jmgv Publicado 27 Setembro 2008 Epá.. sinceramente n sei aqui qd envio pelo out... chega-me Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Setembro 2008 Pois... Já agora, ó J, explica-me lá o que se passou com a minha assinatura... Não percebi... Tinha a imagem alinhada com a assinatura.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 salvo erro a imagem era maior que o permitido... nos pixeis de altura Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Setembro 2008 Perdoa o spam mas qual é o limite de altura? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Setembro 2008 Não a posso ter assim?... Era como estava... Com o link na frente.. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Setembro 2008 Penso que agora estará bem... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Setembro 2008 Entretanto se alguém me conseguisse resolver a questão do Outlook agradecia imenso e até pagava um copo... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Setembro 2008 Não sei se já aconteceu a alguém, mas depois de instalar o Spore apareceu uma janela a dizer para actualizar o cartão de video. É o quê e o que faço? Mas dá para jogar o jogo na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 27 Setembro 2008 Não sei se já aconteceu a alguém, mas depois de instalar o Spore apareceu uma janela a dizer para actualizar o cartão de video. É o quê e o que faço? Mas dá para jogar o jogo na mesma ;) Vê se tens as drivers da placa gráfica mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 27 Setembro 2008 EDIT: Já consegui. Já agora, meti um cd na drive. Dantes consegui instala-lo mas agora vou ao meu computador e não aparece nada :confuso: Queria instalar o jogo mas assim não dá. Alguem sabe como posso resolver isto? É só com este jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Setembro 2008 Vê se tens as drivers da placa gráfica mais recentes. Não tinha já actualizei Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Setembro 2008 N sei s é o topico certo, mas preciso de uma ajuda. A semanas que venho construindo meu proprio pc, bocado a bocado. Entao dps de ter montade tudo, dou o arraque, ele detecta o disco duro e o cd-rom mas dps a detectar as IDE drives dá 1 erro " CMOS checksun error - defaults loaded.... Alguem me pode ajudar? ( dizem que é prob da batera da motherboard ) Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 28 Setembro 2008 Isto já é uma duvida que tenho há muito: O que é melhor: um Core2Duo, um DualCore ou um QuadCore? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Setembro 2008 Isto já é uma duvida que tenho há muito: O que é melhor: um Core2Duo, um DualCore ou um QuadCore? Quad Core é melhor. O Core Duo (também conhecido como Pentium 6) é um processador com dois núcleos centrais, com compartilhamento da memória cache do processador. Tem um grande ganho de processamento se comparado com seus antecessores Intel, apesar de quando instalado em notebooks criar uma perda de 15% vida da bateria quando existem conexões USB 2.0 ativas. O Core 2 Duo tem uma grande melhoria no barramento, cache, além de melhorias no consumo eléctrico e do calor dissipado. É um processador com dois núcleos, mas diferente do Duo ele não compartilha a memória cache e mas tem o valor igual para ambos os núcleos . Com normalmente valores de cache maiores que o Core Duo, esse processador trabalha em velocidades bem superiores ao seu antecessor, e é a volta da Intel a ter processadores funcionais em desktops e notebooks, sem existir famílias diferentes de processadores para os dois tipos de máquinas. O Core 2 Duo é o processador da moda, principalmente por ser "muito mais rápido" que seus antecessores, o que trás um ganho considerável em desempenho em praticamente 100% das tarefas. O Quad Core é a evolução do Core 2 Duo, mas agora com 4 núcleos, além de ter a memória cache duplicada, o que torna ele ainda mais rápido que o 2 Duo. Ainda são poucas as motherboards com suporte a esse processador, e talvez aguardar pela evolução dele seja a melhor escolha para o momento. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Setembro 2008 N sei s é o topico certo, mas preciso de uma ajuda. A semanas que venho construindo meu proprio pc, bocado a bocado. Entao dps de ter montade tudo, dou o arraque, ele detecta o disco duro e o cd-rom mas dps a detectar as IDE drives dá 1 erro " CMOS checksun error - defaults loaded.... Alguem me pode ajudar? ( dizem que é prob da batera da motherboard ) Pode ser a Bios mal configurada e com isso no arranque a Bios faz reset para os valores por defeito para evitar danos ao computador. Pode ser a bateria mal colocada ou estragada, pode ser jumpers mal colocados. Ja tentaste carregar os valores por defeito na BIOS após esse erro? ou actualizar a BIOS? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Setembro 2008 Pode ser a Bios mal configurada e com isso no arranque a Bios faz reset para os valores por defeito para evitar danos ao computador. Pode ser a bateria mal colocada ou estragada, pode ser jumpers mal colocados. Ja tentaste carregar os valores por defeito na BIOS após esse erro? ou actualizar a BIOS? N reconheçe o teclado se quer. Vou levar a alguma loja q m resolva isso. Acho melhor Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Setembro 2008 Se usas um teclado sem fios isso acontece, se for isso o caso arranja um teclado com fio. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Setembro 2008 Se usas um teclado sem fios isso acontece, se for isso o caso arranja um teclado com fio. Liguei um daqueles antigos, q levam pinos mas tbm nao deu. Vou trocar a pilha e vejo oq aconteçe Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Setembro 2008 Voltando ao tema do Linux, há alguma possibilidade de instalar o Caixa Mágica 12 através de CD em vez de DVD? Os tipos enviaram os DVD's de instalação mas o rpoblema é que os PC's nao têm leitores de DVD... Socorro... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2008 Pelo que tive a ver no site deles... é para esquecer .. só em dvd Compartilhar este post Link para o post