoard. Convem desactivar e comprar uma placa grafica preço/qualidade boa. uns 80-100 euros. Basicamente para começar é isto! 2x1 é 2? :biggrin: São duas de 1GB ou duas juntas dão 1GB? Será que dá para comprar isso numa loja de informática?É que não gosto e comprar cenas pela net. P.S: Já agora essa é a minha matherboard?Até bonitinha a tipa xD Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Agosto 2008 2x1 é 2? :biggrin: São duas de 1GB ou duas juntas dão 1GB? Será que dá para comprar isso numa loja de informática?É que não gosto e comprar cenas pela net. P.S: Já agora essa é a minha matherboard?Até bonitinha a tipa xD Pode ser 2 de 1 GB ou 1 de 2GB, tanto faz, o importante é que só podem ser Memórias com esta caracteristica DDR 1GB 266 MHz PC3200 de 184 pinos. Mas acho que enganei-me no preço, pq essas memorias são caras, pq ja não se fabricam, acho que são quase 100 € por 1 de 1GB e as de 512MB devem rondar os 60 ou 70 €. Com o dinheiro que precisas para alterar os componentes cruciais, mais vale comprar um PC as prestações. Eu pessoalmente não gastava um tostão nesse PC. Ps: Não gosto do amarelo! da Board. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Agosto 2008 Eis a minha questão .. Podemos mudar as peças dos portáteis também ?! ( Processador, gráfica. etc .. ) é que a minha gráfica não é lá grande m*rda, é uma, Nvidia GeForce 8400M GS. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Agosto 2008 Pode ser 2 de 1 GB ou 1 de 2GB, tanto faz, o importante é que só podem ser Memórias com esta caracteristica DDR 1GB 266 MHz PC3200 de 184 pinos. Mas acho que enganei-me no preço, pq essas memorias são caras, pq ja não se fabricam, acho que são quase 100 € por 1 de 1GB e as de 512MB devem rondar os 60 ou 70 €. Com o dinheiro que precisas para alterar os componentes cruciais, mais vale comprar um PC as prestações. Eu pessoalmente não gastava um tostão nesse PC. Ps: Não gosto do amarelo! da Board. Ok, olha sabes dizer se algumas destas dá para o meu pc? - 1 - 2 - 3 - 4 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Agosto 2008 Ok, olha sabes dizer se algumas destas dá para o meu pc? - 1 - 2 - 3 - 4 Não são compatíveis e a fnac é um lugar caro para comprar componentes na minha opinião. A tua motherboard somente suporta memorias até DDR266 Os que são compatíveis: Kingston - 256Mb DDR PC266 € 10,29 - 256MB - 266MHz - DDR - Non-ECC - CL2.5 - DIMM Kingston - 512Mb DDR PC266 € 19,69 - 512MB - 266MHz - DDR - Non-ECC - CL2.5 - DIMM Kingston - 1Gb DDR PC266 Non-ECC CL2.5 DIMM € 30,99 - 1Gb - DDR - 266Mhz - Non-ECC - CL2.5 - DIMM Kingston - 512Mb DDR PC266 ECC € 32,49 - 512Mb - DDR - 266Mhz - ECC Kingston - 512Mb DDR PC266 ECC Register € 83,99 - 512MB - 266MHz - DDR - ECC Registered - CL2.5 - DIMM - Single Rank - x4 Kingston - DDR 1024Mb 266MHz ECC Register € 97,99 - 1Gb - 266MHz - DDR - ECC Registered - CL2.5 - DIMM - Single Rank - x4 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 30 Agosto 2008 Sem querer eliminei a "reciclagem" do ambiente de trabalho... Como é que a posso pôr lá de novo? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Agosto 2008 Sem querer eliminei a "reciclagem" do ambiente de trabalho... Como é que a posso pôr lá de novo? 1. Vai ao Painel de controlo > Aspecto e Personalização > Personalização 2. Depois na barra do lado esquerdo tens "Alterar ícones do ambiente de trabalho" Clicas nessa opção. 3. Vai abrir uma janela onde tens vários ícones do ambiente trabalho, voltas a escolher "Reciclagem" e clicas em Ok Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Agosto 2008 marado obrigado já tirei essas para uma lista agora ando a procurar na net e a comparar preços, mas antes de a comprar vou ver aqui no viana shopping e em mais algumas lojas de informática, mas deverei comprar numa loja por que como não sei instalar assim se vierem trazer a casa é serviço completo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2008 marado obrigado já tirei essas para uma lista agora ando a procurar na net e a comparar preços, mas antes de a comprar vou ver aqui no viana shopping e em mais algumas lojas de informática, mas deverei comprar numa loja por que como não sei instalar assim se vierem trazer a casa é serviço completo Coloca aqui a comparação de preços, estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 31 Agosto 2008 marado obrigado já tirei essas para uma lista agora ando a procurar na net e a comparar preços, mas antes de a comprar vou ver aqui no viana shopping e em mais algumas lojas de informática, mas deverei comprar numa loja por que como não sei instalar assim se vierem trazer a casa é serviço completo Mudar as memórias n tem nada que saber. Estás a ver aqueles encaixes azuis da motherboard? Fazes o seguinte: 1- Desligas o pc da corrente (só por precaução) 2- Abres o pc 3- Nos encaixes, observas bem como está encaixado o pente de memória que já lá tens para depois colocares o/os novos. Puxas as patillhas brancas para fora (sentido oposto ao pente) ao mesmo tempo e o pente solta-se. Colocas o/os pentes de memória como esse estava. É só empurrar no encaixe. Só encaixam de uma forma, por isso n tem nada de mais. Fechas as patilhas brancas (empurrar para o pente) . Se fecharem está bem encaixada. 4- Fechas o pc. 5- Ligas o pc. (se n ligar a memória está mal encaixada) Depois vai ao painel de controlo > sistema verificar se ele reconhece a memória toda. Se sim, perfeito, se não é porque 1 pente está mal encaixado. Pronto, acho que n me esqueci de nada. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 31 Agosto 2008 Não sei se esta questão foi colocada aqui mas de qualquer forma... Sabem como adicionar uma nova barra de favoritos no Firefox 3? ;) Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 31 Agosto 2008 Não sei se esta questão foi colocada aqui mas de qualquer forma... Sabem como adicionar uma nova barra de favoritos no Firefox 3? ;) Ver > Barras de Ferramentas > Personalizar... Adicionar nova Barra Não? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2008 Não sei se esta questão foi colocada aqui mas de qualquer forma... Sabem como adicionar uma nova barra de favoritos no Firefox 3? ;) Nova Barra?, mas ja existe uma por defeito. Ou pretendes alterar o aspecto da barra? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 1 Setembro 2008 Não, o que eu queria era ter duas barras de favoritos. Quando ultrapassas o limite aquilo adiciona umas setinhas no lado direito, eu queria em vez disso que adicionasse uma nova barra. ;) Mas já encontrei a solução, é so instalar um addon do Firefox chamado MultirowBookmarksToolbar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2008 Já que andam a falar na barra dos favoritos tenho uma pergunta, não há uma maneira, ou um add on, que faça aparecer só os símbolos dos marcadores? Não sei se perceberam... Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 1 Setembro 2008 Já que andam a falar na barra dos favoritos tenho uma pergunta, não há uma maneira, ou um add on, que faça aparecer só os símbolos dos marcadores? Não sei se perceberam... Basta clicares com o botão do lado direito, depois em Propriedades e apagas o nome do marcador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2008 Basta clicares com o botão do lado direito, depois em Propriedades e apagas o nome do marcador. :mrgreen: -.-' vou-me esconder :mrgreen: Mas já encontrei um add on que tira o nome e reduz o tamanho do ícones :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Setembro 2008 -.-' vou-me esconder :mrgreen: Mas já encontrei um add on que tira o nome e reduz o tamanho do ícones :lol: Coloca aqui o nome e descrição do addon, assim quem precisar, pode chegar lá directamente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2008 Smart Bookmarks Bar Esta extensão modifica a barra dos favoritos, de modo a que só os ícones são mostrados. Penso que esteja tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Setembro 2008 Precisava de uma resposta urgente. Alguém sabe se os portáteis com o Vista já trazem o Office? E se não trouxerem aceitam qualquer Office? Compartilhar este post Link para o post