pedrituh_9 Publicado 16 Março 2012 Alguém me consegue explicar o que é o servidor DNS?? É que por várias vezes fico sem net em casa devido a erros no servidor DNS.. Penso que tenha algo a ver com o router não?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Março 2012 é normal um computador ir para formatar e vir mais lento? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Março 2012 é normal um computador ir para formatar e vir mais lento? Não é normal ele devia era estar mais rapido. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Março 2012 Uma amiga minha tem um Fujitsu Mobile v5535. Acontece que ela o deixou cair e agora ele não liga. Ela foi ao Dolce Vita a uma loja de reparações técnicas e disseram lhe que se estragaram os circuitos de energia. Visto que já não está na garantia existe alguma coisa a fazer ou tem mesmo de ser na assistência técnica a tratarem disso? Comprar um novo, se foi o circuito de energia, o mais certo é fazerem um orçamento de reparação de cerca de 200€ a 350€, isto se conseguirem sequer arranjar uma board para o mesmo! é normal um computador ir para formatar e vir mais lento? Depende do lixo que lhe tiverem instalado! Depende de terem feito uma instalação limpa ou de instalarem por cima da já existente, etc. Não normal, mas uma instalação de um SO feita em condições depende da habilidade do artista que a faz! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Março 2012 No Netbook da minha Maria deixaram de funcionar 3 ou 4 teclas. Isso é hardware certo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 Alguem sabe como é que se coloca o WMP aqui, para ficar tipo como uma mini-aplicação ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 Alguem sabe como é que se coloca o WMP aqui, para ficar tipo como uma mini-aplicação ? No XP, clicas na barra em baixo, selecionas Barras de Ferramentas e depois activas a que diz Windows Media Player. No vista/7 deve ser similar Depende do lixo que lhe tiverem instalado! Depende de terem feito uma instalação limpa ou de instalarem por cima da já existente, etc. Não normal, mas uma instalação de um SO feita em condições depende da habilidade do artista que a faz! E muitas vezes depende também do que antes estava instalado.. se ele n tiver feito actualizações para nada.. Vai-se notar muito a diferença (pelo menos no vista e xp) na instalação dos service packs No Netbook da minha Maria deixaram de funcionar 3 ou 4 teclas. Isso é hardware certo? Não obrigatoriamente, mas é provavel experimenta em modo de segurança. as teclas são separadas ou estão juntas? Alguém me consegue explicar o que é o servidor DNS?? É que por várias vezes fico sem net em casa devido a erros no servidor DNS.. Penso que tenha algo a ver com o router não?? Obrigado. Basicamente é um sistema que te permite aceder aos sites usando os nomes em vez de ips tipo www.google.pt em vez de 20.30.40.50 (numero ao calhas) http://www.tecmundo.com.br/conexao/829-o-que-e-dns-.htm Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 No XP, clicas na barra em baixo, selecionas Barras de Ferramentas e depois activas a que diz Windows Media Player. No vista/7 deve ser similar E muitas vezes depende também do que antes estava instalado.. se ele n tiver feito actualizações para nada.. Vai-se notar muito a diferença (pelo menos no vista e xp) na instalação dos service packs Não obrigatoriamente, mas é provavel experimenta em modo de segurança. as teclas são separadas ou estão juntas? Já fiz isso, mas eu ao fechar o WMP ele não devia tocar na mesma, como se estivesse minimizado ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2012 Acho que apanhei um virus no portatil, e estou com o problema de quando ele arranca o i.e. arranca e fica a imagem toda branca. Não consigo por o anti virus a correr nem nada, e aparece-me um erro de rundll32.exe, alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 Já fiz isso, mas eu ao fechar o WMP ele não devia tocar na mesma, como se estivesse minimizado ? isso acho que é no proprio wmp que configuras.. experimentaste minimizar a janela do programa em vez de fechar? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 (editado) Acho que apanhei um virus no portatil, e estou com o problema de quando ele arranca o i.e. arranca e fica a imagem toda branca. Não consigo por o anti virus a correr nem nada, e aparece-me um erro de rundll32.exe, alguma ideia? Era isso que me acontecia, quando eu expus isso aqui. A resolução foi formatar. Jota, mas eu lembro-me que no Vista, eu tinha a aplicação assim: Olha para a barra de baixo. O gajo tem isso fechado, mas com a aplicação ali ao lado, na área de notificações. Editado 19 Março 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2012 Era isso que me acontecia, quando eu expus isso aqui. A resolução foi formatar. Mas tipo tenho duas sessoes, de abrir a do "visitante" isto ja nao acontece.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2012 Basicamente é um sistema que te permite aceder aos sites usando os nomes em vez de ips tipo www.google.pt em vez de 20.30.40.50 (numero ao calhas) http://www.tecmundo.com.br/conexao/829-o-que-e-dns-.htm E porquê que me dá erro? Por exemplo, estou no meu computador e de repente deixa de funcionar a net normalmente, dizendo que é um erro de DNS.. Quando isso acontece nenhum computador ou PS3 dá para ligar à net.. Deve ter a ver com o router certo? Há algum tipo de configuração especial no router em relação a isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 Era isso que me acontecia, quando eu expus isso aqui. A resolução foi formatar. Jota, mas eu lembro-me que no Vista, eu tinha a aplicação assim: Olha para a barra de baixo. O gajo tem isso fechado, mas com a aplicação ali ao lado, na área de notificações. Eu aqui no XP é isso que me acontece.. no Vista de um pc que consegui ver, também fica com essa barra qd minimizas. Aquela imagem é do 7, se calhar ele trata diferente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 Eu aqui no XP é isso que me acontece.. no Vista de um pc que consegui ver, também fica com essa barra qd minimizas. Aquela imagem é do 7, se calhar ele trata diferente A mim fica assim, porque quando eu carrego em 'barra de ferramentas'-'nova barra de ferramentas', só dá para seleccionar pastas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 Acho que apanhei um virus no portatil, e estou com o problema de quando ele arranca o i.e. arranca e fica a imagem toda branca. Não consigo por o anti virus a correr nem nada, e aparece-me um erro de rundll32.exe, alguma ideia? Desliga a internet Depois tenta fechar a página do IE ( Alt+F4 ou caso não dê ctrl + alt + del e encerra o processo do iexplore.exe). Se nada disto funcionar experimenta fazer alt+tab para mudar a aplicação Na janela de comandos executa o msconfig, e vai à tab arranque e deves ter lá cenas estranhas no arranque.. desactiva e reinicia Experimenta entrar em modo de segurança e usa o malware bytes E porquê que me dá erro? Por exemplo, estou no meu computador e de repente deixa de funcionar a net normalmente, dizendo que é um erro de DNS.. Quando isso acontece nenhum computador ou PS3 dá para ligar à net.. Deve ter a ver com o router certo? Há algum tipo de configuração especial no router em relação a isso? Obrigado Sim, provavelmente é no router que ele perde a ligação com o servidor dns. experimenta nas definições da placa de rede que usas (wireless ou cabo), no campo do DNS o ip: 8.8.8.8 que é o servidor publico de DNS do Google A mim fica assim, porque quando eu carrego em 'barra de ferramentas'-'nova barra de ferramentas', só dá para seleccionar pastas. http://img99.imageshack.us/img99/4093/79931352.png Só se o 7 n permite isso na barra de tarefas.. qd chegar ao meu pc já investigo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 Desliga a internet Depois tenta fechar a página do IE ( Alt+F4 ou caso não dê ctrl + alt + del e encerra o processo do iexplore.exe). Se nada disto funcionar experimenta fazer alt+tab para mudar a aplicação Na janela de comandos executa o msconfig, e vai à tab arranque e deves ter lá cenas estranhas no arranque.. desactiva e reinicia Experimenta entrar em modo de segurança e usa o malware bytes Sim, provavelmente é no router que ele perde a ligação com o servidor dns. experimenta nas definições da placa de rede que usas (wireless ou cabo), no campo do DNS o ip: 8.8.8.8 que é o servidor publico de DNS do Google Só se o 7 n permite isso na barra de tarefas.. qd chegar ao meu pc já investigo Obrigado Jota. btw, Vision, isso se tiver o mesmo que tinha o meu, dá para fazeres alt+f4, mas não te aparece mais nada, apenas a imagem de fundo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 btw, Vision, isso se tiver o mesmo que tinha o meu, dá para fazeres alt+f4, mas não te aparece mais nada, apenas a imagem de fundo. Se assim for, é depois fazer ctrl+alt+del e executar o processo 'explorer' que ele em principio arranca com os icons Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 Se assim for, é depois fazer ctrl+alt+del e executar o processo 'explorer' que ele em principio arranca com os icons Tentei fazer isso, ao abrir o gestor de tarefas, mas nem isso ele abre. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2012 Obrigado aos dois. Vou tentar o que disseram, mas como o James diz quando faço ctr+alt+del o task nao arranca. Ou melhor, arranca mas nao consigo ve-lo. Porque depois quando carrego no botao de power aparecem as janelas abertas, mas ele desliga. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 Obrigado aos dois. Vou tentar o que disseram, mas como o James diz quando faço ctr+alt+del o task nao arranca. Ou melhor, arranca mas nao consigo ve-lo. Porque depois quando carrego no botao de power aparecem as janelas abertas, mas ele desliga. Experimenta fazer alt+tab... em modo de segurança deves conseguir Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2012 (editado) Vou tentar, eu ate fiz o botao do windows (no meio do ctrl e do alt)+tab, e nicles.. mas quando chegar a casa ja vejo. Editado 19 Março 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2012 Jota, entretanto, já consegui reolver aquilo, ao seguir . Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2012 Apareceu-me uma linha fininha verde vertical no monitor. Acho que é um mau contacto qualquer porque se faço força atrás ela desaparece e quando largo ela volta logo a aparecer. Soluções? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Março 2012 Apareceu-me uma linha fininha verde vertical no monitor. Acho que é um mau contacto qualquer porque se faço força atrás ela desaparece e quando largo ela volta logo a aparecer. Soluções? Isso não tem solução, alias com o tempo só vai agravar, o normal é aparecer um ou outro pixel queimado, mas uma linha completa não augura nada de bom! Compartilhar este post Link para o post