Victarion Publicado 3 Setembro 2012 mas azul clarinho ou azul escuro? e não é portátil. é desktop. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Setembro 2012 Procura o modelo da motherboard Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2012 Isto é muito simples. Dizes que o teu PC tem dois anos, certo? Ora há dois anos só as boards de topo tinham USB3.0, e nunca tinham só portas USB3.0. Para fazer a diferenciação, as que eram USB3.0 apresentavam um tom mais azulado, contrastando com o tom preto das USB2.0. Vê se é o teu caso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2012 vou dar uma olhadela nisso daqui a bocado. btw sobre o cartão de memória para telemóvel, qual o preço +/- é que há? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 mas azul clarinho ou azul escuro? e não é portátil. é desktop. Hum, como o da imagem que meti. As de 2.0 acho que costumam ser sempre pretas, por isso se for azul é 3.0 Mas é como diz o Mica, se o computador tem 2 anos só se na altura compraste mesmo topo de gama, se não é difícil ser 3.0 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Setembro 2012 Nos últimos dias depois de fazer o update ao Avira começa a aparecer "Service Stopped" e tenho de reinstalar o anti-vírus, alguém tem alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2012 Ora bem, desde à uns dias que o Google Chrome perde a ligação à rede. Ou seja, após poucos minutos de utilização, quando tento mudar de página ele fica como se não tivesse internet apesar de outros programas de acesso à internet continuarem a funcionar sem problemas. Passa-se o mesmo com os outros browsers. Pode ser algum malware/virus/spyware/etc.? Qual o programa que aconselham para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 Ora bem, desde à uns dias que o Google Chrome perde a ligação à rede. Ou seja, após poucos minutos de utilização, quando tento mudar de página ele fica como se não tivesse internet apesar de outros programas de acesso à internet continuarem a funcionar sem problemas. Passa-se o mesmo com os outros browsers. Pode ser algum malware/virus/spyware/etc.? Qual o programa que aconselham para resolver isto? Aparece lá em baixo "A enviar pedido" e acaba por dar erro, é isso? Também me tem acontecido de há uns dias para cá. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Setembro 2012 Alguém sabe como é que se chama o serviço do Windows "IP-Helper" em português? Não consigo encontrar... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Setembro 2012 Sobreira, tenho quase a certeza que é o "Programa auxiliar TCP/IP NetBios". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Setembro 2012 Aparece lá em baixo "A enviar pedido" e acaba por dar erro, é isso? Também me tem acontecido de há uns dias para cá. Nunca reparei, para ser franco. De qualquer maneira corri o Ccleaner, reiniciei e até agora tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Setembro 2012 É que às vezes acontece-me isso, tenho que experimentar. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Setembro 2012 Alguém sabe se é possivel recuperar arquivos de um disco rigido formatado? Com algum programa super especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Setembro 2012 Sobreira, tenho quase a certeza que é o "Programa auxiliar TCP/IP NetBios". Obrigado, era isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 16 Setembro 2012 Alguém sabe se é possivel recuperar arquivos de um disco rigido formatado? Com algum programa super especial :mrgreen: Se não "escreveste" informação para o disco, provavelmente és capaz de recuperar tudo. Porque quando formatas (depende do tipo de formatação, estou a falar da formatação "rápida") o computador não apaga a informação, apenas fica a "pensar" que o espaço onde está a informação está "vazio", e pode escrever lá nova informação. (Isto explicando muito simplesmente.) O melhor programa que já utilizei foi o Ontrack EasyRecovery Professional, mas é pago. De borla, tens o Recuva. Mas, sinceramente, se conseguires arranjar o Ontrack EasyRecovery Professional ficas muito melhor servido. Já necessitei de recuperar dados várias vezes e deixei de usar o Recuva porque havia coisas que não recuperava, e com o Ontrack EasyRecovery Professional consegui. Mas aviso já que qualquer programa que uses vai demorar algum tempo a recuperar as coisas. São um bocado "lentos". :) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Setembro 2012 Não consigo ligar-me á rede wireless em casa dum amigo no meu portatil. E o pessoal todo consegue , ate no meu tlm consigo. Alguma ideia de como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Setembro 2012 Não consigo ligar-me á rede wireless em casa dum amigo no meu portatil. E o pessoal todo consegue , ate no meu tlm consigo. Alguma ideia de como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Setembro 2012 Uma pequena, GRANDE duvida aqui: não tenho som nenhum no pc. Ligo a entrada verde no pc (quer as colunas quer os fones) e nenhum dá som. O iTunes mal o liguei avisou logo que havia problemas com o audio. Que raio se passou de ontem para hoje? Funcionava perfeitamente há umas 10h atrás. :x Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Uma pequena, GRANDE duvida aqui: não tenho som nenhum no pc. Ligo a entrada verde no pc (quer as colunas quer os fones) e nenhum dá som. O iTunes mal o liguei avisou logo que havia problemas com o audio. Que raio se passou de ontem para hoje? Funcionava perfeitamente há umas 10h atrás. :x http://www.youtube.com/watch?v=p85xwZ_OLX0 :biggrin: Agora a sério, desinstala o controlador e deixa que o computador o reinstale. Editado 22 Setembro 2012 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Setembro 2012 boas, formatei PC e instalei w7 ultimate. Ao iniciar pela 1ª vez, levou ali no loading uns 5'. Pensei que fosse por não ter as drivers actualizadas e assim, contudo instalei-as e continua slow no arranque. Porquê? como resolvo ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2012 boas, formatei PC e instalei w7 ultimate. Ao iniciar pela 1ª vez, levou ali no loading uns 5'. Pensei que fosse por não ter as drivers actualizadas e assim, contudo instalei-as e continua slow no arranque. Porquê? como resolvo ? Foi a 1ª vez que meteste o w7? que hardware tens? Mas de facto normal não é Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Setembro 2012 Nop, o PC ja' vinha com o w7, o home premium. De momento não sei dados, que ñ estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2012 Nop, o PC ja' vinha com o w7, o home premium. De momento não sei dados, que ñ estou em casa. Ah se já vinha com o w7, não deverá ser por problemas de limitações de hardware Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Setembro 2012 Ora, agora já estou no PC em causa. Intel Pentium E550 DDR3 SDRAM 3GB Packard Bell Verition M275 G41 Express Chipset Intel Disco de uns 450GB E estava divido em 4 partições, C: e D: (ambas com uns 200 e tal GB), e haviam outras duas PQSERVICE e SYSTEM RESERVED, uma de uns 100MB outra não lembro. Formatei-as, e apenas ficou a partição C. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2012 Ora, agora já estou no PC em causa. Intel Pentium E550 DDR3 SDRAM 3GB Packard Bell Verition M275 G41 Express Chipset Intel Disco de uns 450GB E estava divido em 4 partições, C: e D: (ambas com uns 200 e tal GB), e haviam outras duas PQSERVICE e SYSTEM RESERVED, uma de uns 100MB outra não lembro. Formatei-as, e apenas ficou a partição C. Essa de 100 Mb é do windows 7. e talvez a outra fosse a partição de segurança com o Sistema Operativo. A menos que haja algum problema físico com algum hardware (ou com a versao do cd/dvd), não vejo o porquê disso acontecer btw, o disco é de 500Gb (465Gb 'reais') Compartilhar este post Link para o post