Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Há alguma forma de saber quantos pc's estão a aceder ao meu router? É que desconfio que não é só o do meu irmão.. E também gostava de saber se é o (censurado) do vizinho de cima e mudar a password de acesso, caso necessário.

verificar os pcs que estão na rede é veres no status do router quais os ip's atribuidos. Se tiverem ai mais pcs do que os que tens ligados é pq mais alguem está a usar a rede. Para mudares a password é ires às definições de wireless (Encriptação/Segurança) e mudas a password

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de saber quantos pc's estão a aceder ao meu router? É que desconfio que não é só o do meu irmão.. E também gostava de saber se é o (censurado) do vizinho de cima e mudar a password de acesso, caso necessário.

verificar os pcs que estão na rede é veres no status do router quais os ip's atribuidos. Se tiverem ai mais pcs do que os que tens ligados é pq mais alguem está a usar a rede. Para mudares a password é ires às definições de wireless (Encriptação/Segurança) e mudas a password

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens de facto essa resolução que disseste isso devia estar mais pequeno, por isso podes ver o tamanho dos icons/letras para ver se não está configurado para grande...

btw, 20 minutos para conseguir responder.. bela treta

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens de facto essa resolução que disseste isso devia estar mais pequeno, por isso podes ver o tamanho dos icons/letras para ver se não está configurado para grande...

btw, 20 minutos para conseguir responder.. bela treta

Já consegui. E isso é bem verdade Jota, eu estive 15 minutos para meter a outra imagem. Porque é que acontece sempre isto à 1 da manha?

Compartilhar este post

Link para o post

Well.. Ando a pensar vender este computador e juntar dinheiro para um portátil. As características deste não são grande coisa visto que é de 2007. É uma mini-tower com um Intel CPU 2140 @ 1.60GHz, 1Gb de RAM, 160GB de disco, a nível de placa gráfica tem uma G-Force 8500GT com 512MB e tem uma placa de som da Realtek HQ.

Quanto acham que davam por isto caso arranjasse comprador? Vendia também o monitor LCD da Samsung de 19 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que de vez em quando aparece esta mensagem no mozilla??

semttulozgy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém entendido me explique mais ou menos como posso avaliar a fluidez do meu pc relativamente ao correr de um jogo através dos FPS. Existe algum limite máximo de fps ? Existe um padrão normal ou um padrão baixo de análise ? Obrigado desde já pela resposta a esta noob question :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que aparece aqueles pontos de interrogação em vez das letras??

Obrigado.

001vl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Well.. Ando a pensar vender este computador e juntar dinheiro para um portátil. As características deste não são grande coisa visto que é de 2007. É uma mini-tower com um Intel CPU 2140 @ 1.60GHz, 1Gb de RAM, 160GB de disco, a nível de placa gráfica tem uma G-Force 8500GT com 512MB e tem uma placa de som da Realtek HQ.

Quanto acham que davam por isto caso arranjasse comprador? Vendia também o monitor LCD da Samsung de 19 polegadas.

Sem querer ser mau, uns 60€ a 80€, é o que isso vale. O monitor vale uns 40€ a 50€. É que já na altura em que compraste o pc, isso era material de baixa gama, por isso hoje em dia isso vale muito pouco, a minha opinião, é que fiques com a torre, ligas isso ao LCD e fazes um media center, para veres os filmes e as series.

Alguém entendido me explique mais ou menos como posso avaliar a fluidez do meu pc relativamente ao correr de um jogo através dos FPS. Existe algum limite máximo de fps ? Existe um padrão normal ou um padrão baixo de análise ? Obrigado desde já pela resposta a esta noob question :mrgreen:

O limite maximo deve ser imposto pelo TFT, se tiveres um "normal" tem uma refresh rate de 60mhz, ou seja o monitor mostra no maximo 60 imagens por segundo, por isso nem que o teu pc consiga 1000 FPS, o monitor só vai mostrar 60, por isso normalmente o pessoal liga o Vsync. Para jogares decentemente tens que ter no minimo 25fps, o ideal era ter cerca de 40fps.

Alguém me sabe explicar porque é que aparece aqueles pontos de interrogação em vez das letras??

Obrigado.

001vl.jpg

Ou a pagina está mal configurada, ou então o servido não suporta caracteres com o Ç e vogais com acentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser mau, uns 60€ a 80€, é o que isso vale. O monitor vale uns 40€ a 50€. É que já na altura em que compraste o pc, isso era material de baixa gama, por isso hoje em dia isso vale muito pouco, a minha opinião, é que fiques com a torre, ligas isso ao LCD e fazes um media center, para veres os filmes e as series.

Então e se lhe pusesse 1Gb ou 2Gb mais de RAM? Isto desenvolvia mais um bocado ou seria diferença mínima?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a pagina está mal configurada, ou então o servido não suporta caracteres com o Ç e vogais com acentos.

Mas se reparares Falta ali um "H" em Haiti.

Isto só acontece nos diapositivos numa cadeira, porque nos diapositivos de outras cadeiras já não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda bazuka.

Já agora alguém que me ajude a meter as imagens sem esta coisa irritante em cima com a localização da origem.

mlm1z8.png

Para ficar como este por exemplo.

2qbvcw8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Canto superior direito, carrega no ícone da esquerda, debaixo da barra pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei esses, não dá. Estraga a estética toda, e caso eu apague, não aparece a dizer conteúdo vazio, continua aquele separador manhoso por cima.

f41sw9.png

O meu problema não está no método de exibição que podes alterar nesse tal botão, está é nessa barra manhosa que diz C:Utilizador/user etc...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, é botão direito do rato e desabilitar a opção "Agrupar Por" :lol:

Andei meia hora a procura desta porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se lhe pusesse 1Gb ou 2Gb mais de RAM? Isto desenvolvia mais um bocado ou seria diferença mínima?

Se meteres mais 2 gb's e mudares a grafica vais notar uma diferença brutal, se quiseres tenho uma ati 4850 para vender :mrgreen: , compreia na altura para substituir uma 8600gt.

Não ficas com um topo de gama, mas dá perfeitamente para jogares.

Mas se reparares Falta ali um "H" em Haiti.

Isto só acontece nos diapositivos numa cadeira, porque nos diapositivos de outras cadeiras já não acontece.

Pois, estive a ver melhor, posso estar a dizer uma grande baboseira, mas quer me parecer que a tabela ascii não é igual nos 2 sitios, onde foi feita a programação e onde está alojada a pagina.

Porque faltam quase todas as letras maiusculas.

Mas é como digo posso estar a dizer uma baboseira do crl, porque já não olho para uma tabela ascii à mais de 10 anos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estive a ver melhor, posso estar a dizer uma grande baboseira, mas quer me parecer que a tabela ascii não é igual nos 2 sitios, onde foi feita a programação e onde está alojada a pagina.

Porque faltam quase todas as letras maiusculas.

Mas é como digo posso estar a dizer uma baboseira do crl, porque já não olho para uma tabela ascii à mais de 10 anos! :mrgreen:

O que a tabela ascii tem a ver com isso???

Isso só acontece com os diapositos desta cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a tabela ascii tem a ver com isso???

Isso só acontece com os diapositos desta cadeira.

Então das duas uma, ou o teu pc não gosta dessa cadeira, ou então é um erro qualquer na configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

O desktop de um amigo meu está com o seguinte problema: quando ele o liga, diz qualquer coisa relacionada com a ventoínha (algo tipo "a velocidade da ventoínha é insuficiente"), e está sempre a reiniciar. Já lhe trocou a ventoínha e o problema persiste. Acham que uma formatação pode resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

O desktop de um amigo meu está com o seguinte problema: quando ele o liga, diz qualquer coisa relacionada com a ventoínha (algo tipo "a velocidade da ventoínha é insuficiente"), e está sempre a reiniciar. Já lhe trocou a ventoínha e o problema persiste. Acham que uma formatação pode resolver?

Onde aparece essa mensagem? antes ou depois de entrar no windows?

Problemas de pó no dissipador?

Experimenta repor as definições default da bios

Compartilhar este post

Link para o post

Então das duas uma, ou o teu pc não gosta dessa cadeira, ou então é um erro qualquer na configuração.

Fiquei a saber que o ppt são feitos a partir do office 2003 e eu tenho o office 2007.

Outra coisa é que quando meto guardar o ppt que é feito pelo office 2003 aparece esta mensagem.

semttulowhf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber que o ppt são feitos a partir do office 2003 e eu tenho o office 2007.

Outra coisa é que quando meto guardar o ppt que é feito pelo office 2003 aparece esta mensagem.

http://img687.imageshack.us/img687/5370/semttulowhf.png

Instala o Libre Ofice, que nunca mais tens desses problemas merdosos! :mrgreen:

Experimenta guardar em pptx, que é a extenção do office 2007, pode ser que dê!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajuda rapida..O meu portatil do nada reiniciou e começou a fazer reparaçao do disco..já a fez e agora diz para eu aguardar que o pc reinicie só que está assim há 20 min.. 2 perguntas..O pc ta bom? deixo aquilo reiniciar sozinho ou desligo e volto a ligar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que sempre que inicio o windows, mesmo depois de já terem iniciado os programas tipo o Anti-Virus e derivados, abro uma página do Google Chrome e só passado uns 5min é que carrega a página? Já eliminei as cookies várias vezes e nada.. Além disso f*de-me o pc que fica logo bloqueado quando abro a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...