PeteThaAlcino Publicado 20 Julho 2012 Que antivirus tens? está actualizado? Instala o Spybot e o Malware bytes e executa-os para fazer limpeza. Passa também o antivirus Obrigado , resultou ... :razz: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Julho 2012 À uns tempos para cá o meu rato do portátil começou a ficar marado...De vez em quando prende e fica lento...Aliado a isso os videos do youtube começam a breakar também apesar de terem sido carregados completamente. Alguém sabe o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Julho 2012 Não é do rato é do pc, encontra um ponto de restauração, e faz uma restauração ao pc. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Julho 2012 Alguem conhece um programa para editar/retirar minutos, segundos de videos do youtube, depois de sacado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2012 Alguém me consegue explicar, resumidamente, as vantagens dos discos SSD? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 Alguém me consegue explicar, resumidamente, as vantagens dos discos SSD? Prós: Velocidade, durabilidade, ruído. Contras: Preço. São ambos unidade de armazenamento, funcionam de igual modo no que toca ao utilizador (idêntico aos discos ide, sata) a diferença é no interior, não são pratos rotativos como os discos ide, sata, mas são composto por memorias flash (como aquelas usadas em pens). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2012 Notam-se diferenças no desempenho do sistema, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Julho 2012 Sim, obviamente... tudo o que envolva o disco é muito mais rapido Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 Notam-se diferenças no desempenho do sistema, por exemplo? A velocidade é o motivo porque existem. um SSD fornecerá velocidades superiores. Acho que tem a ver com o tipo de pesquisa ou não existe pesquisa, quando saíram eu li sobre o assunto, mas esqueci-me da maior parte a não ser os prós e contras. Também sei que a performance é superior devido aos tempos de acesso à memória, são infinitamente inferiores quando comparado com um disco tradicional ide, sata. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2012 Tenciono meter mais memória RAm, 1 ou 2 GB. A motherboard do PC é a Asus P5B-Plus Series. As características da memória actual, segundo o Everest: Kingston DDR2 SDRAM 333Mhz. A dúvida é: a velocidade da nova memória tem de ser 333Mhz na mesma ou é indiferente? Peço desculpa pela ignorância. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Julho 2012 Tenciono meter mais memória RAm, 1 ou 2 GB. A motherboard do PC é a Asus P5B-Plus Series. As características da memória actual, segundo o Everest: Kingston DDR2 SDRAM 333Mhz. A dúvida é: a velocidade da nova memória tem de ser 333Mhz na mesma ou é indiferente? Peço desculpa pela ignorância. :mrgreen: Pode ser uma destas: 4 x DIMM, Max. 8 GB, DDR2 800/667/533 Non-ECC,Un-buffered Memory Dual Channel memory architecture Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 23 Julho 2012 Será que dá para arranjar um cartão de memória micro sd? É que mandei vir um de 32gb e quando tiro fotos com o telemóvel elas ficam corrompidas e não reconhece as pastas no telemóvel que criei a partir do pc... Já o formatei e nada, terá outro arranjo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2012 (editado) Tenho 2 questões simples: 1ª- tenciono ter o restauro do sistema atualizado numa pen. Qual o tamanho mínimo aconselhado para o efeito? 2º- Como consigo mudar o ícone de uma pasta no win7, para um personalizado? Estou a pensar em procurar imagens ao meu agrado, redimensioná-las e aplicá-las como ícones de determinadas pastas de uma partição que não a do OS.Desde já agradeço. ;) Editado 26 Julho 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2012 13th, eu recomendo que uses a pen não para o restauro de sistema mas sim para o backup do sistema operativo. Para a segunda questão, vê se isto te ajuda em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Julho 2012 nos últimos dias a minha net tem estado muito estranha. Se estiver a carregar um video, o video carrega (mais lentamente do que antes) mas "o resto" da net parece que pára. Enquanto carrego um video, não posso fazer mais nada. há maneira de resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2012 13th, eu recomendo que uses a pen não para o restauro de sistema mas sim para o backup do sistema operativo. Para a segunda questão, vê se isto te ajuda em alguma coisa. Sim, era para isso. Mas que tamanho mínimo deverá ter a pen? Vou ver se dá. Por enquanto não mudou nada. A ver se com um reboot a coisa lá vai. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2012 16GB, sendo que o recomendado é 32GB. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 29 Julho 2012 (editado) Boas ultimamente sem saber porquê(talvez das atualizações do windows) alguns comandos que fazia com o Fn não funcionam tipo dentro de jogos eu fazia Fn F11 ou Fn F12 e diminuía ou aumentava o volume de tudo o que dava imenso geito mas agora simplesmente não funciona fora e dentro de jogos.Não tenho nenhum vírus e não sei do que se trata.Obrigado :D Editado 29 Julho 2012 por JaltiPOR Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Julho 2012 boas aparece-me isto no hotmail: Parece que a sua conta poderá estar a ser utilizada por outra pessoa. só que quando sigo os passos e carrego em submeter não acontece nada. isto já aconteceu a alguém e se sim como resolveram? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2012 boas aparece-me isto no hotmail: Parece que a sua conta poderá estar a ser utilizada por outra pessoa. só que quando sigo os passos e carrego em submeter não acontece nada. isto já aconteceu a alguém e se sim como resolveram? Experimenta com o internet explorer Boas ultimamente sem saber porquê(talvez das atualizações do windows) alguns comandos que fazia com o Fn não funcionam tipo dentro de jogos eu fazia Fn F11 ou Fn F12 e diminuía ou aumentava o volume de tudo o que dava imenso geito mas agora simplesmente não funciona fora e dentro de jogos.Não tenho nenhum vírus e não sei do que se trata.Obrigado :D e fora dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 29 Julho 2012 (editado) Boas ultimamente sem saber porquê(talvez das atualizações do windows) alguns comandos que fazia com o Fn não funcionam tipo dentro de jogos eu fazia Fn F11 ou Fn F12 e diminuía ou aumentava o volume de tudo o que dava imenso geito mas agora simplesmente não funciona fora e dentro de jogos.Não tenho nenhum vírus e não sei do que se trata.Obrigado :D ;) Editado 29 Julho 2012 por JaltiPOR Compartilhar este post Link para o post